Drama de novela mexicana!

Como já havia postado, fui assaltado e meu Punto Sporting foi achado 1 dia depois, graças ao rastreador.
O carro está em uma autorizada aqui no Rio, PARADO desde o dia 13 de maio, AGUARDANDO UMA MALDITA CÓPIA DA CHAVE, e posterior recodificação, sendo que o prazo informado seriam de 4 dias.
Solicitei também pintura da parte inferior do para-choque, que foi riscado no guincho, e revisão de alguns probleminhas de fábrica, como a alavanca do limpador do para-brisas desregulada, tampa de combustível desalinhada, banco do motorista não mantem a altura regulada.
Liguei hoje na autorizada, e o "consultor" técnico disse que já está tudo pronto, mas que a CHAVE não chegou e que nada poderia fazer em relação à demora, que é problema da fábrica que não envia a peça.
Logo em seguida, liguei para a Central de Relacionamento da Fiat, onde a atendente disse que iriam pedir um "relatório" da concessionária e checar o porque da demora.
Ou seja, um passando a bola para o outro.
Lendo um tópico aqui, peguei o e-mail do Sr. Belini, presidente da Fiat brasileira e relatei todo o ocorrido.
Vou aguardar, e quando tudo estiver tudo resolvido, conto o capítulo final da novela!
(Depois do último capítulo, falo o nome da autorizada Fiat onde o carro está.)
O carro está em uma autorizada aqui no Rio, PARADO desde o dia 13 de maio, AGUARDANDO UMA MALDITA CÓPIA DA CHAVE, e posterior recodificação, sendo que o prazo informado seriam de 4 dias.
Solicitei também pintura da parte inferior do para-choque, que foi riscado no guincho, e revisão de alguns probleminhas de fábrica, como a alavanca do limpador do para-brisas desregulada, tampa de combustível desalinhada, banco do motorista não mantem a altura regulada.
Liguei hoje na autorizada, e o "consultor" técnico disse que já está tudo pronto, mas que a CHAVE não chegou e que nada poderia fazer em relação à demora, que é problema da fábrica que não envia a peça.
Logo em seguida, liguei para a Central de Relacionamento da Fiat, onde a atendente disse que iriam pedir um "relatório" da concessionária e checar o porque da demora.
Ou seja, um passando a bola para o outro.
Lendo um tópico aqui, peguei o e-mail do Sr. Belini, presidente da Fiat brasileira e relatei todo o ocorrido.
Vou aguardar, e quando tudo estiver tudo resolvido, conto o capítulo final da novela!
(Depois do último capítulo, falo o nome da autorizada Fiat onde o carro está.)