Uma ingrata supresa II
Uma ingrata supresa II
Como comentado num tópico anterior, sábado fui à concessionária colocar o adesivo da coluna traseira e percebi que a capa da haste do retrovisor direito tinha caído. Hoje, ao sair para o trabalho, percebi que a capa da haste do retrovisor esquerdo tinha caído.
Daqui a pouco, vou fazer a curva e o volante vai ficar em minhas mãos, irei trocar de marcha e o câmbio vai cair no banco do passageiro.
Tá difícil de encarar este lego que eu comprei. Insatisfação total. Qualidade 0. Arrependimento total.
Daqui a pouco, vou fazer a curva e o volante vai ficar em minhas mãos, irei trocar de marcha e o câmbio vai cair no banco do passageiro.
Tá difícil de encarar este lego que eu comprei. Insatisfação total. Qualidade 0. Arrependimento total.
George Costa
- Piloto de Autorama
Re: Uma ingrata supresa II
George escreveu:Como comentado num tópico anterior, sábado fui à concessionária colocar o adesivo da coluna traseira e percebi que a capa da haste do retrovisor direito tinha caído. Hoje, ao sair para o trabalho, percebi que a capa da haste do retrovisor esquerdo tinha caído.
Por falar em volante sair em mãos, minha direção tinha dado umas endurecidas em altas velocidades e em curvas por 3 vezes, reclamei e falaram que era folga na correia da direção, daí ajustaram e ate o momento ta de boa!!!

- Velha Guarda
Pois é gente, Hlx 2008/2008. pensei que estava livre, mas hoje ao estacionar o carro ao chegar no trabalho, ja saindo do estacionamento, cismei de dar uma ultima olhadinha no carrinho, e advinhem????Cade a capinha do retrovisor lado do passageiro??? Tive que rir, afinal tava bom demais ate agora...Caiu a danada.Fica feio pra *%$#!. Analizando o local, pude perceber os dois furos no suporte metalico onde a mesma estava fiixada, tinha uma cola preta, meio escorrida, é assim mesmo? quem ja perdeu notou isso? Um detalhe, ontem a noite ao fazer uma baliza, regulei esse mesmo retrovisor para baixo para ajudar a ver o meio fio proximo a roda trazeira. Será que nessa manobra o cabo do retrovisor forçou a capa e a mesma caiu? Vi que o cabo passa bem proximo a capa, e talvez pela força e movimento do mesmo, tenha forçado a fixação da capa, pois tinha um pedaço do pino de fixação da capa dentro do furo do suporte metalico, junto com a tal cola preta. Lá vai eu pra concessionaria em busca da maldita.. rsrsrs ( rir eh o melhor remedio)

- Piloto de Atari
grilo21 escreveu:Pois é gente, Hlx 2008/2008. pensei que estava livre, mas hoje ao estacionar o carro ao chegar no trabalho, ja saindo do estacionamento, cismei de dar uma ultima olhadinha no carrinho, e advinhem????Cade a capinha do retrovisor lado do passageiro??? Tive que rir, afinal tava bom demais ate agora...Caiu a danada.Fica feio pra *%$#!. Analizando o local, pude perceber os dois furos no suporte metalico onde a mesma estava fiixada, tinha uma cola preta, meio escorrida, é assim mesmo? quem ja perdeu notou isso? Um detalhe, ontem a noite ao fazer uma baliza, regulei esse mesmo retrovisor para baixo para ajudar a ver o meio fio proximo a roda trazeira. Será que nessa manobra o cabo do retrovisor forçou a capa e a mesma caiu? Vi que o cabo passa bem proximo a capa, e talvez pela força e movimento do mesmo, tenha forçado a fixação da capa, pois tinha um pedaço do pino de fixação da capa dentro do furo do suporte metalico, junto com a tal cola preta. Lá vai eu pra concessionaria em busca da maldita.. rsrsrs ( rir eh o melhor remedio)
Já fiz isso algumas vezes e a minha capinha ainda não caiu ... então acho que pode não haver uma relação direta !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:grilo21 escreveu:Pois é gente, Hlx 2008/2008. pensei que estava livre, mas hoje ao estacionar o carro ao chegar no trabalho, ja saindo do estacionamento, cismei de dar uma ultima olhadinha no carrinho, e advinhem????Cade a capinha do retrovisor lado do passageiro??? Tive que rir, afinal tava bom demais ate agora...Caiu a danada.Fica feio pra *%$#!. Analizando o local, pude perceber os dois furos no suporte metalico onde a mesma estava fiixada, tinha uma cola preta, meio escorrida, é assim mesmo? quem ja perdeu notou isso? Um detalhe, ontem a noite ao fazer uma baliza, regulei esse mesmo retrovisor para baixo para ajudar a ver o meio fio proximo a roda trazeira. Será que nessa manobra o cabo do retrovisor forçou a capa e a mesma caiu? Vi que o cabo passa bem proximo a capa, e talvez pela força e movimento do mesmo, tenha forçado a fixação da capa, pois tinha um pedaço do pino de fixação da capa dentro do furo do suporte metalico, junto com a tal cola preta. Lá vai eu pra concessionaria em busca da maldita.. rsrsrs ( rir eh o melhor remedio)
Já fiz isso algumas vezes e a minha capinha ainda não caiu ... então acho que pode não haver uma relação direta !!
A capa do meu retrovisor direito havia caido, fui na concessionaria e eles trocaram . e eu sempre mexo no retrovisor direito pra estaciona e nunca deu problema e tah muito bem fixa por sinal
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
grilo21 escreveu:Pois é gente, Hlx 2008/2008. pensei que estava livre, mas hoje ao estacionar o carro ao chegar no trabalho, ja saindo do estacionamento, cismei de dar uma ultima olhadinha no carrinho, e advinhem????Cade a capinha do retrovisor lado do passageiro??? Tive que rir, afinal tava bom demais ate agora...Caiu a danada.Fica feio pra *%$#!. Analizando o local, pude perceber os dois furos no suporte metalico onde a mesma estava fiixada, tinha uma cola preta, meio escorrida, é assim mesmo? quem ja perdeu notou isso? Um detalhe, ontem a noite ao fazer uma baliza, regulei esse mesmo retrovisor para baixo para ajudar a ver o meio fio proximo a roda trazeira. Será que nessa manobra o cabo do retrovisor forçou a capa e a mesma caiu? Vi que o cabo passa bem proximo a capa, e talvez pela força e movimento do mesmo, tenha forçado a fixação da capa, pois tinha um pedaço do pino de fixação da capa dentro do furo do suporte metalico, junto com a tal cola preta. Lá vai eu pra concessionaria em busca da maldita.. rsrsrs ( rir eh o melhor remedio)
kkkk não regulo mais o retrovisor kkkkk
chatão isso irmão
- Barbeiro de Auto Escola
- Piloto de Autorama
grilo21 escreveu:Pois é gente, Hlx 2008/2008. pensei que estava livre, mas hoje ao estacionar o carro ao chegar no trabalho, ja saindo do estacionamento, cismei de dar uma ultima olhadinha no carrinho, e advinhem????Cade a capinha do retrovisor lado do passageiro??? Tive que rir, afinal tava bom demais ate agora...Caiu a danada.Fica feio pra *%$#!.
hahaha ...
08/08 não está livre.
O meu tb é e caiu.
A qualidade da foto não é das melhores, mas pra quem ainda não viu como fica, dá pra ter uma idéia.

- Instrutor de Auto Escola