Página 1 de 8

Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 9:41 pm
por diegocortes
Será que ainda vale a pena comprar um punto usado com o antigo motor 1.8 da GM? O q vcs acham da desvalorização e manutenção?

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 9:49 pm
por Guilherme Presotto
Depende de varios fatores colega...
Preço e estado do HLX são muito importantes
Em questão a desvalorização é claro que ira ocorrer, mas não acho que seja absurda...

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 9:50 pm
por Frmg
Se o preço for muito bom vale a pena sim.
Tudo depende...
Se for para optar entre um HLX 1.8 GM zero e um E-Torq zero eu recomendaria o E-Torq, mas como no caso é um usado contra um outro provável zero. O que vai determinar no caso é o bom preço, ou não, do usado.

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 10:07 pm
por Weliton
E avaliar custo e beneficio....

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 11:28 pm
por MrWhite
cara,
a questao é o valor da mensalidade.
o juros do financiamento de um usado é bem maior q o do zero.
entao, conforme o banco, vc poderá comprar um zero, com a prestacao quase igual ao do usado
por exemplo, na procura do meu punto, eu vi um Golf 09-10, 1450 por mes. o zero ficava em 1510.
verifica isso ai!
mesmo o 1.6, anda muito mesmo.. 114cv



. :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 11:01 am
por VLA
o pessoal anda comentando por aqui da dificuldade de revenda dos hlx, o que é um fato a se tirar proveito na hora de comprar.

eu confesso que estou na mesma dúvida que vc :roll:

manutenção não deve ser problema, ja que o motor era usado desde 2004 snme na fiat e também na gm (é o mesmo motor do corsa, meriva, palio, stilo, etc)... só o medo do caso clássico do corpo de borboleta dos 1.8 gm.

e quanto ao etorq eu ainda tenho aquele receio inicial do motor ainda não estar muito testado.

cada caso tem seus prós e contras, mas estou mais pendendo pelo etorq mesmo.

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 1:51 pm
por Jupiter
VLA escreveu:o pessoal anda comentando por aqui da dificuldade de revenda dos hlx, o que é um fato a se tirar proveito na hora de comprar.

eu confesso que estou na mesma dúvida que vc :roll:

manutenção não deve ser problema, ja que o motor era usado desde 2004 snme na fiat e também na gm (é o mesmo motor do corsa, meriva, palio, stilo, etc)... só o medo do caso clássico do corpo de borboleta dos 1.8 gm.

e quanto ao etorq eu ainda tenho aquele receio inicial do motor ainda não estar muito testado.

cada caso tem seus prós e contras, mas estou mais pendendo pelo etorq mesmo.



mentira de quem fala que é dificil vender o hlx ! vai tentar vender tb elx , t-jet ......................isso é valido para qualquer carro hoje, o pessoal tem esta pessima mania de rotular o modelo, por causa da motorização!! sobre o corpo de borboleta, tenho o meu a 2 anos e comprei zero e não deu problema algum ate hoje com seus 40 mil km .

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 2:15 pm
por Weliton
Hoje t-jet tem mais mercado que elx e hlx .. Hoje eu compraria um t-jet usado mas elx e hlx eu não compraria... (:D)

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 12:20 am
por Jupiter
Weliton escreveu:Hoje t-jet tem mais mercado que elx e hlx .. Hoje eu compraria um t-jet usado mas elx e hlx eu não compraria... (:D)


por qual motivo o t-jet tem mais mercado ?????????????????????????????? t-jet seguro caro ! peças mais caras ! desvalorização mosntruosa !!!

você esta TOTALMENTE EQUIVOCADO brother.

carro esporte desvaloriza mais que qualquer outro modelo , pode perguntar aqui no forum!

Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 1:54 am
por Ziguratt
No geral eu concordo com o Jupiter. Mas acho que o que o Weliton quis dizer é que pelo fato do T-Jet ser um carro segmentado, com uma proposta definida, tem uma gama mais ou menos fixa de interessados nessa proposta de carro. E aí, mesmo que essa gama de pessoas seja menor, são pessoas que tem definido o que querem e o motivo pelo qual querem. Daí fica mais fácil negociar, imagino eu (mesmo com preço do seguro, desvalorização, alta chance do motor turbo estar castigado, etc).

Tipo, o comprador do HLX pode optar facilmente por outro modelo ou marca se a circunstância ajudar, pois tem várias opções no mercado. Mas é apenas um ponto de vista. :)

Abraços!