PROBLEMAS OU CARACTERISTICAS DO SPORTING
PROBLEMAS OU CARACTERISTICAS DO SPORTING
Ai Pessoal,,,beleza
Ai vai uma perguntinha para quem tem o Punto Sporting!
A suspensão fica realmente muito mais dura pelos pneus perfil baixo ? O O meu parece estar batendo muito seco! em asfaltos irregulares..
Ai vai outra questão do escapamento!
Devido a ponteira esportiva as vezes tem feito um barulho que parece de escapamento furado ao acelerar mais forte ,,,,,é brincadeira!!!!!
Vou passar na Fiat para checar , mas alguem tem algum comentario sobre estes problemas ou caracteristicas ?
abraço atodos
venturi
Sporting preto
Ai vai uma perguntinha para quem tem o Punto Sporting!
A suspensão fica realmente muito mais dura pelos pneus perfil baixo ? O O meu parece estar batendo muito seco! em asfaltos irregulares..
Ai vai outra questão do escapamento!
Devido a ponteira esportiva as vezes tem feito um barulho que parece de escapamento furado ao acelerar mais forte ,,,,,é brincadeira!!!!!
Vou passar na Fiat para checar , mas alguem tem algum comentario sobre estes problemas ou caracteristicas ?
abraço atodos
venturi
Sporting preto
- Piloto de Atari
Continuando o check list
1- Levei o carro na Fiat Sinal-SP , onde foi reapertado toda a frente do carro e nada foi encontrado de anormal!
O barulho ainda continua , então levarei novamente para eles checarem os amortecedores
2-Quanto ao barulho do escapamento foi checado e foi informado ser um barulho original mesmo de nosso punto !! estava tudo OK.
abraços
Venturi
1- Levei o carro na Fiat Sinal-SP , onde foi reapertado toda a frente do carro e nada foi encontrado de anormal!
O barulho ainda continua , então levarei novamente para eles checarem os amortecedores
2-Quanto ao barulho do escapamento foi checado e foi informado ser um barulho original mesmo de nosso punto !! estava tudo OK.
abraços
Venturi
- Piloto de Atari
Gostaria de fazer uma pergunta pro pessoal que tem o Sporting: Por acaso a buzina desse é igual das outras versões? Eu tenho um HLX e tem uma buzina ridícula, parece a do Palio (monotonal).
Será que pelo menos o Sporting se salva nessa?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta pro pessoal que tem o Sporting: Por acaso a buzina desse é igual das outras versões? Eu tenho um HLX e tem uma buzina ridícula, parece a do Palio (monotonal).
É a mesma buzina, Chamber. Parece até meio tosco para um carro dito esportivo ter uma buzina assim, que venhamos e convenhamos, não combina mesmo com o Punto, seja em que versão for.
- Velha Guarda
degreja escreveu:#@%&!, e eu achava q eu era chato como negocio de carro....
até a buzina n foi perdoada! kkkkkkkk
Desse jeito...
Mas cá pra nós...a buzininha é maiada mesmo!!!
Eu queria colocar aqueles tipo de caminhão, pra assustar mesmo!!!!
Ou tem hora q eu grito kkkkkkkkkkk dou um berrão perto do carro da pessoa...testa pra vc ver, dá mais certo q buzinar!!!!

- Velha Guarda
Eu tenho uma buzina marítima Araponga que usava no Palio. Show demais!!! Vou instalar no Punto.
PRÓS
- Se algum carro está parado atrás de você e quer sair, pode acionar a buzina que vai aparecer um doido vindo correndo do outro lado da rua pra tirar o carro.
- Se alguém fazer uma barbeiragem, é só acionar a buzina que o cara fica esperto na hora e ainda toma um susto pensando que é uma Scania. Você ainda sai rindo.
PRÓS
- Se algum carro está parado atrás de você e quer sair, pode acionar a buzina que vai aparecer um doido vindo correndo do outro lado da rua pra tirar o carro.
- Se alguém fazer uma barbeiragem, é só acionar a buzina que o cara fica esperto na hora e ainda toma um susto pensando que é uma Scania. Você ainda sai rindo.
- Piloto de Testes da FIAT
Buzina marítima é legal... mas tem q saber usar!
A buzina do Punto é igual à do Palio!
Acho ela muito boa...
Não sei de onde vocês tiraram que é fraca....
Irrita bastante gente no sinal!
A buzina do Punto é igual à do Palio!
Acho ela muito boa...
Não sei de onde vocês tiraram que é fraca....
Irrita bastante gente no sinal!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda