Barulho do motor.. (ELX)
Barulho do motor.. (ELX)
Fala galera,
estou com meu punto elx faz 3 meses e quero tirar uma duvida com vcs em relação ao barulho do motor. É normal ficar um som similar a um assobio?! Me lembra algumas vezes o apito que dava meu antigo fiesta supercharger.. O problema é q esse barulho já ta começando a me irritar! Será q é um problema só do meu carro ou é normal do motor fire e devo acostumar com ele?!
abs..
estou com meu punto elx faz 3 meses e quero tirar uma duvida com vcs em relação ao barulho do motor. É normal ficar um som similar a um assobio?! Me lembra algumas vezes o apito que dava meu antigo fiesta supercharger.. O problema é q esse barulho já ta começando a me irritar! Será q é um problema só do meu carro ou é normal do motor fire e devo acostumar com ele?!
abs..
- Piloto de Atari
No meu nao chega a ser um assovio, mas um som alto de aspiracao de ar pelo motor (caracteristica desse motor). Guardando a devida proporcao, parece o ronco de um filtro de ar esportivo. Incomoda um pouco quando o motor esta em alta rotacao, mas e` so` aumentar o volume do som.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Isso não é defeito, é uma característica do motor por causa da posição do filtro de ar que diga-se de passagem no motor 1.4 fica no alto o que gera ruído por estar perto demais da cabine e perda de performance devido a aspiração de ar quente.
- Piloto de Auto Escola
no meu elx nunca escutei, talvez por nunca ter passado de 3,5 rpm, mas tem um baruhlo quando cehga em 3,5, parece um motor rajando, deve ser normal porque ja vi isso em outro 1.4 que eu andei de carona...no 1.8 ainda nao andei pra falar se é igual
a verdade que eu nao curto motor fire, ja tive um mille fire que com 23 mil quebrou um pistao , nao me pergunte como isso aocontceu, mas o fato foi real, e foi uma grana pra fazer o motor, vendi o carro em seguida
motor de fiat bom mesmo sao os fiasa e sevel, andam muito e sao bem silenciosos
a verdade que eu nao curto motor fire, ja tive um mille fire que com 23 mil quebrou um pistao , nao me pergunte como isso aocontceu, mas o fato foi real, e foi uma grana pra fazer o motor, vendi o carro em seguida
motor de fiat bom mesmo sao os fiasa e sevel, andam muito e sao bem silenciosos
- Velha Guarda
puntosilver escreveu:jonasdutra escreveu:Nunca passou de 3,5k...hehhe
Eu todo dia passo dos 5k....
As vezes dou uma bicada em 6k....
Att.
Jonas
cuidado pra nao estragar o motor
Também não é pra tanto, né?!

Até uns 5 mil é muito sussa, mas não é necessário andar assim pq Punto não é viatura!

- Motorista de Auto Escola