Perfil de Quem Adquire um Punto
Perfil de Quem Adquire um Punto
Semana passada recebi uma ligação da Fiat solicitando algumas informações de minha pessoa para fins estatísticos.
Qual o perfil vocês acham que possui o comprador de um Punto?
Acredito que o perfil seja eu, homem jovem e solteiro. Homem devido ao carro ser esportivo, solteiro porque um cara casado precisa de um porta mala maior para carregar as bagagens dos filhos e esposa.
No entanto, já vi senhoras dirigindo o carro aqui na minha cidade.
Quem opina? será que existe alguma estatística publicada a respeito?
Qual o perfil vocês acham que possui o comprador de um Punto?
Acredito que o perfil seja eu, homem jovem e solteiro. Homem devido ao carro ser esportivo, solteiro porque um cara casado precisa de um porta mala maior para carregar as bagagens dos filhos e esposa.
No entanto, já vi senhoras dirigindo o carro aqui na minha cidade.
Quem opina? será que existe alguma estatística publicada a respeito?
- Piloto de Atari
Re: Perfil de Quem Adquire um Punto
eu sou casado e tenho um punto haha... até o primeiro filho acho que o portamalas vai comportar legal (por isso nem penso em colocar som pesado), depois veremos.
meu motivo pra comprar um punto foi que eu sempre fui fã do carro desde o lançamento na europa... esperei um tempo e quando chegou o etorq somado aos boatos do bagre, eu vi que nao tinha mais pretexto pra adiar a compra ou me arrependeria um dia por nao ter feito esse gosto.
meu motivo pra comprar um punto foi que eu sempre fui fã do carro desde o lançamento na europa... esperei um tempo e quando chegou o etorq somado aos boatos do bagre, eu vi que nao tinha mais pretexto pra adiar a compra ou me arrependeria um dia por nao ter feito esse gosto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
porta mala maior para carregar as bagagens dos filhos e esposa.
Esposa no porta malas?!?! hahahaha
Brincadeiras de lado... Acredito que o perfil seja esse mesmo, homem e solteiro... Claro que existem exceções, mas esta é a regra.
Abraços
- Velha Guarda
Aqui em BH tem MUITO velho(a) de 55 anos pra cima..
mas acredito que o perfil seja esse mesmo.. homem/mulher solteiro, 18 a 30 anos, que gosta de novidades, coisas novas.. valoriza e muito um automovel.. enfim..
mas acredito que o perfil seja esse mesmo.. homem/mulher solteiro, 18 a 30 anos, que gosta de novidades, coisas novas.. valoriza e muito um automovel.. enfim..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
H
Solteiro
Bom Gosto
.
comprei pelo design e conforto
me surpreendi pelo desempenho e economia
Solteiro
Bom Gosto
.
comprei pelo design e conforto
- Motorista de Auto Escola
homen com 62 anos
com 1 filho[morando comigo só um mas tenho mais 2 q moram sozinhos]
comprei o carro pelo desingn e apelo esportivo e mais pra usar sozinho pra ir trabalhar ou sair com meu filho como 2° carro, pra familia tenho um sentra sl com 13 mil KM
com 1 filho[morando comigo só um mas tenho mais 2 q moram sozinhos]
comprei o carro pelo desingn e apelo esportivo e mais pra usar sozinho pra ir trabalhar ou sair com meu filho como 2° carro, pra familia tenho um sentra sl com 13 mil KM
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
eu falaria homens, de 18 a 35 anos, que não gostam de carros originais de fabrica rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
adrpanam escreveu:comprei pelo design e conforto
comigo aconteceu EXATAMENTE isso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se pegarmos as versões mais esportivas (sporting e t-jet) a maioria esmagadora será de jovens.
Por outro lado, nas versões 1.4 e 1.6, ao menos aqui em São Paulo, está bem misturado.
Por outro lado, nas versões 1.4 e 1.6, ao menos aqui em São Paulo, está bem misturado.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
no meu caso, sporting, 33 anos, noivo e sem filhos por enquanto)...
por causa do porta malas pequeno, quando tiver filho penso no linea, pois é praticamente um punto sedan...rs... e acho lindo! (pena que não tem sky como o meu
)
por causa do porta malas pequeno, quando tiver filho penso no linea, pois é praticamente um punto sedan...rs... e acho lindo! (pena que não tem sky como o meu