Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?

Ontem estava eu deitado na cama e sem sono então do nada pensei no novo Punto Sporting 1.8 e.torq e no Punto T-JET, com isso lembrei 1.8 tem 132cv e o T-Jet tem 152cv, puxa 20cv de diferença, mas e ai vale a pena ter um carro somente a gasolina com 20cv a+ e com alguns adicionais e pagar uma “bagatela” de R$13,610 de diferença comparando com o outro citado?

Punto Sporting 1.8 16v Flex 2011
Itens de série exclusivo neste modelo:
Rodas de liga leve 16”
Auto falante nas 4 portas
Detalhes internos em vermelhos
Barncos revestidos em tear esportivo
Spoilers laterais diferenciados
Ponta de scape diferenciada
Volante com 6 botões de comando
Torque 18,9 kgfm
Punto T-jet 1.4 16v turbo 2011
Itens de série exclusivo neste modelo:
Antena de teto curta
Rodas de liga leve 17”
Blue & Me e Sensor de estacionamento
Bancos revestidos parcialmente em couro
Painel de instrumentos com pintura parcial na cor do veiculo
Painel de instrumento com gráfico da turbina
Pára-choque dianteiro e traseiro e spoilers laterais diferenciados
Ponta de scape diferenciada
Som Hi-fi com Subwoofer
Vidros elétricos traseiros
Freio a disco nas rodas traseiras
Piloto automático
Volante com 8 botões de comando
Torque 21,1 kgfm
Ao meu ver com a chegada do motor E.torq 1.8 16v, o punto T-Jet deixou de ser “tão esportivo” em termos de motor, o que resta é esperar a chegada da atualização do T-Jet que deve ocorrer dentro de alguns anos que nesta ele irá ganha o novo motor Mult-air 1.6 16v Turbo Flex.
Mas e vocês acham que vale a pena escolher um T-Jet ao invés do novo Sporting? Eu achava que sim, isso comparando com o antigo motor 1.8 (118cv).
Nisso tudo por mais R$2.560 você pode ter a Versão Sporting 1.8 Dualogic ( Traz os mesmos equipamentos de série do Sporting mais câmbio Dualogic e piloto automático)
Prefiro ao invés de injetar + R$13,610 em um T-jet, ficar com um Sporitng 2011 e adicionar o Sky que eu acho perfeito, mas cada um tem um gosto, agora quero ouvir a sua opinião.
*** Sabemos que o T-jet ainda é o TOP da familia punto!

Punto Sporting 1.8 16v Flex 2011
Itens de série exclusivo neste modelo:
Rodas de liga leve 16”
Auto falante nas 4 portas
Detalhes internos em vermelhos
Barncos revestidos em tear esportivo
Spoilers laterais diferenciados
Ponta de scape diferenciada
Volante com 6 botões de comando
Torque 18,9 kgfm
Punto T-jet 1.4 16v turbo 2011
Itens de série exclusivo neste modelo:
Antena de teto curta
Rodas de liga leve 17”
Blue & Me e Sensor de estacionamento
Bancos revestidos parcialmente em couro
Painel de instrumentos com pintura parcial na cor do veiculo
Painel de instrumento com gráfico da turbina
Pára-choque dianteiro e traseiro e spoilers laterais diferenciados
Ponta de scape diferenciada
Som Hi-fi com Subwoofer
Vidros elétricos traseiros
Freio a disco nas rodas traseiras
Piloto automático
Volante com 8 botões de comando
Torque 21,1 kgfm
Ao meu ver com a chegada do motor E.torq 1.8 16v, o punto T-Jet deixou de ser “tão esportivo” em termos de motor, o que resta é esperar a chegada da atualização do T-Jet que deve ocorrer dentro de alguns anos que nesta ele irá ganha o novo motor Mult-air 1.6 16v Turbo Flex.
Mas e vocês acham que vale a pena escolher um T-Jet ao invés do novo Sporting? Eu achava que sim, isso comparando com o antigo motor 1.8 (118cv).
Nisso tudo por mais R$2.560 você pode ter a Versão Sporting 1.8 Dualogic ( Traz os mesmos equipamentos de série do Sporting mais câmbio Dualogic e piloto automático)
Prefiro ao invés de injetar + R$13,610 em um T-jet, ficar com um Sporitng 2011 e adicionar o Sky que eu acho perfeito, mas cada um tem um gosto, agora quero ouvir a sua opinião.
*** Sabemos que o T-jet ainda é o TOP da familia punto!