Fiat Punto, Uma alegria na compra... Outra na venda!!

Olá Amigos,
Por favor, peço que coloquem este tópico no TOPO! Para que todos que desejam comprar um punto saibam e se preparem/ assumam o risco ou comprem outra marca / carro.
Comprei meu Punto HLx fazem 2 meses, com blue&me, pintura metalica... uma beleza....
Fiquei encantado com o carro... Porém o tesão um dia passa neh? rs..
Vou contar a história assim já desabafo
1o Mês:
O Radio do carro chiava muito era praticamente impossivel escutar...
Farol estava desregulado...
Frisos tortos..
Barulhos
Ficou 2 dias (dentro de 15 dias) e o friso foi o unico item resolvido...
2o Mês
Radio Continua com problema
Farol ainda ruim
Estava semana retrasada na bandeirantes em são paulo quando um cheiro de resina meio queimada começou a entrar no carro seja com ventilação forçada ou ar condicionado...
Fui perceber o cheiro quando já estava meio tonto rs rs drogado, parei o carro no acostamento quase vomitei...
Com os vidros abertos voltei para São Paulo... Liguei para o 0800 agendei uma ida para a concessionária...
Liguei no Confiat e disse que tinha gostaria de saber do carro Reserva, me informaram Senhor após 48 horas o senhor terá direito...
Terça feira o carro foi para a concessionária...
Na quarta liguei e me disseram que a atendente me informou incorretamente... Que o primeiro dia seria descartado, e somente no terceiro ou seja quinta feira teria o carro...
Meu carro ficou pronto na quinta feira as 18:00. 19:00 recebi uma ligação da connfiat dizendo que o carro reserva havia sido negado...
Na sexta feira já com o carro na manhã estou no transito e lá vem o cheiro de queimado denovo... volto na concessionária e re-agendo para segunda feira... Viajei com o carro quase 600km com o cheiro...
Na mesma sexta feira ligo para o ConnFiat e uma atendente muito educada responde a minha pergunta dizendo que eu poderia ficar tranquilo que o connfiat estaria re-abrindo o mesmo chamado e eu estaria de carro reserva na segunda feira... Fiquei feliz e falei puxa vida finalmente a Fiat está me tratando como deveria! Corrigindo a falha da baixa qualidade de seu produto sem prejudicar o meu invesimento / qualidade de vida.
Segunda feira (HOJE), deixo o carro na concessionária... Previsão 3 dias para analisar e se houvesse necessidade de trocar a caixa de ar 5 dias para chegar a peça e mais 2 para a troca. Moral da história, no pior dos casos 4 dias sem carro pois quarta é feriado em São Paulo Capital...
Ligo no Connfiat esperando pegar um carrinho e me informam "Senhor não existe atendimento registrado dizendo que foi reaberto o seu pedido, alias, está no meu sistema que o Sr terá que aguardar o prazo normal pois o seu pedido será tratado como INICIAL.
Me senti um lixo imediatamente, sou consultor em telecomunicações e na hora ja disse, muito bem, se não está registrado a falha não é minha... esta ligação é gravada correto? o atendente SIM, então eu quero que a gravação seja ouvida... o Atendente após me deixar 15minutos em espera disse que estaria abrindo novamente o pedido e que entrariam em contato comigo ainda hoje.
Até as 17 horas não recebi nenhum contato... Liguei para a concessionária e pedi ajuda junto à regional da Fiat...
Ligo novamente para o Confiat e após 10 minutos me informam que meu pedido foi negado e terei que reiniciar o processo pois o o veículo deve ir 2 vezes seguidas para a concessionária para justificar a re-abertura de processo e quebra da carência e que isto foi avaliado pela regional são paulo e negado.
Sou formado, esclarecido, falo 4 linguas, ja viajei o mundo várias vezes e estou revoltado, produndamente decepcionado não só com o atendimento da fiat, mas com no geral a capacidade de "service recovery" de seu workflow. Estou me sentindo como um "peão" de fazenda que não conhece absolutamente nada e fica as cegas diante de um processo tecnológico tamanha a falta de consideração da Fiat.
Amigos, por favor, não se iludam pelas propagandas da fiat, o carro realmente é bonito, cheio de tecnologias fantásticas... Mas torçam para não precisarem da FIAT... pois se precisarem é decepção atrás de decepção... Mentiras atrás de mentiras...
Estou contatando meu advogado e a partir de hoje só me comunicarei com a fiat via cartas registradas com teor juridico...
Também estou a procura de um novo carro... Assim que me encantar com um modelo de outra montadora, estarei migrando...
Desculpem pelo tamanho da mensagem, mas não quero que outros sejam enganado e prejudicados como eu estou sendo.
Abraços a todos,
Por favor, peço que coloquem este tópico no TOPO! Para que todos que desejam comprar um punto saibam e se preparem/ assumam o risco ou comprem outra marca / carro.
Comprei meu Punto HLx fazem 2 meses, com blue&me, pintura metalica... uma beleza....
Fiquei encantado com o carro... Porém o tesão um dia passa neh? rs..
Vou contar a história assim já desabafo

1o Mês:
O Radio do carro chiava muito era praticamente impossivel escutar...
Farol estava desregulado...
Frisos tortos..
Barulhos
Ficou 2 dias (dentro de 15 dias) e o friso foi o unico item resolvido...
2o Mês
Radio Continua com problema
Farol ainda ruim
Estava semana retrasada na bandeirantes em são paulo quando um cheiro de resina meio queimada começou a entrar no carro seja com ventilação forçada ou ar condicionado...
Fui perceber o cheiro quando já estava meio tonto rs rs drogado, parei o carro no acostamento quase vomitei...
Com os vidros abertos voltei para São Paulo... Liguei para o 0800 agendei uma ida para a concessionária...
Liguei no Confiat e disse que tinha gostaria de saber do carro Reserva, me informaram Senhor após 48 horas o senhor terá direito...
Terça feira o carro foi para a concessionária...
Na quarta liguei e me disseram que a atendente me informou incorretamente... Que o primeiro dia seria descartado, e somente no terceiro ou seja quinta feira teria o carro...
Meu carro ficou pronto na quinta feira as 18:00. 19:00 recebi uma ligação da connfiat dizendo que o carro reserva havia sido negado...
Na sexta feira já com o carro na manhã estou no transito e lá vem o cheiro de queimado denovo... volto na concessionária e re-agendo para segunda feira... Viajei com o carro quase 600km com o cheiro...
Na mesma sexta feira ligo para o ConnFiat e uma atendente muito educada responde a minha pergunta dizendo que eu poderia ficar tranquilo que o connfiat estaria re-abrindo o mesmo chamado e eu estaria de carro reserva na segunda feira... Fiquei feliz e falei puxa vida finalmente a Fiat está me tratando como deveria! Corrigindo a falha da baixa qualidade de seu produto sem prejudicar o meu invesimento / qualidade de vida.
Segunda feira (HOJE), deixo o carro na concessionária... Previsão 3 dias para analisar e se houvesse necessidade de trocar a caixa de ar 5 dias para chegar a peça e mais 2 para a troca. Moral da história, no pior dos casos 4 dias sem carro pois quarta é feriado em São Paulo Capital...
Ligo no Connfiat esperando pegar um carrinho e me informam "Senhor não existe atendimento registrado dizendo que foi reaberto o seu pedido, alias, está no meu sistema que o Sr terá que aguardar o prazo normal pois o seu pedido será tratado como INICIAL.
Me senti um lixo imediatamente, sou consultor em telecomunicações e na hora ja disse, muito bem, se não está registrado a falha não é minha... esta ligação é gravada correto? o atendente SIM, então eu quero que a gravação seja ouvida... o Atendente após me deixar 15minutos em espera disse que estaria abrindo novamente o pedido e que entrariam em contato comigo ainda hoje.
Até as 17 horas não recebi nenhum contato... Liguei para a concessionária e pedi ajuda junto à regional da Fiat...
Ligo novamente para o Confiat e após 10 minutos me informam que meu pedido foi negado e terei que reiniciar o processo pois o o veículo deve ir 2 vezes seguidas para a concessionária para justificar a re-abertura de processo e quebra da carência e que isto foi avaliado pela regional são paulo e negado.
Sou formado, esclarecido, falo 4 linguas, ja viajei o mundo várias vezes e estou revoltado, produndamente decepcionado não só com o atendimento da fiat, mas com no geral a capacidade de "service recovery" de seu workflow. Estou me sentindo como um "peão" de fazenda que não conhece absolutamente nada e fica as cegas diante de um processo tecnológico tamanha a falta de consideração da Fiat.
Amigos, por favor, não se iludam pelas propagandas da fiat, o carro realmente é bonito, cheio de tecnologias fantásticas... Mas torçam para não precisarem da FIAT... pois se precisarem é decepção atrás de decepção... Mentiras atrás de mentiras...
Estou contatando meu advogado e a partir de hoje só me comunicarei com a fiat via cartas registradas com teor juridico...
Também estou a procura de um novo carro... Assim que me encantar com um modelo de outra montadora, estarei migrando...
Desculpem pelo tamanho da mensagem, mas não quero que outros sejam enganado e prejudicados como eu estou sendo.
Abraços a todos,