duvida punto sporting pronta entrega
duvida punto sporting pronta entrega
Boa noite galera,
meu nome eh Bruno, sou novo no forum e estou pesquisando e praticamente decidido a comprar um punto sporting.
fui ateh a concessionaria sinal aqui de SP na 9 de julho falei com a vendedora Renata, disse que queria um punto sporting vermelho modena ok, ela consultou no sistema e me disse que tinha um, faturado da fabrica a 8 dias e que estava na logistica, no estoque da sinal que eh em sao caetano. Achei meio estranho ter a pronta entrega porque todo mundo diz que precisa encomendar e esperar 45 dias pelo carro.
andei ligando nas concessionarias e encontrei varios sportings pronta entrega (prazo de 5 dias), onde me garantiram que nao eh carro de showroon nem de test drive.
estou pra fechar com ela, que me mostrou no sistema o estatus do carro na LOGISTICA, e me pediu 5 dias pra revisao, lavagem, polimento e colocacao de acessorios, gostaria de saber se alguem ja comprou nessas condiçoes e se teve problemas, assim fico mais comfortavel em fechar negocio.
obs: a maioria dos sportings pronta entrega q encontrei vem com blue me e vidros traseiros eletricos, Renata me explicou que eh normal pq todo mundo pede esses opcionais e a fiat esta mandando assim.
gostei muito do forum, achei muita informaçao interessante. parabens.
desde já obrigado
meu nome eh Bruno, sou novo no forum e estou pesquisando e praticamente decidido a comprar um punto sporting.
fui ateh a concessionaria sinal aqui de SP na 9 de julho falei com a vendedora Renata, disse que queria um punto sporting vermelho modena ok, ela consultou no sistema e me disse que tinha um, faturado da fabrica a 8 dias e que estava na logistica, no estoque da sinal que eh em sao caetano. Achei meio estranho ter a pronta entrega porque todo mundo diz que precisa encomendar e esperar 45 dias pelo carro.
andei ligando nas concessionarias e encontrei varios sportings pronta entrega (prazo de 5 dias), onde me garantiram que nao eh carro de showroon nem de test drive.
estou pra fechar com ela, que me mostrou no sistema o estatus do carro na LOGISTICA, e me pediu 5 dias pra revisao, lavagem, polimento e colocacao de acessorios, gostaria de saber se alguem ja comprou nessas condiçoes e se teve problemas, assim fico mais comfortavel em fechar negocio.
obs: a maioria dos sportings pronta entrega q encontrei vem com blue me e vidros traseiros eletricos, Renata me explicou que eh normal pq todo mundo pede esses opcionais e a fiat esta mandando assim.
gostei muito do forum, achei muita informaçao interessante. parabens.
desde já obrigado
- Piloto de Atari
Só toma cuidado porque a chance de ser carro de Showroom e testdrive é enorme.
Use o checklist do Punto presente aqui no fórum mesmo que vai te ajudar bastante a não se arrepender. Antes de tirar o carro da concessionária confira tudo e seja feliz
Use o checklist do Punto presente aqui no fórum mesmo que vai te ajudar bastante a não se arrepender. Antes de tirar o carro da concessionária confira tudo e seja feliz

- Piloto de Auto Escola
As concessionárias atualmente estão cheias de Puntos parados!
Oq vc tem lido aqui... é que o pessoal prefere encomendar o carro com os opcionais que deseja, por isso demora e há essa fila de espera enorme.
Os carros de show room nem sempre tem o que o cliente deseja. Às vezes tem a mais do que ele pode pagar. Por isso prefere encomendar!
Se tem realmente a pronta entrega, peça pra ver o carro antes de fechar o negócio. De quebra faça uma vistoria do mesmo!
Oq vc tem lido aqui... é que o pessoal prefere encomendar o carro com os opcionais que deseja, por isso demora e há essa fila de espera enorme.
Os carros de show room nem sempre tem o que o cliente deseja. Às vezes tem a mais do que ele pode pagar. Por isso prefere encomendar!
Se tem realmente a pronta entrega, peça pra ver o carro antes de fechar o negócio. De quebra faça uma vistoria do mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
onde comprei o meu aqui em bsb é exatamente nessa compra q conseguimos preços bons...eles pedem carros por conta, com acessorios e cor tipo "mais vendidos" e ae o carro passa o prazo normal laa seus 50 dias quanto mais perto a data da entrega e sem comprador ainda ae eles baixam o preço um pouco pra nao ficar na loja
comprei o meu assim
comprei o meu assim
Aqui em Maceió tem alguns ELX e um Sporting disponiveis para pronta entrega, segundo o vendedor as melhores datas para fechar negocio são bem proximas ao fim do mes porque a loja tem que fechar as metas do mes e ai fica mais facil negociar preços e algumas vantagens como acesorios e Emplacamento gratuito, eu consegui o emplacamento, alarme na chave e mais algumas outras vantagens.
Abs
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
mad escreveu:onde comprei o meu aqui em bsb é exatamente nessa compra q conseguimos preços bons...eles pedem carros por conta, com acessorios e cor tipo "mais vendidos" e ae o carro passa o prazo normal laa seus 50 dias quanto mais perto a data da entrega e sem comprador ainda ae eles baixam o preço um pouco pra nao ficar na loja
comprei o meu assim
Sempre rola um bonus quando carro tá em estoque !
Já vi caso nos quais o bonus chegou a quase 10% !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Punto Sporting a pronta entrega é normal... aqui tem vários... problema mesmo é o preço... como ele é relativamente mais caro que os outros, a maioria das vendas é por encomenda mesmo, com os mais baratos..
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama