Página 1 de 1
Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Qui Mai 19, 2011 7:55 pm
por Scorpio
Liguei no 0800 70 71000 da Fiat ontem as 19:00 horas fazendo uma reclamação; hoje as 10:00 um atendente técnico da concessionária que comprei o carro, a Fiat Sinal, ligou-me para agendar uma visita técnica na concessionária!

Foi a primeira vez que liguei isso é normal ou tive sorte?
-
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Qui Mai 19, 2011 8:08 pm
por shadowcps
para mim sempre funcionou e demora no máximo, 1 dia.
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Sex Mai 20, 2011 3:47 pm
por VLA
acho que depende do tipo de problema... qual foi o caso?
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Sex Mai 20, 2011 4:00 pm
por M.Baigan
sorte
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Sex Mai 20, 2011 9:34 pm
por Scorpio
VLA escreveu:acho que depende do tipo de problema... qual foi o caso?
Problema no beeper do sensor de ré original de fabrica.
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Sáb Mai 21, 2011 9:11 am
por VLA
entao acho q foi sorte mesmo hehehe
mas falando sério, eu frequento clubes de carros da fiat faz muito tempo, e ja vi muitas pessoas conseguindo resolver seus problemas atraves do 0800.... tipo o cara é mau atendido na concessionaria, abre um chamado no 0800 e convocam-no novamente para resolver o problema.
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Sáb Mai 21, 2011 11:11 am
por M.Baigan
eu fui mal atendido na concessionaria, eu liguei no 0800 e o cara em vez de me ajudar, me mandou ligar na concessionaria kkk. Ai eu desisti e gastei 80 reais no mecanico mesmo
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Sáb Mai 21, 2011 3:14 pm
por AndreBsB
No 0800 eu nunca liguei. Sempre que preciso de algo, mando email e sempre me retornam rapidamente.
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Dom Mai 22, 2011 2:08 pm
por ric181
NAO FOI SORTE NAO... qdo vc faz essas reclamaçoes eles mandam um "aviso" pra CC comendo o toco dos caras.... e pra eles nao perderem pontos junto a montadora e até mesmo perder o direito de usar a marca e talz.. eles tem poucos dias uteis para resolver seu problema e informar a montadora
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

Enviado:
Dom Mai 22, 2011 8:05 pm
por AlexJW
Eu usei o 0800 pra reclamar da entrega do carro (colocaram o film em cima da hora, entre outros probleminhas).
No dia seguinte me ligaram da CC oferecendo mil opções e solução para os problemas.
No final, deu tudo certo.
Me lembro do meu tempo de carro francês... qdo ligava para o VIVA PJÔ (similar ao 0800 da FIAT), o programa de atendimento ao cliente da marca do leão funcionava somente como advogado da CC e nunca resolvia o problema, ao menos mandaram uns 3 canivetes pra mim como compensação pelos aborrecimentos..hehe..