Ventuno -> Histórico do "excelente" atendimento

Realmente me arrependi muito de ter escolhido a Ventuno, mas precisamente a unidade da Mooca, para comprar meu carro
Estou colocando este breve relato aqui e encaminharei email para FIAT falando sobre os acontecimentos e mais este acontecimento agora.
- Retiraram o som original do carro antes de me vender
- Meu carro tem o bluetooth original - Quando comprei me informaram que ele funcionaria com qualquer som que fosse "preparado para bluetooth".
Comprei um pionner 7500 e eles não conseguiram fazer funcionar. Colocaram outro kit bluetooth no meu carro e não retiraram o original (diferente do que o vendedor tinha me informado).
Ficou um lixo pois o celular hora conectava no original (que estava ligado mas não funcionava) e hora conectava no novo.
Depois de reclamar na FIAT e ser informado que realmente haviam retirado o som original do meu carro, a Ventuno retirou o segundo kit instalado e me deu o som original.
Tudo isso demorou mais ou menos um mes e meio, com idas constantes à concessionária.
- Levei o carro cerca de sete vezes na concessionária nos três primeiros meses para resolver problemas simples, como o do porta luvas, barulhos internos, termometro queimado, banco do motorista com folga, borracha lateral mal encaixada e etc. e toda vez que voltava pra casa aparecia um problema novo.
Detalhe: Na maioria das vezes eles atrasavam a devolução do carro e só parte dos problemas eram resolvidos.
- Uma mulher bateu na lateral do meu carro. Me passaram o orçamento de R$3.500, sem dúvida acionei o seguro.
Quando fui buscar o carro, o valor na nota era de R$950,00. Imaginem que a franquia do meu segura é 1.600 e eu pedi o carro reserva e não podia mais cancelar a entrada no seguro.
- Ainda na entrega do carro depois de feita a funilaria, tive que ficar mais ou menos uma hora e meia esperando eles finalizarem o serviço, pois "esqueceram" de polir a porta traseira.
- Em umas das vezes que levei o carro à garantia, sumiu uma sacola de dentro do meu carro (meu pai que levou o carro e sinceramente eu não sei o que tinha nesta sacola. Mas tanto meu pai como o tal "Marcelo" garantiram que tinham guardado a sacola lá e realmente havia sumido. Acredito que era alguma coisa de algum amigo meu)
Aí para não ter azia, me ofereceram a capa de um retrovisor que estava arranhada.
-Última e gota d'agua finalmente:
Como dito em outro tópico, o atendente da manutenção "Marcelo" me informou que eu deveria sim fazer a limpeza dos bicos da injeção eletrônica do meu carro POIS EU SEMPRE ABASTEÇO ELE COM ALCOOL
E queria me cobrar um valor de 200 reais por este serviço, além do valor da manutenção.
Enfim, escrevi isto aqui para todos saberem o tipo de atendimento que é prestado naquele lugar.
E deixo de fora a suspeita do meu carro ter sido utilizado para teste drive. Pois como muitos comentaram aqui, a km minima de uma carro zero é de 6 ~8 km devido aos testes de fábrica e o meu tinha só 4 kms.
Melhor sorte para voces...
Estou colocando este breve relato aqui e encaminharei email para FIAT falando sobre os acontecimentos e mais este acontecimento agora.
- Retiraram o som original do carro antes de me vender
- Meu carro tem o bluetooth original - Quando comprei me informaram que ele funcionaria com qualquer som que fosse "preparado para bluetooth".
Comprei um pionner 7500 e eles não conseguiram fazer funcionar. Colocaram outro kit bluetooth no meu carro e não retiraram o original (diferente do que o vendedor tinha me informado).
Ficou um lixo pois o celular hora conectava no original (que estava ligado mas não funcionava) e hora conectava no novo.
Depois de reclamar na FIAT e ser informado que realmente haviam retirado o som original do meu carro, a Ventuno retirou o segundo kit instalado e me deu o som original.
Tudo isso demorou mais ou menos um mes e meio, com idas constantes à concessionária.
- Levei o carro cerca de sete vezes na concessionária nos três primeiros meses para resolver problemas simples, como o do porta luvas, barulhos internos, termometro queimado, banco do motorista com folga, borracha lateral mal encaixada e etc. e toda vez que voltava pra casa aparecia um problema novo.
Detalhe: Na maioria das vezes eles atrasavam a devolução do carro e só parte dos problemas eram resolvidos.
- Uma mulher bateu na lateral do meu carro. Me passaram o orçamento de R$3.500, sem dúvida acionei o seguro.
Quando fui buscar o carro, o valor na nota era de R$950,00. Imaginem que a franquia do meu segura é 1.600 e eu pedi o carro reserva e não podia mais cancelar a entrada no seguro.
- Ainda na entrega do carro depois de feita a funilaria, tive que ficar mais ou menos uma hora e meia esperando eles finalizarem o serviço, pois "esqueceram" de polir a porta traseira.
- Em umas das vezes que levei o carro à garantia, sumiu uma sacola de dentro do meu carro (meu pai que levou o carro e sinceramente eu não sei o que tinha nesta sacola. Mas tanto meu pai como o tal "Marcelo" garantiram que tinham guardado a sacola lá e realmente havia sumido. Acredito que era alguma coisa de algum amigo meu)
Aí para não ter azia, me ofereceram a capa de um retrovisor que estava arranhada.
-Última e gota d'agua finalmente:
Como dito em outro tópico, o atendente da manutenção "Marcelo" me informou que eu deveria sim fazer a limpeza dos bicos da injeção eletrônica do meu carro POIS EU SEMPRE ABASTEÇO ELE COM ALCOOL

E queria me cobrar um valor de 200 reais por este serviço, além do valor da manutenção.
Enfim, escrevi isto aqui para todos saberem o tipo de atendimento que é prestado naquele lugar.
E deixo de fora a suspeita do meu carro ter sido utilizado para teste drive. Pois como muitos comentaram aqui, a km minima de uma carro zero é de 6 ~8 km devido aos testes de fábrica e o meu tinha só 4 kms.
Melhor sorte para voces...