sobre barulho banco traseiro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

sobre barulho banco traseiro

por migusss » Seg Jun 23, 2008 12:24 am

Boa noite, galera.

peguei meu punto na sexta, verifiquei tudo e esta tudo ok.

melhor estava, comecou a fazer o barulho no banco traseiro atraz do passageiro (lado direito), ora faz tipow um grilo, ora faz nhec nhec.

fora isso adorei o carro, lindo otima posiçao de dirigir, por dentro um dos mais bonitos aqui no brasil minha opniao.

entao galera, vou levar na concessionaria para solucionar o barulho, isso eh coisa rapida tipow, da pra resolver no dia? alguem que tinha resolveu de uma vez por todas ou o barulho voltou. vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Jun 23, 2008 12:45 am

"Resolvem" no dia...
Se a concessionária for decente, fará um bom serviço.
Caso contrário vão mascarar o problema utilizando fita isolante ou alguma borracha pra evitar o atrito do banco!

Mas a principio sai no dia...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Seg Jun 23, 2008 6:18 am

Meu carro saiu da concessionária com esse mesmo barulho. Daí eu encostei para ver e era apenas o banco traseiro que estava mal encaixado.
Esse sistema do Punto é um pouco chato e se foi encaixado sem cuidado fica solto mesmo.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por RafaelSilva » Seg Jun 23, 2008 8:40 am

O meu teve esse problema, dae precisei levar duas vezes na concessionária para eles alinharem o banco direito, eles mediram com uma regua e foram alinhando.. huaehuaehuae

Na primeiro vez fizeram a gambi da fita isolante e espuma (sei lah o nome daquilo)...

FUI!
Punto HLX - Prata Bari:
-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá :P)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tfelippe » Seg Jun 23, 2008 10:09 am

o meu ta com o mesmo problema,no banco direito traseiro, é um grilo chato pra kralho
vou quarta feira na fiat tentar resolver o problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigomqs » Seg Jun 23, 2008 10:52 am

O meu está fazendo barulho no banco traseiro... Já levei em duas concessionários, na primeira "regularam" e ficou na mesma.
Na segunda, instalaram um dispositivo anti-ruído Fiat, enrolaram um pedaço de carpete no pino da trava do banco.
E o pessoal é profissa na gambi, ficou ajeitadinho, mas continua fazendo barulho...
E minhas duas portas dianteira estão com um barulho muito chato, parece que é na parte de cima da porta, perto da coluna do cinto.
Vou deixar pra ver isso na revisão dos 15.000 km, agora estou com 13.000 km.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marcelsovi » Seg Jun 23, 2008 11:44 am

rodrigomqs escreveu:O meu está fazendo barulho no banco traseiro... Já levei em duas concessionários, na primeira "regularam" e ficou na mesma.
Na segunda, instalaram um dispositivo anti-ruído Fiat, enrolaram um pedaço de carpete no pino da trava do banco.
E o pessoal é profissa na gambi, ficou ajeitadinho, mas continua fazendo barulho...
E minhas duas portas dianteira estão com um barulho muito chato, parece que é na parte de cima da porta, perto da coluna do cinto.
Vou deixar pra ver isso na revisão dos 15.000 km, agora estou com 13.000 km.

[]

uiahiauhaiauauh esses caras são f$da!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Willy » Seg Jun 23, 2008 12:37 pm

rodrigomqs escreveu:E minhas duas portas dianteira estão com um barulho muito chato, parece que é na parte de cima da porta, perto da coluna do cinto.
[]

Cara, o meu ta fazendo o mesmo barulho!
Fora o barulho do banco traseiro...

To enrolando pra levar na concessionária por causa de tempo =/
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Surfista » Seg Jun 23, 2008 2:37 pm

O meu tbm tem esse barulho.... jah levei para arrumar mas o barulho voltou.........eh chato mesmo viu........jah eh a segunda vez que vou lah...... vamoas ver se resolve agora
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spirito » Seg Jun 23, 2008 4:13 pm

O meu tá com esse barulho que parece ser na coluna do cinto do lado do passageiro mas eu mesmo já abri ali e não achei nada e por isso to achando que é na porta dianteira e qdo eu abro o vidro parece que o barulho some..... acho que vou encarar e abrir o forro da porta para ver se acho o barulho, pois se for levar na concessionária tenho que deixar pelo menos durante o dia todo lá!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Próximo