PARA quem teve o Punto arrombado...


Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Mensagempor BadLipe em Seg Mar 24, 2008 17:04

Under escreveu:Putz... mas se o cara faz isso pra ele entrar e pegar mais alguma coisa pouco custa, com o alarme na pior das hipoteses eles vao pegar o estepe e corre ou largar lá.

Estão cobrando R$ 440 no alarme, alguem sabe se está no preço?

tah sim.. coloquei na concessionária e foi exatamente esse o valor :wink:

Imagem
Imagem
BadLipe
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 476
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 08:59
Localização: Salvador-BA
Nome: Felipe Vieira
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Mensagempor AndreBsB em Seg Mar 24, 2008 20:05

Não é o primeiro caso? Tá é doido! Vou retirar a abertura na chave. Se tentarem, vai estragar mas não vão levar. Aí se tentarem... já aliso a mala. :lol:
AndreBsB
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 22:25
Localização: Brasília
Nome: André
Punto: HLX 1.8
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: BESOURÃO

Mensagempor BART em Seg Mar 24, 2008 20:25

valmir escreveu:o q me preocupa é abrirem a tampa e levarem, além do estepe, o meu som... :cry:

(:-SS)
Tbm cago de medo disso...
Levem o carro, mas deixem meu som...kkkkkkkkkkkkkk
Imagem
BART
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 4505
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 16:12
Localização: Belo Horizonte-MG
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho
Apelido do Punto: SEMPRE INVOCADO

Mensagempor socket em Seg Mar 24, 2008 21:12

valmir escreveu:o q me preocupa é abrirem a tampa e levarem, além do estepe, o meu som... :cry:


Pois é...
To = vc...
Embora meu som seja "preso"...
Mas um bruto tira de qualquer jeito né...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
socket
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 9024
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 13:34
Localização: Portugal
Nome: Carlos
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor socket em Seg Mar 24, 2008 21:13

AndreBsB escreveu:Não é o primeiro caso? Tá é doido! Vou retirar a abertura na chave. Se tentarem, vai estragar mas não vão levar. Aí se tentarem... já aliso a mala. :lol:


Se tu tiver paciência de procurar lá no orkut...
Acho que tem 2 casos sobre isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
socket
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 9024
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 13:34
Localização: Portugal
Nome: Carlos
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor AndreBsB em Seg Mar 24, 2008 21:19

socket escreveu:
AndreBsB escreveu:Não é o primeiro caso? Tá é doido! Vou retirar a abertura na chave. Se tentarem, vai estragar mas não vão levar. Aí se tentarem... já aliso a mala. :lol:


Se tu tiver paciência de procurar lá no orkut...
Acho que tem 2 casos sobre isso!


Isso é complicado... esse tipo de informação espalha fácil e daqui a pouco vira igual fechadura de Volks e user chamber: todo mundo arromba! :lol:
AndreBsB
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 22:25
Localização: Brasília
Nome: André
Punto: HLX 1.8
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: BESOURÃO

Mensagempor socket em Seg Mar 24, 2008 21:27

Realmente é preocupante isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
socket
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 9024
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 13:34
Localização: Portugal
Nome: Carlos
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor Under em Seg Mar 24, 2008 22:14

Galera vale a pena por o alarme original fiat por R$ 440?
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium

Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Under
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Mar 14, 2008 09:46
Localização: Queimados - RJ
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Cromo

Mensagempor AndreBsB em Seg Mar 24, 2008 22:28

Under escreveu:Galera vale a pena por o alarme original fiat por R$ 440?


Eu acho caro. Se fosse colocar, colocaria o que o QUALITYSP vende no Mercado Livre... todo mundo o qualificou positivamente. Deve ser bom o produto. O vendedor eu já sei que é bom.
AndreBsB
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 22:25
Localização: Brasília
Nome: André
Punto: HLX 1.8
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: BESOURÃO

Mensagempor AndreBsB em Ter Mar 25, 2008 00:41

Tem gente que amarra som na corrente, de forma que não dá pra vê-las. Tem gente que também faz umas armadilhas colocando lâminas atrás do player, dentro das portas (quando o cara enfiar a mão pra dobrar). Dizem que já caíram! :D
AndreBsB
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 22:25
Localização: Brasília
Nome: André
Punto: HLX 1.8
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: BESOURÃO

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante