Ar Condicionado Analógico vs. Digital
Ar Condicionado Analógico vs. Digital
Moçada.
Alguém sabe em detalhes esclarecer as diferenças entre funcionamento, comodidade, etc...?
Alguém sabe em detalhes esclarecer as diferenças entre funcionamento, comodidade, etc...?
- Piloto de Atari
Re: Ar Condicionado Analógico vs. Digital
kkkkkk
o digital já diz a diferença: DIGITAL
o funcionamento é o seguinte: vc coloca 20graus. Ai ele vai manter os 20 graus. Se fora estiver quente, ele aumenta o frio e mantem os 20gras. Se estiver muito frio, ele liga o aquecedor, mas sempre irá manter os 20graus.
Ai quem não conhece o digital funcionando, acha que ele ta doido ,porque ele fica variando o ventilador, mas isso é pq ele fica mantendo a temperatura solicitada!
abcs
o digital já diz a diferença: DIGITAL
o funcionamento é o seguinte: vc coloca 20graus. Ai ele vai manter os 20 graus. Se fora estiver quente, ele aumenta o frio e mantem os 20gras. Se estiver muito frio, ele liga o aquecedor, mas sempre irá manter os 20graus.
Ai quem não conhece o digital funcionando, acha que ele ta doido ,porque ele fica variando o ventilador, mas isso é pq ele fica mantendo a temperatura solicitada!
abcs
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Exato!
com o ar analogico, tu é que define a velocidade do ventilador, a temperatura do ar que virá pra cabine e por quais saidas de ar virá este ar, e "acomoda" estas variáveis buscando uma temperatura agradável.
com o ar digital, na função "full auto", ele define qual a temperatura do ar que virá pra cabine, por quais saídas de ar virá e qual a velocidade do ventilador necessária para manter uma determinada temperatura definida no painel de comando dele, e tentará manter esta temperatura na cabine, mudando estas variaveis. Na função "auto", tu define por quais saídas de ar virá o ar (o resto ele ajusta), e na função "manual" tu controla como se fosse um ar analogico.
Não sei quanto tá custando hj, mas na época q comprei o meu custava uns R$1.000,00, e vale cada centavo hehehe
Valeu!
com o ar analogico, tu é que define a velocidade do ventilador, a temperatura do ar que virá pra cabine e por quais saidas de ar virá este ar, e "acomoda" estas variáveis buscando uma temperatura agradável.
com o ar digital, na função "full auto", ele define qual a temperatura do ar que virá pra cabine, por quais saídas de ar virá e qual a velocidade do ventilador necessária para manter uma determinada temperatura definida no painel de comando dele, e tentará manter esta temperatura na cabine, mudando estas variaveis. Na função "auto", tu define por quais saídas de ar virá o ar (o resto ele ajusta), e na função "manual" tu controla como se fosse um ar analogico.
Não sei quanto tá custando hj, mas na época q comprei o meu custava uns R$1.000,00, e vale cada centavo hehehe
Valeu!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
entao,
me arrependi de nao ter pego o digital
na verdade nem sabia que podia vir com digital!
eu me apaixonei pela cor na verdade: branco!
ate hoje aqui onde moro so tem 04 puntos branco ate agora
abs
me arrependi de nao ter pego o digital
na verdade nem sabia que podia vir com digital!
eu me apaixonei pela cor na verdade: branco!
ate hoje aqui onde moro so tem 04 puntos branco ate agora
abs
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
- Usuário Banido
Digital, bem melhor ˆˆ
- Velha Guarda
ar digital era uma das minhas exigencias quando fui comprar o meu, junto com o skydome...rs... não so pelo funcionamento, praticidade e conforto, mas tb esteticamente falando, é outra coisa, muito bonito.
tarcisio doubek escreveu:ar digital era uma das minhas exigencias quando fui comprar o meu, junto com o skydome...rs... não so pelo funcionamento, praticidade e conforto, mas tb esteticamente falando, é outra coisa, muito bonito.
é verdade,alem de ser + pratico ele combina mt melhor com o painel do carro do q o analogico
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Deixa eu ver se entendi...
O ac analógico eu posso regular a temperatura de conforto, por exemplo uns 24°C, com o ac ligado e também com ajuste de temperatura do ar quente, não é isso?
Queria saber se no ac digital, o sistema não funcionaria como um aparelho de ar condicionado doméstico, por exemplo, que liga e desliga o ar frio em função da leitura de um termostato. Nesse caso, daria uma boa economia já que vc não ficaria com o ar ligado o tempo todo. Não é isso?
O ac analógico eu posso regular a temperatura de conforto, por exemplo uns 24°C, com o ac ligado e também com ajuste de temperatura do ar quente, não é isso?
Queria saber se no ac digital, o sistema não funcionaria como um aparelho de ar condicionado doméstico, por exemplo, que liga e desliga o ar frio em função da leitura de um termostato. Nesse caso, daria uma boa economia já que vc não ficaria com o ar ligado o tempo todo. Não é isso?
- Piloto de Atari
aproveitando o tópico, será que tem como comprar o ar digital de um desmanche e colocar no lugar do analógico ?

- Velha Guarda
Ter tem, mas tem que comprar o sistema todo, tudo que tiver ligado no ar se vai comprando 

- Velha Guarda