PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Mensagempor luiz fernando em Qua Mar 26, 2008 23:29

chega de dar aula para bandido aqui ehm?????, hehehehehe, tamo ficando sem ação, daqui a pouco temos que blindar esses besouros, hehehehehe

luiz fernando
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Roubaram o meu estepe no Valet

Mensagempor Bernardo Bastos em Qui Jul 03, 2008 21:23

Pessoal, na semana passada eu estacionei o meu carro em um bar na rua Mario Ferraz, uma região nobre aqui de SP. Paguei R$ 15 pra parar o carro com o manobra, pq afinal de contas o traseiro dele é de ouro.

Quando eu sai do bar, ao fazer a primeira curva notei que estava fazendo um baita barulho dentro do carro, banco solto e chave de roda batendo. Parei no primeiro posto que vi, abri o porta malas e constatei que os #@% tinham levado o meu estepe!!!

Então, um conselho a vcs... como a roda custa R$ 180 na concessionária e o pneu parte de R$ 280, comprem uma corrente e prendam o estepe com cadeado.

Eu já providenciei isso e, pra completar, imprimi um bilhete mal educado pro próximo #@% que abrir o porta malas na intenção de roubar o meu estepe!!

Abraços a todos.
Bernardo Bastos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: HLX 1.8
Cor: Prata Bari

Re: Roubaram o meu estepe no Valet

Mensagempor AndreBsB em Qui Jul 03, 2008 21:48

Bernardo Bastos escreveu:Pessoal, na semana passada eu estacionei o meu carro em um bar na rua Mario Ferraz, uma região nobre aqui de SP. Paguei R$ 15 pra parar o carro com o manobra, pq afinal de contas o traseiro dele é de ouro.

Quando eu sai do bar, ao fazer a primeira curva notei que estava fazendo um baita barulho dentro do carro, banco solto e chave de roda batendo. Parei no primeiro posto que vi, abri o porta malas e constatei que os #@% tinham levado o meu estepe!!!

Então, um conselho a vcs... como a roda custa R$ 180 na concessionária e o pneu parte de R$ 280, comprem uma corrente e prendam o estepe com cadeado.

Eu já providenciei isso e, pra completar, imprimi um bilhete mal educado pro próximo #@% que abrir o porta malas na intenção de roubar o meu estepe!!

Abraços a todos.

hahahaha! Conta aí o conteúdo do bilhete.
AndreBsB
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Nome: André
Apelido do Punto: BESOURÃO

Mensagempor Brunoauk_ em Qui Jul 03, 2008 21:57

Bernardo Bastos escreveu:Pessoal, na semana passada eu estacionei o meu carro em um bar na rua Mario Ferraz, uma região nobre aqui de SP. Paguei R$ 15 pra parar o carro com o manobra, pq afinal de contas o traseiro dele é de ouro.

Abraços a todos.

Pra quem roba estepe de carro quebrar uma corrente ou um cadeado eh moleza pra qm j entro no carro ou arrombo o porta malas .. ahuahuhauhua
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Brunoauk_
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Nome: B®uno
Punto: Sporting
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor Frmg em Qui Jul 03, 2008 23:15

Se não querem modificar o carro, simplesmente tirem o estepe.

Se furar um pneu você tem várias alternativas para resolver o problema que são bem mais baratas do que ter o estepe roubado.
Frmg
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Nome: Frmg
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: Punteco

Mensagempor AndreBsB em Qui Jul 03, 2008 23:39

Frmg escreveu:Se não querem modificar o carro, simplesmente tirem o estepe.

Se furar um pneu você tem várias alternativas para resolver o problema que são bem mais baratas do que ter o estepe roubado.

O ruim é ser parado por um porco fardado e ele querer checar o estepe. Já aconteceu isso comigo e com carro novo. Sorte que o estepe estava lá e eu tinha muito som na época. Só de sacanagem o policial pediu pra eu me virar e tirar o estepe de lá, sendo que ele já tinha visto o canto da roda. Como eu gosto dessa raça!!!
AndreBsB
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Mensagempor Frmg em Sex Jul 04, 2008 02:09

AndreBsB sabe qual a probabilidade disso acontecer ??? HUahUAHAUHA

Papo sério, você tem que ter sido muito folgado ou então o policial tava querendo arrancar grana de você

E se acontecer de um blitz super rigorosa te parar e flagrar você sem estepe diga que foi roubado e não comprou um estepe ainda oras... Assim o policial ainda fica com carão porque você meio que deixa a enteder que seria a função dele impedir isso. Heheheh

E se ele insistir em multar pela ausência do estepe a multa ainda será muito mais barata do que ter o estepe de fato roubado.

Quando precisar viajar ai sim você coloca o estepe de volta no carro para caso precise no meio de uma estrada, mas na cidade nem compensa andar de estepe e correr o risco de ser roubado.

Furou pneu?!?
Liga pra esposa, pai, cunhado, amigo, ou qualquer um e espera trazerem o estepe que ta guardado na sua casa
É de noite?!? Emergência?!
Serviço de borracheiro tem de monte em toda cidade só procurar um e sempre será melhor pagar pelo atendimento de emergência do que correr o risco de ter o estepe roubado.
Ta na estrada?! Bom na estrada você vai tar de estepe então be happy !!!
Frmg
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Mensagempor GustavoBH em Sex Jul 04, 2008 11:19

Abraços a todos.

hdehehehe qq tem no bilhete??

Roubaram meu step tb, recentemente.. lá se foi minha rodinha do Sporting... agora vou colocar uma de ferro mesmo, aro 15, e um pneu perfil 60 pra compensar, uma vez que as que rodam sao aro 16 perfil 55
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

GustavoBH
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Nome: Gustavo
Punto: Sporting
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor AndreBsB em Sex Jul 04, 2008 11:26

Frmg escreveu:AndreBsB sabe qual a probabilidade disso acontecer ??? HUahUAHAUHA

Papo sério, você tem que ter sido muito folgado ou então o policial tava querendo arrancar grana de você

E se acontecer de um blitz super rigorosa te parar e flagrar você sem estepe diga que foi roubado e não comprou um estepe ainda oras... Assim o policial ainda fica com carão porque você meio que deixa a enteder que seria a função dele impedir isso. Heheheh

E se ele insistir em multar pela ausência do estepe a multa ainda será muito mais barata do que ter o estepe de fato roubado.

Quando precisar viajar ai sim você coloca o estepe de volta no carro para caso precise no meio de uma estrada, mas na cidade nem compensa andar de estepe e correr o risco de ser roubado.

Furou pneu?!?
Liga pra esposa, pai, cunhado, amigo, ou qualquer um e espera trazerem o estepe que ta guardado na sua casa
É de noite?!? Emergência?!
Serviço de borracheiro tem de monte em toda cidade só procurar um e sempre será melhor pagar pelo atendimento de emergência do que correr o risco de ter o estepe roubado.
Ta na estrada?! Bom na estrada você vai tar de estepe então be happy !!!

Eu sou tranquilo. Os caras sentem inveja de jovens traalhadores e solteiros. :lol:
AndreBsB
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Mensagempor Frmg em Sex Jul 04, 2008 17:17

Vocês ligaram no 0800 reclamando que as fechaduras do Punto são muito vulneráveis a roubos ???

Tem que ligar e reclamar senão também não adianta ficar aqui encontrando soluções para contornar um problema que seria simples para a fábrica resolver.
Frmg
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo

Voltar para Geral