Farol manchado!!!
Farol manchado!!!

Minhas lentes mancharam!
Talves pelo xenon, mas a maior probabilidade é o material vagabundo usado na lente...
Assim que for possível posto fotos dessa @#%$^&!!
Aproveitando, alguém consegue as tampas originais do farol?! Por aqui tá meio difícil e preciso delas pra mandar o carro pra concessionária.
Se mandar como está (c/ xenon e a tampa furada) é bem provável que reclamem e não troquem os faróis na garantia!
Valeu.
- Motorista de Auto Escola
Vixee Kareka, eu tava achando que era lenda tb!! Coloca foto depois!
O que mancha, a lente por dentro ou o vidro externo?
Leva lá e pede pra trocar...alias se fosse comigo eu tentaria pedir pra eles colocarem a do sporting e eu pagava a diferença...
O que mancha, a lente por dentro ou o vidro externo?
Leva lá e pede pra trocar...alias se fosse comigo eu tentaria pedir pra eles colocarem a do sporting e eu pagava a diferença...

- Piloto de Auto Escola
Então, nunca usei farol durante o dia e quase nunca usava o farol aceso. Comecei a usar depois que coloquei filme na frente.
Pensei na hipótese de fazer esse esquema do farol do sporting, mas não sei se fica bom. Queria ver um laranja sporting pra prestar atenção. Acho que o sporting ficaria melhor c/ as grades dianteiras pretas tb, assim como a máscara do farol e a moldura do milha. Mas sem vinil no meio, né?! #@%&! de bocão é VW e Punto é FIAT!
Olha a foto da *&%$# aíó!
A mancha sai da lâmpada da lanterna (farolete) e vai subindo...
Ficou opaco nesta região.
Pensei na hipótese de fazer esse esquema do farol do sporting, mas não sei se fica bom. Queria ver um laranja sporting pra prestar atenção. Acho que o sporting ficaria melhor c/ as grades dianteiras pretas tb, assim como a máscara do farol e a moldura do milha. Mas sem vinil no meio, né?! #@%&! de bocão é VW e Punto é FIAT!
Olha a foto da *&%$# aíó!

A mancha sai da lâmpada da lanterna (farolete) e vai subindo...
Ficou opaco nesta região.
É parece que "queimou" o material refletivo do projetor...
Cara, já vi isso acontecer com aquelas lâmpadas "EagleEye"... agora com xenon é novidade pra mim!
Achei estranho que está bem em cima da lanterna, vou dar uma reparada no meu.
mas que MERD$#@& heim kareka...
Cara, já vi isso acontecer com aquelas lâmpadas "EagleEye"... agora com xenon é novidade pra mim!
Achei estranho que está bem em cima da lanterna, vou dar uma reparada no meu.
mas que MERD$#@& heim kareka...

- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:A mancha é daquele tipo que qquer um nota, ou só vc, que sabe onde tá o defeito, nota?
Dá diferença no facho do farol qdo tá ligado?
Sei lá se qquer um nota... Eu noto e fico puto da vida!
Diferença no facho não deu não. Apesar de que H4 / 2 no punto é furada! Já estou esperando as H4 / 3 que tem um foco bem melhor nos nossos faróis.
puntosilver escreveu:parece mesmo que foi a lampada que queimou o material, difilcilmente eles irao dar garantia........
Por isso ele quer deixar os faróis "originais" novamente. Eu faria o mesmo e... garantia neles!
- Piloto de Testes da FIAT
faz assim, em outro tópico falaram que as tampas do farol sao baratinhas, aí vc vai numa concessionaria qq e compra as tampas, volta os farois originais com tampa nova e leva pra trocar na garantia em outra concessionaria!
depois vc instala de novo o xenon e reaproveita as tampas furadas
depois vc instala de novo o xenon e reaproveita as tampas furadas

- Piloto de Atari