essence 1.6 16v dualogic
essence 1.6 16v dualogic
Boa tarde a todos,
este é meu 1º post e gostaria da opinião de vcs.
sou deficiente e preciso de um carro automatico/automatizado, estou em duvida se pego o punto 1.6 ou 1.8.......
pelo que li aki, no 1.8 o dualogic esta bem acertado......gostaria de saber se no 1.6 esta igual.....
pois o 1.6 deve ser mais economico.
queria a opinião de quem já tem o 1.6 dualogic....se esta satisfeito ou não.
e se o consumo varia muito do 1.6 pro 1.8
OBRIGADOO
este é meu 1º post e gostaria da opinião de vcs.
sou deficiente e preciso de um carro automatico/automatizado, estou em duvida se pego o punto 1.6 ou 1.8.......
pelo que li aki, no 1.8 o dualogic esta bem acertado......gostaria de saber se no 1.6 esta igual.....
pois o 1.6 deve ser mais economico.
queria a opinião de quem já tem o 1.6 dualogic....se esta satisfeito ou não.
e se o consumo varia muito do 1.6 pro 1.8
OBRIGADOO
- Piloto de Atari
Re: essence 1.6 16v dualogic
Colega cosumo deve variar pouco, mas se tiver condiçoes compre o 1.8...
- Instrutor de Auto Escola
como deficiente voce tera um belo desconto, nao? va de 1.8... ainda mais por ser automatizado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Seja bem vindo!
Pelos relatos que li no fórum, o 1.8 esta mais economico que o 1.6, mas há excessões...
Na minha opinião o 1.8 esta bem acertado como voce disse, mas o 1.6 nem tanto...
Recomendo o 1.8.
Pelos relatos que li no fórum, o 1.8 esta mais economico que o 1.6, mas há excessões...
Na minha opinião o 1.8 esta bem acertado como voce disse, mas o 1.6 nem tanto...
Recomendo o 1.8.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
O 1.8 E-TorQ é o motor mais apropriado ao Punto.
Inclusive ele é até mais econômico do que o 1.6 e 1.4.
Vá, sem dúvida, de 1.8 Dualogic.
Inclusive ele é até mais econômico do que o 1.6 e 1.4.
Vá, sem dúvida, de 1.8 Dualogic.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
e isso todas as revistas disseram, em seus testes logo após o lançamento dos motores.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
então o 1.8 esta mais economico q o 1.6???
pois pra mim o preço vai ser praticamente o mesmo.....
essence 1.6 16v dualogic - R$ 34.000
essence 1.8 16v dualogic - R$ 35.400
oq vai pesar na minha escolha é o consumo mesmo, pois rodo mais de 50km todo dia.......
quem tiver o 1.6 dual e puder falarr.....
vlww
pois pra mim o preço vai ser praticamente o mesmo.....
essence 1.6 16v dualogic - R$ 34.000
essence 1.8 16v dualogic - R$ 35.400
oq vai pesar na minha escolha é o consumo mesmo, pois rodo mais de 50km todo dia.......
quem tiver o 1.6 dual e puder falarr.....
vlww
- Piloto de Atari
consumo do 1.6 e do 1.8 é praticamente o mesmo... provavelmente o 1.8 andando na casquinha seja até mais economico por causa do peso do carro (1170kg).
acredito que a maioria dos que pesquisam antes de comprar e escolhe o 1.6, é pra economizar uns trocados e/ou reverter em mais opcionais, e nao pelo consumo.
acredito que a maioria dos que pesquisam antes de comprar e escolhe o 1.6, é pra economizar uns trocados e/ou reverter em mais opcionais, e nao pelo consumo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
cara, no meu caso o consumo do 1.8 é excelente na estrada, dentro da cidade o consumo é ruim. pq o motor é mto potente pro anda e para e até a gente se acostumar e pegar as manhas da direção demora
.
to falando pro caso de vc comprar e ter uma ideia precipitada, mas o consumo é só um item o conforto do carro é o grande diferencial, o 1.8 tem acabamento bem superior ao 1.6
.
to falando pro caso de vc comprar e ter uma ideia precipitada, mas o consumo é só um item o conforto do carro é o grande diferencial, o 1.8 tem acabamento bem superior ao 1.6
- Motorista de Auto Escola