Dúvidas com relação aos defeitos do PUNTO
Dúvidas com relação aos defeitos do PUNTO
Boa noite pessoal,
Estou fazendo meu primeiro contato no site. Primeiramente gostaria de dizer que é muito interessante essa troca de informações do site.
Hj eu tenho um Polo Hatch 2006 e pretendo nesse Mês adquirir um Punto HLX 1.8 com os seguintes opcionais (Pint Preto Vesúvio, Vidro Elet. Tras., Ar Digital, Rodas de Liga originais, CD c/ controle no volante e sensor de estacionamento). Mas acabei ficando assustado com tantos problemas que esse carro apresenta.
Minha dúvida é a seguinte, estive lendo no site sobre os problemas encontrados no Fiat Punto e gostaria de saber se todos vcs q tiveram problemas resolveram os mesmos?? Esse problemas ainda persistem nos Puntos Ok atuais?? Se alguém puder me ajudar com munhas dúvidas agradeço.
Abraço a todos
Bruno
Campinas-SP
Estou fazendo meu primeiro contato no site. Primeiramente gostaria de dizer que é muito interessante essa troca de informações do site.
Hj eu tenho um Polo Hatch 2006 e pretendo nesse Mês adquirir um Punto HLX 1.8 com os seguintes opcionais (Pint Preto Vesúvio, Vidro Elet. Tras., Ar Digital, Rodas de Liga originais, CD c/ controle no volante e sensor de estacionamento). Mas acabei ficando assustado com tantos problemas que esse carro apresenta.
Minha dúvida é a seguinte, estive lendo no site sobre os problemas encontrados no Fiat Punto e gostaria de saber se todos vcs q tiveram problemas resolveram os mesmos?? Esse problemas ainda persistem nos Puntos Ok atuais?? Se alguém puder me ajudar com munhas dúvidas agradeço.
Abraço a todos
Bruno
Campinas-SP
- Piloto de Atari
Brunão, qual é a marca de carro que é lançada e que não apresenta problema? Todos.
Importante saber o grau de problemas e a assiduidade, considero os do Punto perfeitamente normais e relativamente fáceis de contornar.
Num deixe de comprar por estes problemas, meu sentimento aki é q poucos tiveram problemas sérios, no meu caso, nenhum.
Boa compra.
Importante saber o grau de problemas e a assiduidade, considero os do Punto perfeitamente normais e relativamente fáceis de contornar.
Num deixe de comprar por estes problemas, meu sentimento aki é q poucos tiveram problemas sérios, no meu caso, nenhum.
Boa compra.
- Roda dura de Auto Escola
Bruno até entendo a sua preocupação, mas acho que carro é um pouco de questão de sorte tb, pois de todos os problemas já relatados aqui pelos foristas, eu mesmo só tive com a capinha do retrovisor e com a tampa desalinhada do tanque de combustivel..... mas igual sobre a capinha os novos carros já não estão tendo mais problema nenhum.
Além de tudo tb acho que como o Punto é um carro ainda que não tem nem um ano de venda, a tendencia é esses problemas cada vez diminuirem mais.... e de uma coisa vc pode ter certeza, o Punto é um carro muito bonito, moderno e gostoso de dirigir!!!!!!
Além de tudo tb acho que como o Punto é um carro ainda que não tem nem um ano de venda, a tendencia é esses problemas cada vez diminuirem mais.... e de uma coisa vc pode ter certeza, o Punto é um carro muito bonito, moderno e gostoso de dirigir!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Apesar do meu ser o ELX, nao veio com nenhum problema descritos pelos colegas do Forum. Pensei q o meu veio c/ defeito na regulagem do retrovisor externo, mas eu mesmo resolvi. era mau encaixe da borracha q cobria a alavanca de ajuste (retrovisor manual). O meu e` modelo 08/08.
O carro e` show!
O carro e` show!

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
OS PRIMEIROS PUNTOS REALMENTE VIERAM COM ALGUNS DEFEITOS DE FABRICA, MAS TODOS SAO RESOLVIDOS E FORAM RESOLVIDOS NAS CONCESSIONARIAS! E A FIAT FOI CORRIGINDO ESSES ERROS COM OS CARROS MAIS NOVOS, É TANTO QUE O MEU É DE ABR/08 E NAO APRESENTOU NENHUM PROBLEMA!!!
O CARRO É MUITO SHOWW, SÓ TENHO ELOGIOS A FAZER!!
PODE COMPRAR SEM MEDO PQ O CARRO É UITO BOM!
VALEU, ABRAÇO!!!
O CARRO É MUITO SHOWW, SÓ TENHO ELOGIOS A FAZER!!
PODE COMPRAR SEM MEDO PQ O CARRO É UITO BOM!
VALEU, ABRAÇO!!!
HLX 1.8 VERDE LAGON
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
- Piloto de Autorama
Os problemas existem e você pode conferir todos eles aqui no site dando uma lida no tópico do Checklist do Punto, mas justiça seja feita é só levar na concessionária caso eles apareçam que todos eles são solucionados. 

- Piloto de Auto Escola
O meu jah eh de marco de 2008 e ainda não apresentou quaisquer problemas que sejam.
O único defeito que vejo no Punto eh a facilidade com o q os ladrões conseguem roubá-lo (abrí-lo) apenas forçando o cilindro (lugar na maçaneta onde se coloca a chave).
De resto não tenho do que reclamar, por enquanto.
O único defeito que vejo no Punto eh a facilidade com o q os ladrões conseguem roubá-lo (abrí-lo) apenas forçando o cilindro (lugar na maçaneta onde se coloca a chave).
De resto não tenho do que reclamar, por enquanto.
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama
O meu punto, que peguei a um pouco menos de 1 mês, só apresentou problema com a bateria, que foi rapidamente trocada.
Nenhum dos outros vários problemas apresentados até então.
O carro eh show de bola, tenho ctz que não irá se arrepender!!!
Nenhum dos outros vários problemas apresentados até então.
O carro eh show de bola, tenho ctz que não irá se arrepender!!!
- Piloto de Autorama
Boa noite amigos...
obrigado pela rapidez das respostas, ja estou convencido, e imagino que ñ irei ter problemas graves.
Nessa semana irei encomendar um Punto, vou entrar na fila de espera...rsrsrs
abraço
Bruno
obrigado pela rapidez das respostas, ja estou convencido, e imagino que ñ irei ter problemas graves.
Nessa semana irei encomendar um Punto, vou entrar na fila de espera...rsrsrs
abraço
Bruno
- Piloto de Atari