Roubo!!!
Roubo!!!
Acabei de ligar na Ventuno (móoca) para agendar a revisão
Se liga no valor
R$ 580,00
#@%&! ROUBO DO CARAL**
Isso inclui troca de óleo, filtros de oleo, ar e combustível, filtro anti-pólen, alinhamento e balanceamento e limpeza dos bicos
Questionei quanto à limpeza e me disseram que era necessário pois eu rodo no ALCOOL???????
Sempre achei, pra não dizer soube, que o alcool não sujava bico....
Vou ligar em outras agora...
E se me informarem que este serviço não é necessário vou fazer uma reclamação na FIAT
Se liga no valor
R$ 580,00
#@%&! ROUBO DO CARAL**
Isso inclui troca de óleo, filtros de oleo, ar e combustível, filtro anti-pólen, alinhamento e balanceamento e limpeza dos bicos
Questionei quanto à limpeza e me disseram que era necessário pois eu rodo no ALCOOL???????
Sempre achei, pra não dizer soube, que o alcool não sujava bico....
Vou ligar em outras agora...
E se me informarem que este serviço não é necessário vou fazer uma reclamação na FIAT
- Piloto de Auto Escola
Pode chamar a policia!
Limpeza de bico e` pura enganacao! Ainda mais q vc so` usou alcool! Em nenhum manual de qualquer marca, tem a indicacao de fazer limpeza em bico!
Alinhamento e balanceamento vc pode fazer em qualquer lugar, nao necessariamente na concessionaria.
Procure em outras concessionarias q certamente vc encontrara precos melhores. Se tbm oferecerem a limpeza de bico, pode desconfiar da idoneidade da concessionaria...
Abcrs
Limpeza de bico e` pura enganacao! Ainda mais q vc so` usou alcool! Em nenhum manual de qualquer marca, tem a indicacao de fazer limpeza em bico!
Alinhamento e balanceamento vc pode fazer em qualquer lugar, nao necessariamente na concessionaria.
Procure em outras concessionarias q certamente vc encontrara precos melhores. Se tbm oferecerem a limpeza de bico, pode desconfiar da idoneidade da concessionaria...

Abcrs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
Então, pesquisei em outras concessionárias e o preço ficou em torno de 250,00.
Estes serviços não são obrigatórios da primeira revisão e na Amazonas me confirmaram que esta limpeza é totalmente desnecessária principalmente pelo fato de eu só rodar com alcool.
To abrindo reclamação no 0800 da FIAT e passando o nome do atendente "Marcelo" que me passou esta informação.
Vou colocar em outro tópico tudo o que ja aconteceu comigo la.
Estes serviços não são obrigatórios da primeira revisão e na Amazonas me confirmaram que esta limpeza é totalmente desnecessária principalmente pelo fato de eu só rodar com alcool.
To abrindo reclamação no 0800 da FIAT e passando o nome do atendente "Marcelo" que me passou esta informação.
Vou colocar em outro tópico tudo o que ja aconteceu comigo la.
- Piloto de Auto Escola
- Barbeiro de Auto Escola
Eu fico mais preocupado é se os caras realmente fazem a revisão. Se entrego meu carro lá e depois volta a tarde... quem me garante?
Se souber q tem peça a ser trocada farei uma marca e qdo for pegar o carro confiro se ainda tá lá.
O óleo analiso antes e depois.
Se souber q tem peça a ser trocada farei uma marca e qdo for pegar o carro confiro se ainda tá lá.
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:Eu fico mais preocupado é se os caras realmente fazem a revisão. Se entrego meu carro lá e depois volta a tarde... quem me garante?
Isso é verdade. Eu acredito que pelo menos o trivial eles fazem, mas DUVIDO que fazem aquele tanto de verificações que constam numa lista que vem anexa à nota fiscal.
- Piloto de Testes da FIAT
Por isso eu realmente estou na dúvida se faço essa revisão de 7500km.... acho que vou só trocar o óleo e o filtro e deixar pra fazer a revisão nos 15000km que é o que o manual do carro recomenda!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Por isso eu realmente estou na dúvida se faço essa revisão de 7500km.... acho que vou só trocar o óleo e o filtro e deixar pra fazer a revisão nos 15000km que é o que o manual do carro recomenda!!!!
Pelo que sei não existe realmente revisão de 7500KM e sim como vc disse apenas troca de oleo e filtros a primeira revisão é a de 15000KM.
- Barbeiro de Auto Escola
Ricardofar2008 escreveu:spirito escreveu:Por isso eu realmente estou na dúvida se faço essa revisão de 7500km.... acho que vou só trocar o óleo e o filtro e deixar pra fazer a revisão nos 15000km que é o que o manual do carro recomenda!!!!
Pelo que sei não existe realmente revisão de 7500KM e sim como vc disse apenas troca de oleo e filtros a primeira revisão é a de 15000KM.
Isso é coisa que as concessionarias inventam pra tirar dinheiro da gente!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola