Aparição do punto 1.4 turbo
Aparição do punto 1.4 turbo
vi num outor forum que eu participo.
--
---

--

---

Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
esse é o Punto turbo apenas por dentro (mecanicamente).. por fora é o sporting com kit aerodinamico e roda do stilo abarth.. precisa nem preocupar que o carro nao vai ser assim nao.. acho que vai ser bem melhor..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Bom, pelo menos em relação ao painel, deve ser esse mesmo, que é o do Linea Turbo. Veja o trecho da reportagem do site Best Cars:
"Internamente mudou somente o quadro de instrumentos, que passou a ter fundo branco e grafia do computador de bordo diferente da usada no Punto atual. Esse quadro é o mesmo da versão estrangeira do sedã Linea, a ser lançado em breve no Brasil. A alteração foi necessária porque os módulos de controle do motor são todos interligados, inclusive ao painel. Vale lembrar que o Linea também deverá ser equipado com esse motor."
"Internamente mudou somente o quadro de instrumentos, que passou a ter fundo branco e grafia do computador de bordo diferente da usada no Punto atual. Esse quadro é o mesmo da versão estrangeira do sedã Linea, a ser lançado em breve no Brasil. A alteração foi necessária porque os módulos de controle do motor são todos interligados, inclusive ao painel. Vale lembrar que o Linea também deverá ser equipado com esse motor."
- Piloto de Autorama