o farol de milha "pipocou"...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Gabrielfdd » Seg Jun 23, 2008 10:37 pm

O meu não chega a tar tanto assim, mas do lado direito notei uns pipocados tbm, mas pouca coisa, ja no esquerdo o refletor ta meio embaçado.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Chamber » Ter Jun 24, 2008 11:24 am

:? Que @#%$^&! isso. Tem q usar a garantia...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Ter Jun 24, 2008 11:35 am

Affe... mais uma coisa.... vou olhar no meu... :roll:
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rodrigomqs » Ter Jun 24, 2008 11:40 am

marcelsovi escreveu:Affe... mais uma coisa.... vou olhar no meu... :roll:

É, não sei nem se quero olhar...
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Ter Jun 24, 2008 1:03 pm

Puts Valmir!
Qq eh isso...

Me assustei quando vi o titulo...
La vou eu verificar o meu carro...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por mad » Ter Jun 24, 2008 1:18 pm

#@%&! isso ae Valmir mas vou te dar a dica quando for colocar o xenon nas milhas ae ...coloquei no final de semana passado logicamente apos demorar uma eternidade vc vai vendo as coisas como poderiam ter sido feitas melhor heheh.

primeiro passo vc vai tirar fora os farois se eu tivesse feito isso iria economizar muiiiito tempo (so fiz pq nao consegui encaixar a lampada do lado do passageiro depois de temmmpo tentando).... eles sao presos apenas por esses 3 parafusos que ficam expostos no parachoque (pretos 1 em cima e 2 embaixo) soltou eles o farol fica solto so puxar pra tras e tirar ele (soltando os cabinhos que conectam nele)

com ele na mao e olhando pra eles fica super facil tirar as lampadas originais e prender as de xenon depois de furar tampa e vedar e etc...etc.. predi meus reatores no parachoque mesmo

o lance é se tirar os farois vc vai ganhar muiiiito tempo mesmo pq o lance e vc ter o farol na mao pra tirar e substituir as lampadas o resto e tranquilo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Ter Jun 24, 2008 2:04 pm

Eu uso mto o milha... aliás... só uso eles praticamente!
Aí fui olhar agora...
E não tem nada...
As únicas marcas que vi lá, são de "defeito" da parabola...
Defeitos de acabamento do "cromado"...
Mas nada de mais... apenas uns 2 ou 3 pontos mal feitos...

Muito estranho isso no seu farol...
Não terá sido umidade?
Vc ja tinha olhado bem pra esse farol antes? Apareceu ou já veio assim?
Eu particularmente nunca tinha reparado nada no meu...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por mrdot » Ter Jun 24, 2008 2:22 pm

mad escreveu:#@%&! isso ae Valmir mas vou te dar a dica quando for colocar o xenon nas milhas ae ...coloquei no final de semana passado logicamente apos demorar uma eternidade vc vai vendo as coisas como poderiam ter sido feitas melhor heheh.

primeiro passo vc vai tirar fora os farois se eu tivesse feito isso iria economizar muiiiito tempo (so fiz pq nao consegui encaixar a lampada do lado do passageiro depois de temmmpo tentando).... eles sao presos apenas por esses 3 parafusos que ficam expostos no parachoque (pretos 1 em cima e 2 embaixo) soltou eles o farol fica solto so puxar pra tras e tirar ele (soltando os cabinhos que conectam nele)

com ele na mao e olhando pra eles fica super facil tirar as lampadas originais e prender as de xenon depois de furar tampa e vedar e etc...etc.. predi meus reatores no parachoque mesmo

o lance é se tirar os farois vc vai ganhar muiiiito tempo mesmo pq o lance e vc ter o farol na mao pra tirar e substituir as lampadas o resto e tranquilo

pra tirar os farois nao precisa tirar o parachoque? qdo fui instalar o xenon nao consegui
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mad » Ter Jun 24, 2008 5:01 pm

Respostas 1 nao precisa tirar o parachoque para retirar os farois auxiliares nao.
basta tirar esses 3 parafusos mesmo que vc ve estando de frente para os farois mesmo 2 deles ficam na parte mais de baixo um pouco do parachoque
no parachoque mesmo por dentro bem embaixo tem varios "buracos" para fixar os reatores eu queria fixar os dois pontos dos reatores pra eles nao ficarem balançando, comprei os parafusos certinhos pra encaixar no reator e comprei aquelas porcas borboletas
http://www.ramada.com.br/b2b/produtos/633.jpg (que vc pode rodar na mao) ae veio a estrategia para pelo menos dificultar o roubo.
essas porcas nao rodam ate o final do parafuso pq quando batem no reator nao da mais pra rodar na mao, ae termino de rodar elas por baixo com a chave girando o parafuso ao inves da porca, como os parafusos sao grandes entao tem q girar bastante para chegar ao fim do parafuso e fixar mesmo o reator, o outro lado do reator passei uma abraçadeira bemmm firme ficando o reator super preso mesmo
Vou ver se consigo umas fotos pro pessoal ver como ficou...agora pra prender os reatores tive meesmo q deitar em baixo do carro na moral heheheh
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Ter Jun 24, 2008 5:02 pm

valmir escreveu:
socket escreveu:Eu uso mto o milha... aliás... só uso eles praticamente!
Aí fui olhar agora...
E não tem nada...
As únicas marcas que vi lá, são de "defeito" da parabola...
Defeitos de acabamento do "cromado"...
Mas nada de mais... apenas uns 2 ou 3 pontos mal feitos...

Muito estranho isso no seu farol...
Não terá sido umidade?
Vc ja tinha olhado bem pra esse farol antes? Apareceu ou já veio assim?
Eu particularmente nunca tinha reparado nada no meu...

eu usava os milhas, mas agora com xenon nos faróis não rola fazer um 'carnaval' d cores :P
meu farol tbm tem uns pequenos defeitinhos d cromado, nada importante, mas os milhas tão essa m* os dois!
e eu não havia olhado tão a fundo antes p/ eles... :(

Então rapaz...
Garantia neles!
Mas aconselho a tirar o xenon (mesmo sendo só o de cima)...
Pq eles podem achar q vc tinha xenon antes e culpar o xenon disso!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo