PARA quem teve o Punto arrombado...
Roubaram meu estepe =/
Roubaram meu estepe esse fds, só fui ver hoje de manhã... É incrível como esse sistema da fiat é frágil! Meteram uma chave de fenda entre o miolo da fechadura e a lataria, forçaram, e pronto: abriu...
Resultado: estepe NOVINHO e pino que trava o estepe roubados, pintura lascada, lataria amassada.
Levei num lanterneiro da minha confiança, e ele me cobrou 250 reais pra consertar o estrago (mas dá pra chorar pra uns 200). Por enquanto só pedi pra ele por o miolo no lugar e dar uma batidinha pra diminuir o amassado (me cobrou 30 pratas).
Com relação ao estepe, consegui um que era de um brava (aro novinho, e pneu quase novo, por 100 reais). Como o aro do brava tem um espaçador, tive que arrumar uns parafusos mais compridos, pra nao passar aperto caso fure um pneu (os do punto são muito curtos, e quando testei, eles não prendiam a roda direito).
é isso aí... =/
Resultado: estepe NOVINHO e pino que trava o estepe roubados, pintura lascada, lataria amassada.
Levei num lanterneiro da minha confiança, e ele me cobrou 250 reais pra consertar o estrago (mas dá pra chorar pra uns 200). Por enquanto só pedi pra ele por o miolo no lugar e dar uma batidinha pra diminuir o amassado (me cobrou 30 pratas).
Com relação ao estepe, consegui um que era de um brava (aro novinho, e pneu quase novo, por 100 reais). Como o aro do brava tem um espaçador, tive que arrumar uns parafusos mais compridos, pra nao passar aperto caso fure um pneu (os do punto são muito curtos, e quando testei, eles não prendiam a roda direito).
é isso aí... =/
- Piloto de Autorama
Af vei...
Q @#%$^&! isso...
Seu Punto não tem alarme né?
Devia ter tirado fotos pra gente ver como é feita a coisa...
Já to pensando em mandar desativar o miolo...
Você devia reportar isso junto à Fiat...
Isso é passível de recall...
Você não é o primeiro caso...
Q @#%$^&! isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Af vei...
Q @#%$^&! isso...
Não tem alarme não... O mecânico me mostrou como eles fazem, uando ele tirou o forro da tampa pra poder recolocar o miolo no lugar. Com o dedo, o porta-malas já destrava. O unico trabalho que os caras tem é sabr se tem que forçar pra baixo ou pra cima depois que colocam a chave de fenda.
Não tirei fotos, pq tava sem maquina na hora, e meu cel tava descarregado.
Sobre reportar, qual seria a melhor forma?
- Piloto de Autorama
Nossa cara que @#%$^&!, acho que vou ligar agora pra concessionaria e mandar colocar um alarme, fiquei bolado em mandar colocar pq nenhum amigo meu usa.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Putz, que @#%$^&!...
Eu sabia que esse lance de roubar estepe rolava pros carros que tem estepe por fora (por baixo), mas agora essa de roubar estepe por dentro do porta malas
Nóis tá tudo lascado, mesmo.
Eu sabia que esse lance de roubar estepe rolava pros carros que tem estepe por fora (por baixo), mas agora essa de roubar estepe por dentro do porta malas

Nóis tá tudo lascado, mesmo.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Under escreveu:Nossa cara que @#%$^&!, acho que vou ligar agora pra concessionaria e mandar colocar um alarme, fiquei bolado em mandar colocar pq nenhum amigo meu usa.
cara, nem sei se o alarme espantaria esses #@%'s... os caras conseguem abrir o porta-malas e tirar o estepe em menos de 30 segundos... é muito rápido mesmo...
- Piloto de Autorama
Putz... mas se o cara faz isso pra ele entrar e pegar mais alguma coisa pouco custa, com o alarme na pior das hipoteses eles vao pegar o estepe e corre ou largar lá.
Estão cobrando R$ 440 no alarme, alguem sabe se está no preço?
Estão cobrando R$ 440 no alarme, alguem sabe se está no preço?
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
mad escreveu:O grande lance ae é blindar as portas tbm ...na vw um brother meu fez com o pessoal da propia concessionaria so que por fora ...saiu barato e se neguinho enfiar alguma coisa so bate numa chapa grossa de metal.
Eu passaria massa na tora e mandava pintar...acionamento somente por dentro do carro!!!
Galéra, a primeira coisa a fazer qdo se tira um carro 0km é colocar peito de aço e alarme, o resto da pra segurar as pontas!!!

- Velha Guarda