Batedeira
Batedeira
Não me conformo do meu carro ter passado uma semana na consessionária e voltar parecendo uma batedeira.
Já me arrependi de ter colocado couro nos bancos por terem mexido nos bancos que estavam quietinhos...
Tá #@%&!. Lá vai outro ataque de grosseria na consessionária, hahah.
Tinha feito um checklist para o pessoal da oficina, mas pelo jeito fizeram leitura "linha sim, linha não".
As partidas engasgadas, que era uma das prioridades pra reparar continua.
Já me arrependi de ter colocado couro nos bancos por terem mexido nos bancos que estavam quietinhos...
Tinha feito um checklist para o pessoal da oficina, mas pelo jeito fizeram leitura "linha sim, linha não".
As partidas engasgadas, que era uma das prioridades pra reparar continua.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Batedeira
diegRo! escreveu:Não me conformo do meu carro ter passado uma semana na consessionária e voltar parecendo uma batedeira.
As partidas engasgadas, que era uma das prioridades pra reparar
continua.
diegRo, o meu tava com um barulho louco também, tive que trocar as buchas dos amortecedores, com 2 mil km.. é #@%&!...
- Piloto de Autorama
o meu tá com um TEC qdo solta o acelerador mais rápido e algo vibrando na região da coluna de direção ou em baixo. pouco antes da revisão dos 15k (faltam 4k) vou ligar e ficar em cima pra resolver isso tbem.
- Motorista de Auto Escola
O meu somados já passou uns 20 dias na concessionária para entre outros sanar barulhos .Da ultima vez ficou 5 dias direto (consegui carro reserva)parecia que tudo estava resolvido.Foi só rodar mais uma semana e novamente apareceram barulhos na porta passageiro da frente,barulho da trava do banco traseiro lado esquerdo e banco do motorista novamente descendo.Já liguei 0800 e marquei para outra concessionária e agora não estão querendo dar carro reserva.Se não resolver desta vez vou mandar uma nota para o jornal eEstado de Minas e tentar resolver junto ao procom,afinal meu carro tem 3000 km e menos de 4 meses de uso.Não vou calar enquanto não me deram soluçao definitiva,paguei muito caro e mereço respeito.Alguem já conseguiu soluçao definitiva para o banco do motorista??
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu:O meu somados já passou uns 20 dias na concessionária para entre outros sanar barulhos .Da ultima vez ficou 5 dias direto (consegui carro reserva)parecia que tudo estava resolvido.Foi só rodar mais uma semana e novamente apareceram barulhos na porta passageiro da frente,barulho da trava do banco traseiro lado esquerdo e banco do motorista novamente descendo.Já liguei 0800 e marquei para outra concessionária e agora não estão querendo dar carro reserva.Se não resolver desta vez vou mandar uma nota para o jornal eEstado de Minas e tentar resolver junto ao procom,afinal meu carro tem 3000 km e menos de 4 meses de uso.Não vou calar enquanto não me deram soluçao definitiva,paguei muito caro e mereço respeito.Alguem já conseguiu soluçao definitiva para o banco do motorista??
Esse banco é defeito de fabricação...
A alavanca precisa ser trocada por uma menor!
E ainda não vi a Fiat disponibilizar nada disso!
O que acontece é que quando você entra no carro, ao sentar, o seu peso faz o estofado lateral tocar na alavanca e descer!
É sempre assim... vc entra e o banco desce!
Agora se vc ficar pulando em cima do banco... ele não desce!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Só sei que depois que dutei minha caixa...
Começou um monte de ruídos no carro quando não ligo o som!
Daqui a pouco se solta tudo e sai voando peça!
Só espero que as rodas não voem A LA FIAT STILO!
Começou um monte de ruídos no carro quando não ligo o som!

Daqui a pouco se solta tudo e sai voando peça!

Só espero que as rodas não voem A LA FIAT STILO!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
eu estou com um barulho parece dentro do painel, um parafuso solto, alguma coisa assim...
Alguem ja teve esse barulho?
e outro parece que é no armotecedor esquerdo, um nheque nheque...
detalhe: o carto está com 300 km rodados...
é mole?
Alguem ja teve esse barulho?
e outro parece que é no armotecedor esquerdo, um nheque nheque...
detalhe: o carto está com 300 km rodados...
é mole?
Gustavo - Noção
1.4 Cinza Scandium
1.4 Cinza Scandium
- Piloto de Autorama