Preço das paradas na concessionaria
Preço das paradas na concessionaria
Estive na tecar em bsb hj e vão as noticias .... saia lateral do punto R$450 sem pintura que segundo a vendedora deve ser em torno de R$200
Kit aerodinamico completo R$2.200
pedaleiras do punto sport R$ 570
Para colocar apenas o sensor nos retrovisores - não tem como, teria q trocar os 2 retrovisores por retrovisores eletricos. Ae q vem a bomba segundo vendedor de acessorios os carros não vem com pre disposição tipo o meu...nao tem retrovisor eletrico...quando vai ser montado eles colocam um chicote que sai da central e distribue todos os contatos....tipo...trava...vidros...retrovisor e por ai vai, ou seja no meu chicote não teria os contatos dos retrovisores tipo enrolados no canto esperando eu plugar os novos retrovisores...como se arruma isso. Troca-se o chicote inteiro por um com a disposição para retrovisores eletricos já algo em torno dos R$2.000
Ou seja para colocar algo a mais q não veio no punto de fábrica ja dependendo do que seja sem chances
Kit aerodinamico completo R$2.200
pedaleiras do punto sport R$ 570
Para colocar apenas o sensor nos retrovisores - não tem como, teria q trocar os 2 retrovisores por retrovisores eletricos. Ae q vem a bomba segundo vendedor de acessorios os carros não vem com pre disposição tipo o meu...nao tem retrovisor eletrico...quando vai ser montado eles colocam um chicote que sai da central e distribue todos os contatos....tipo...trava...vidros...retrovisor e por ai vai, ou seja no meu chicote não teria os contatos dos retrovisores tipo enrolados no canto esperando eu plugar os novos retrovisores...como se arruma isso. Troca-se o chicote inteiro por um com a disposição para retrovisores eletricos já algo em torno dos R$2.000
Ou seja para colocar algo a mais q não veio no punto de fábrica ja dependendo do que seja sem chances
Cada concessionária cobra o que quer!
O Chamber conseguiu as saias por R$280 sem pintura!
E você R$450...
Assim é f...!
O Chamber conseguiu as saias por R$280 sem pintura!
E você R$450...
Assim é f...!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
Mad, esse lance do chicote é isso mesmo, a fábrica tem o chicote completo e outro com menos fios para gastarem menos. Mas de forma alguma compensa trocar seu chicote pelo chicote que inclui os RE, o certo aí é instalar os retrovisores elétricos e passar só essa fiação. Não é por causa disso que vç não terá os RE, cuidado com o que te dizem, consultores técnicos já dizem um monte de besteira, imagine vendedor... É que de certo ele não tinha só o RE com seu chicote então te disse isso para desmotivar.
Procura mais q vç acha.
Procura mais q vç acha.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Mr. Walker escreveu:Tem que pesquisar, os preços variam muito entre as autorizadas, falo por experiência própria.
Isso mesmo, queria o aerofolio e uma ponteira, 295,00 pintado e colocado e 70,00, respectivamente. Vi em outras concessionárias bem mais caros e outras parecidas, tem q pesquisar.
Ah sim, roda sporting: 2.166,00
- Roda dura de Auto Escola
Alguem sabe o preço do Kit aerodinamico completo atualmente? Tem algum codigo especifico pra ele?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Eh dureza esse chicote do retrovisor. Tbm fui pesquisar numa concessionaria e o vendedor do balcao de peças falou a mesma coisa. Broxei de cara!
Mad, se tu encontrar algum preço ou alternativa melhores dá um toque blz?
Mad, se tu encontrar algum preço ou alternativa melhores dá um toque blz?
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama