Acúmulo de água na porta.
Acúmulo de água na porta.
É isso mesmo... eu pelo menos nunca tinha visto isso antes. Assim que começaram as chuvas aqui em Brasília, percebi que o meu punto estava acumulando água em algum lugar, mas não sabia ao certo onde, até levá-lo ontem para a revisão na Tecar e descobrir que não sou o único.
O que acontece é que o longo período sem chuvas faz com que as borrachas localizadas na parte debaixo da porta, que permitem o escoamento da água que normalmente entra na porta, percam sua lubrificação, vedando a passagem da água. Quando isso acontece na porta da frente é pior ainda, pois a água pode entrar no carro pelo som e molhar carpete e tudo mais. No meu aconteceu na porta traseira esquerda.
Fiquem atentos para não terem dor de cabeça com uma coisa simples... é só soltar as borrachas e deixar a água escorrer!
O que acontece é que o longo período sem chuvas faz com que as borrachas localizadas na parte debaixo da porta, que permitem o escoamento da água que normalmente entra na porta, percam sua lubrificação, vedando a passagem da água. Quando isso acontece na porta da frente é pior ainda, pois a água pode entrar no carro pelo som e molhar carpete e tudo mais. No meu aconteceu na porta traseira esquerda.
Fiquem atentos para não terem dor de cabeça com uma coisa simples... é só soltar as borrachas e deixar a água escorrer!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Re: Acúmulo de água na porta.
Eu nunca tinha ouvido falar disso ai também...
Mas valeu pelo toque
Mas valeu pelo toque
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Nunca tinha ouvido falar nisso tbm =/
Obrigado por avisar.
Obrigado por avisar.
- Coordenador Regional
Peguei essas chuvas e o meu esta ok. Na minha opiniao isso so pode ocorrer se a borracha tiver ressecada. Mesmo assim aqui em casa ja passaram carros de diversas montadoras e nunca ocorreu este ¨fenomeno¨.
Pow Guilherme Renno apareça nos encontros
Pow Guilherme Renno apareça nos encontros

- Campeão de Kart Amador
Mesmo depois de pegar o carro na revisão e "terem lubrificado as borrachas", aconteceu novamente, mas como já sabia foi tranquilo.
Pois eh, Jaslee... ultimamente to meio por fora dos assuntos do clube... passei a não receber mais os avisos de comentários dos tópicos tbm.
Vou ficar mais atento!!!
Abraço
Pois eh, Jaslee... ultimamente to meio por fora dos assuntos do clube... passei a não receber mais os avisos de comentários dos tópicos tbm.
Vou ficar mais atento!!!
Abraço
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
No meu Palio tinha isso direto. No Punto é a primeira vez que leio...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Minha porta dianteira direita enche toda chuva... vou tentar o recomendado sobre as borrachas.
- Piloto de Atari
cara
no meu siena tinha isso
resolvi tirando aquelas calhas q colocaram na CC de brinde
cruel ne,, os caras dão de brinde uma @#%$^&! de calha q abre caminho p a agua
tirei e resolveu a entrada de agua!
no meu siena tinha isso
resolvi tirando aquelas calhas q colocaram na CC de brinde
cruel ne,, os caras dão de brinde uma @#%$^&! de calha q abre caminho p a agua
tirei e resolveu a entrada de agua!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
O meu ocorre na porta traseira direita, e hoje de manhã fiz limpeza das borrachas que estavam cheia de terra impedindo o escoamento da água.
- Piloto de Atari
com o que as borrachas sao lubrificadas??? silicone?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)