Página 1 de 2

Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 5:36 pm
por mithybr
Itália Barra ( rio de janeiro - barra da tijuca ) LIXO... Nego acha que é malandro, o vidro do meu carro trincou internamente por algum problema de fabrica, levo na concessionária, eles afirmam que realmente foi um problema de fábrica e que a garantia cobre, ficam de fazer o serviço, deixo o carro la, dps me ligam falando que foi algum agente externo e qdo pego o carro volta tem uma lasca bem pequena em cima da rachadura interna... HAUEHUAEHUEAUHEAHEA... só que nego é tão OTÁRIO que n sabiam que eu n seria babaca de levar la sem tirar fotos antes...

E a parada é tão descarada que eu tirei uma foto dps com uma camera boa, e dei zoom a ponto de ver que é uma lasca vertical, da pra ver claramente que um filho de uma #@%&!, pegou uma chave de fenda e enfiou na #@%&! do vidro HEAUHUEAHUeAuea

segue a foto do antes e dps...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 5:38 pm
por mithybr
Entrei em contato com a gerencia falando que tinha as fotos, o cara a principio n deu a minima, falou que tinha visto o vidro e realmente tinha sido agente externo ( a principio o que me leva a crer que o proprio mandou fazer isso ), mais de qualquer forma me pediu para mandar as fotos pelo email, mandei e agora estou aguardando resposta....

de qualquer forma, em ultimo caso entro com processo contra eles.

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 6:19 pm
por Ferranda
Nao so isso, entre em contato com o 0800 da Fiat e reclame lá tbem !!!

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 6:32 pm
por AlexJW
Ferranda escreveu:Nao so isso, entre em contato com o 0800 da Fiat e reclame lá tbem !!!


x 2.

As CCS, sejam da Fiat ou de outras MOntadoras, sempre vem com esse papinho de "agente externo" ou "uso indevido do produto" para não trocarem a peça na garantia.

Na Citroen, uma vez, minha pobre mãe foi reclamar do vidro elétrico, que não descia, e quando descia só com macumba pra subir... eles falaram isso.. que era mal uso do produto... mas como, cara pálida?... ou eles acham que a minha mãe abriu a porta e deu umas porradas no motor do vidro elétrico?

Já na Honda uma vez, deixei o carro pra revisão... e não reclamei de nada... qdo voltei os caras tavam com o amortecedor pronto pra trocar... e na garantia, eles mesmo checaram que a peça tava começando a dar defeito... (sem querer dizer que a Honda seja melhor ou pior, é talvez igual às outras...).

Mas esse tipo de comportamento é secular, não adianta querer mudar. Só uma bomba atômica mesmo pra recomeçar do zero... :twisted:

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 6:37 pm
por Valmir
uma boa essa de tirar uma foto do antes/depois

ô se eu tivesse feito isso em alguns casos...

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 8:05 pm
por marcelaum
sacanagem pura sacanagem

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 8:41 pm
por Ramom
Tem que tirar uma foto com o gerente do lado do vidro para ele nao dizer que você manipulou a foto ou algo assim!
hehehe

Mas essa parada é complicada, ainda bem que nunca tive problema com isso até hoje! Sempre fui bem tratado...

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 10:54 am
por VLA
como foi? trocaram o vidro e trincaram o vidro novo? ou fizeram uma trinca extra no vidro velho?

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 10:21 pm
por mithybr
o vidro ja estava trincado internamente, n dava pra sentir nada passando a mão por fora e nem por dentro do vidro, foi por algum problema de fábrica, torção da lataria talvez...

deixei la pra trocarem o vidro, pois estava na garantia, no dia seguinte ligaram falando que não foi problema de fábrica e que eles não iriam trocar gratuitamente, eu teira que pagar 1200 reais pq falaram que foi algum "agente externo"...

quando peguei o carro reparei que apareceu uma lasca no vidro, como se tivesse batido uma pedra...

ou seja, fizeram aparecer um "problema externo" no meu vidro pra garantia não cobrir.

Re: Concessionaria acreditando que cliente é otário.

MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2011 7:10 pm
por ric181
Mas eae...ja tem alguma resposta?