ALARME DE FABRICA DO PUNTO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

ALARME DE FABRICA DO PUNTO

por couto01 » Sex Set 17, 2010 1:28 pm

GALERA COMPREI MEU PUNTO TEM 2 DIAS COLOQUEI O ALARME NA FÁBRICA MESMO SENDO MAIS CARO E HOJE QUANDO VOU MECHER NO PORTA MALAS DO MEU CARRO TIVE UMA SURPRESA!

ABRI O CARRO NA TELECOMANDO DA CHAVE E ABRI O PORTA MALAS, ESTAVA BEM MECHENDO NELE QUANDO O CARRO TRANCOU SOZINHO! ACHEI ESTRANHO E RESOLVI TESTAR O ALARME E AI QUE VI O PROBLEMA! COM O ALARME ATIVADO EU ABRO O PORTA MALAS E FAÇO O QUE EU QUISER LA DENTRO Q O ALARME NÃO DISPARA! E TEM MAIS! FIZ OUTRO TESTE! FECHEI O CARRO DENOVO NO ALARME, CUIDADOSAMENTE ABRI A PORTA DO MOTORISTA E MEIO QUE AGAIXADO PUXEI A LAVANCA DO PORTA MALAS! AI FUI ATÉ O PORTA MALAS E CONSEGUI ABIR ELE TRANQUILAMANTE! TA EXPLICADO PORQUE É TÃO FACIL ROUBAR O ESTEPE!

QUERIA SABER SE É SO O MEU ALARME QUE É ESSA PORCARIA OU SE SÃO TODOS! ESTOU INDO NA FÁBRICA HOJE RECLAMAR!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: ALARME DE FABRICA DO PUNTO

por LucianoBH » Sex Set 17, 2010 2:10 pm

Eu instalei o alarme fora da concessionária mas também é Positron e comigo ocorrem três situações:

a) Se eu não disarmo o alarme e abro apenas o porta-malas pela CHAVE, ele dispara o alarme;

b) Se eu disarmo o alarme e abro o porta-malas, depois de 1 minuto o carro tranca sozinho e dispara o alarme;

c) Se eu disarmo o alarme deixo uma porta aberta e o porta-malas aberto, o carro não trava sozinho e não dispara o alarme.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por couto01 » Sex Set 17, 2010 2:17 pm

O seu ta funcionando certo intão! Será que é so o meu q ta com problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LucianoBH » Sex Set 17, 2010 2:21 pm

Teoricamente o seu alarme deveria disparar depois de travar automaticamente se estiver com o porta-malas aberto.Primeiro Faça os testes que eu te falei no meu 1º post. Se tiver alguma coisa errada reclame na concessionária broder..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lcmonteiro » Sex Set 17, 2010 2:32 pm

Acho que o sensor do presença do alarme só começa a funcionar, 1 minuto depois da ativação.
De resto, o alarme do Halfen esta funcionando perfeitamente!
Vou instalar um modelo do positron que nao precisa de controle, e da pra configurar diretamente na chave do carro!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LucianoBH » Sex Set 17, 2010 2:39 pm

lcmonteiro escreveu:Acho que o sensor do presença do alarme só começa a funcionar, 1 minuto depois da ativação.
Vou instalar um modelo do positron que nao precisa de controle, e da pra configurar diretamente na chave do carro!

O meu é direto na chave do carro :-D 8)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AlexJW » Sex Set 17, 2010 3:35 pm

lcmonteiro escreveu:Acho que o sensor do presença do alarme só começa a funcionar, 1 minuto depois da ativação.

Leo... esse alarme vai instalar na CC..? Qto?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por lcmonteiro » Sex Set 17, 2010 5:01 pm

AlexJW escreveu:

Leo... esse alarme vai instalar na CC..? Qto?

Vou não Alex. Um amigo meu, dona de loja ja ta vendo o preço pra mim e vai solicitar para poder colocar no meu carro. Quando ele ver, te mando uma msg com o valor, valeu!?
    Disse ele que é mto tranquilo de instalar. O Punto ja vem até com uma tal tomada, que é só plug and play.
    Abs
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por AlexJW » Sex Set 17, 2010 5:15 pm

Leo, é amigo ou amiga? Não esconde o jogo...haha... se for amiga, põe pra jogo mlk!...ahodhaohdoaad...

Tbm tenho, no caso um brother meu, que é dono de loja de som (principalmente) e acessórios (incluindo alarme). É a única pessoa que confio em mexer na parte elétrica de qualquer carro meu, o cara é bom, mesmo, o Alex da Style Audio, em São Cristóvão.

Ele é uma boa opçao para alarme tbm.

abçs!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por lcmonteiro » Sex Set 17, 2010 5:46 pm

AlexJW escreveu:Leo, é amigo ou amiga? Não esconde o jogo...haha... se for amiga, põe pra jogo mlk!...ahodhaohdoaad...

Tbm tenho, no caso um brother meu, que é dono de loja de som (principalmente) e acessórios (incluindo alarme). É a única pessoa que confio em mexer na parte elétrica de qualquer carro meu, o cara é bom, mesmo, o Alex da Style Audio, em São Cristóvão.

Ele é uma boa opçao para alarme tbm.

abçs!

AuhAuUHAUAuhA...é um brother meu...se fosse amiga eu fazer um test drive antes, depois botava pra jogo...pode ter certeza...hehehehe

Po, ele tem a loja de tudo tb. Film, Som, Alarme, etc etc etc...rs
      Tb confio mto nele...
      o nome da loja é Led Film, fica ali na Rua Lins!!
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

Próximo