Uma ajudinha de quem já comprou
9 mensagens
|Página 1 de 1
Uma ajudinha de quem já comprou
Olá galera hoje a vendedora me ligou dizendo que meu punto havia chegado pedi um punto 1.8 essence com opcional creative 4.
Ficou em 49150 (ela quer cobrar o frete que veio direto de Minas) vou dar meu carro de entrada mais 4700, o carro é um corsa 2005 hatch a gasolina com ar e travas tem os parachoques pra pintar e trocar os amortecederoes a CC deu 20000 preço fip 22300 +-.
Gostaria de saber se é bom negócio (sempre perdemos um pouco não há como ganhar) consegui insulfilm, protetor do carter, tapetes, ipva licenciamento e estava pensando em alarme tbm se conseguir claro. (fala sério não vem antena mas tem rádio bem lógico isso da Fiat!)
Porém como havia pedido antes de aumentar a taxa disse pra ela que iria ver se ficaria.
Pergunta, será que vale a pena ou espero um pouco mais pra junho quando vem a linha 2012 e se é bom negócio agradeço a todos abs
Ficou em 49150 (ela quer cobrar o frete que veio direto de Minas) vou dar meu carro de entrada mais 4700, o carro é um corsa 2005 hatch a gasolina com ar e travas tem os parachoques pra pintar e trocar os amortecederoes a CC deu 20000 preço fip 22300 +-.
Gostaria de saber se é bom negócio (sempre perdemos um pouco não há como ganhar) consegui insulfilm, protetor do carter, tapetes, ipva licenciamento e estava pensando em alarme tbm se conseguir claro. (fala sério não vem antena mas tem rádio bem lógico isso da Fiat!)
Porém como havia pedido antes de aumentar a taxa disse pra ela que iria ver se ficaria.
Pergunta, será que vale a pena ou espero um pouco mais pra junho quando vem a linha 2012 e se é bom negócio agradeço a todos abs
- Piloto de Atari
Re: Uma ajudinha de quem já comprou
Cuidado em colega o bagrinho esta quase chegando . Olha la .. esse 2012 pode ser o bagre...

Eu particularmente prefiro o Punto atual...

Eu particularmente prefiro o Punto atual...

- Instrutor de Auto Escola
Pois é prefiro o atual mas tbm se esperar tlvez algumas unidades antigas fiquem mais em conta
- Piloto de Atari
Eu pegaria logo o modelo atual!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Será que o preço do corsa tá bom pra troca?
- Piloto de Atari
EU ACHO Q TA SIM.. nao eskeça que eh um carro 2005 a gasolina...
No meu palio 2008 deram mais ou menos isso..
Mas cobrar o frete de minas eh #@%&! em.. MANDA A MULHER CATA COQUINHO....
No meu palio 2008 deram mais ou menos isso..
Mas cobrar o frete de minas eh #@%&! em.. MANDA A MULHER CATA COQUINHO....
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Tava mesmo pensando nisso poh sacanagem, amanha ela vai ligar e daí vou pedir pra tirar senão so em julho.
- Piloto de Atari
Eu acho que o Evo não vem esse ano, só em 2012...
Eu faria negócio.
Eu faria negócio.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Pessoal, existe uma meia duzia de topicos já falando sobre a chegada do Evo
jaques.adam, por favor poste suas duvidas nesses tópicos.
Além de vc já encontrar algumas respostas, vai ajudar os outros membros com as suas duvidas ou respostas
Pessoal, quando encontrarem topicos repetidos, utilizem o botao de notificação que a moderação possa ver com mais facilidade.
Vamos ajudar a deixar o forum mais organizado, facil de usar e mais leve
abraço
jaques.adam, por favor poste suas duvidas nesses tópicos.
Além de vc já encontrar algumas respostas, vai ajudar os outros membros com as suas duvidas ou respostas
Pessoal, quando encontrarem topicos repetidos, utilizem o botao de notificação que a moderação possa ver com mais facilidade.
Vamos ajudar a deixar o forum mais organizado, facil de usar e mais leve
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1