Página 1 de 3

BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 7:29 pm
por hudsonobre

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 7:44 pm
por shadowcps
mas isso era de se esperar, mesmo com câmbio com relações mais curtas e uma marcha a mais afinal, o carro é mais pesado e acredit oque a diferença deva ser a mesma que a de um Punto 1.6 15 v e um 1.8 16 v

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 7:57 pm
por André Rocha
em termos de performance o nosso punto esta bem 8) , problema da concorrencia (~X() , pior p/o BRAVO T-JET .......... :roll:
agora dizer q o BRAVO T-JET anda igual ao I30 e FOCUS 2.0 foi #@%&! em............. :shock: :shock: :shock:

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 10:11 pm
por Ferranda
O que eu acho engraçado é que pegam um carro zero bala e "metem bota" e acham que vai render....
Quem pegou o tjet zero, sabe que apos os 7000km o carro fica outro... bem mais solto.
fico maluco com essa medição de 0-100 em 9,6s. rsrsrsrs
Isso é medição de astra 2.0 :lol:

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 10:45 pm
por edulima_aguiar
a unica coisa que curti no Bravo foi o painel com sistema multimidia, soh !! não troco meu punto T-JET por um bravo... mesmo preço de um Subaru... a fiat ta loka....

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Sex Mar 18, 2011 12:31 pm
por Rafael Martini
edulima_aguiar escreveu:a unica coisa que curti no Bravo foi o painel com sistema multimidia, soh !! não troco meu punto T-JET por um bravo... mesmo preço de um Subaru... a fiat ta loka....

(=D>)

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Sex Mar 18, 2011 2:07 pm
por Aldair87
"Como diria um internauta: mais uma carroça onde o burro vai dentro."

Essa foi #@%&! hahahaha

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:27 am
por reolonaapp
edulima_aguiar escreveu:a unica coisa que curti no Bravo foi o painel com sistema multimidia, soh !! não troco meu punto T-JET por um bravo... mesmo preço de um Subaru... a fiat ta loka....

central multimidia entre "aspas" né... pq até onde eu sei ela não toca DVD... a tela é só pro GPS...

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 6:03 pm
por ric181
OW NA BOA...... comparar o bravo tjet com focus e i30 EU RI ALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Na minha opiniao REBAIXOU O BRAVO AO EXTREMO DO LIXO husahusahusahu

O bravo normal ja veio pra "briga" com aqueles carros... imagina a intençao deles qdo fizeram o t-jet???

Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME

MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 10:04 pm
por T-Japa
Essa reportagem refere-se a impressões de uma unidade pre-série, inclusive na ocasião a Fiat não permitiu fazer medições. Na medição que fizeram agora (Abr/11) o Bravo (com OVB ativado) se deu melhor que o Punto (segundo a Auto Esporte).

0-100 Km/h: B => 9,3 s P => 9,6 s
0-400 m: B => 30,4 s P => 30,8 s

Ja nos testes da 4 rodas (Bravo: Abr/11, Punto: Mar/09), nas retomadas o OVB fez a diferença:

0-100 Km/h: B (ovb) => 9,5 s P => 9,3 s
0-1000 m: B (ovb) => 30,9 s P => 30,6 s
40-80 Km/h: B => 5,2 s P => 5,4 s B (ovb) => 4,8 s
60-100 Km/h: B => 7,3 s P => 7,2 s B (ovb) => 5,8 s
80-120 Km/h: B => 10,2 s P => 10,3 s B (ovb) => 9,1 s

Ou seja, tecnicamente as 6 marchas com relações + curtas compensa o > peso do Bravo (1370) em relação ao Punto (1230) e dá um empate técnico nas acelerações. Agora qto a retomada, ai o OVB faz a diferença a favor do Bravo !!! Qto ao consumo, na medição da 4 rodas ele fez 6,2 (cidade) / 11,5 (estrada) ... ah sem o OVB !!!