Rodas 4X100 cabem normalmente no Punto?!
Rodas 4X100 cabem normalmente no Punto?!
Galera achei uma roda bacana... Agora so tem furação 4x100.... Serve no punto??? Qual o off-set ideal para o punto???
- Piloto de Atari
Re: Rodas 4X100 cabem normalmente no Punto?!
Colega tudo bem , Cara e so dar uma conferida aqui neste post especifico sobre rodas
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=122&st=0&sk=t&sd=a&hilit=4X100+no+Punto

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=122&st=0&sk=t&sd=a&hilit=4X100+no+Punto
- Instrutor de Auto Escola
eu nao colocaria... pode causar problemas desde dificultar o balanceamento até espanar rosca do cubo....
como alternativa alguns usam parafusos deslisantes e anel centralizador... eu não faria isso nunca.
como alternativa alguns usam parafusos deslisantes e anel centralizador... eu não faria isso nunca.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
marcelogil2001 escreveu:Galera achei uma roda bacana... Agora so tem furação 4x100.... Serve no punto??? Qual o off-set ideal para o punto???
Serve sim, o offset original do punto é 45 e tala 7, se colocar offset 40 e tala 7,5 vai raspar um pouco..... Sobre parafusos deslizantes e talz, eu usei por 1 ano no ultimo carro e nao deu nada, nem com o anel centralizador......
Só vai espanar se o cara colocar errado... e balanceamento nao muda...
- Velha Guarda
Esse lance de dificultar balanceamento nunca ouvi falar...
Agora usei no meu carro 4X100 durante 3 anos, rodei mais de 80mil km e não tive nenhum problema...
Usava anel centralizador...
Agora usei no meu carro 4X100 durante 3 anos, rodei mais de 80mil km e não tive nenhum problema...
Usava anel centralizador...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Tbm uso parafusos deslizantesno meu carro há 2 anos e nunca tive problemas, aliás nunca ouvi dizer que alguém já sofreu algum tipo de acidente por culpa desses parafusos !
TISSOT
- Velha Guarda
Dá problema sim... veja o que o calarga tá passando.. tá com 4 furos espanados no carro...
EU não uso e não indico usar...
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Mas não espano porque tento apertar ou tirar os parafusos com a chave de ar comprimido ou elétrica? Tem que usar a chave de roda normal....
- Velha Guarda
sepacheco escreveu:Dá problema sim... veja o que o calarga tá passando.. tá com 4 furos espanados no carro...
[]
Sandro
Não sei o que fizeram no carro dele então, o meu foi mes passado na Depaschoal, eles desmontaram as 4 rodas na minha frente, falei que eram parafusos deslizantes, eles tirarm com a chave de roda manual mesmo, analizei cubo por cubo, furação por furação, tá tudo NOVO !!!
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:sepacheco escreveu:Dá problema sim... veja o que o calarga tá passando.. tá com 4 furos espanados no carro...
[]
Sandro
Não sei o que fizeram no carro dele então, o meu foi mes passado na Depaschoal, eles desmontaram as 4 rodas na minha frente, falei que eram parafusos deslizantes, eles tirarm com a chave de roda manual mesmo, analizei cubo por cubo, furação por furação, tá tudo NOVO !!!
Entao, eu ja vi um gol la na loja onde eu monto espanar 1 parafuso, mas foi pq deixaram um cara q tava começando mexer no carro q nao avisaram q tinha q ser na mao, ai ele boto a chave automatica e tiro 3, o 4 espano ˆˆ
- Velha Guarda