Garantia
Garantia
Bom, de saco cheio pra variar, levei o carro hoje até a concessionária para verificar alguns barulhos vindos da suspensão e das portas.
O Atendente me informou que pode ser que alguns barulhos possam estar sendo causados por ítens que não estão mais na garantia, pois a FIAT só estaria cobrindo barulhos até 7000kms...
Como ele ainda não me passou nenhum orçamento, ainda não fui conferir esta informação com a FIAT.
Mas, pelo que entendi, a garantia dada pela FIAT é garantia total de 1 ano sem limite de quilometragem, correto?
Alguém mais já ouviu alguma coisa do tipo?
Se quiserem realmente cobrar por isto, com certeza vai ter briga feia...
O Atendente me informou que pode ser que alguns barulhos possam estar sendo causados por ítens que não estão mais na garantia, pois a FIAT só estaria cobrindo barulhos até 7000kms...
Como ele ainda não me passou nenhum orçamento, ainda não fui conferir esta informação com a FIAT.
Mas, pelo que entendi, a garantia dada pela FIAT é garantia total de 1 ano sem limite de quilometragem, correto?
Alguém mais já ouviu alguma coisa do tipo?

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Re: Garantia
willyaugusto escreveu:O Atendente me informou que pode ser que alguns barulhos possam estar sendo causados por ítens que não estão mais na garantia, pois a FIAT só estaria cobrindo barulhos até 7000kms...
BALELA!!!!!!
Neguinho tá falando o que não sabe !!

....nunca vi isso!
Só porque é barulho?
hahahahahaha

Leva em outra concessionária.
Se é assim no atendimento, imagina o serviço que vai rolar no teu carro.
- Instrutor de Auto Escola
Se fosse eu, iria novamente nessa conessionaria e procuraria o mesmo atendente e pediria c/ "gentileza" mostrar onde esta escrito no manual sobre garantia ate 7.000 km! Faca-me um favor, isso e` ignorancia demais p/ um funcionario! Qualquer coisa, manda um 0800 reclamando da concessionaria!
Abrcs
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Isso é enrolação da concessionária!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:absurdo. a garantia é de 1 ano. só 1 ano
A garantia é de 1 ano ou 14k. Foi isso que me falaram quando o carro me foi entregue.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
1 ano sem limite de kilometragem....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

era só o que me faltava hUhaUAH
o carro ta dando tanto problema que o pessoal das concessionárias já tão querendo até anular a garantia dos clientes mais rápido HAUhaUA
De forma alguma meu amigo !!!
Você tem direito sim durante um ano a tudo que for defeito de fabricação e se for constatado que é defeito de fabricação mesmo após 1 ano sem ter sido desgaste por uso natural você também tem direito e isso é lei.
vá em outra concessionária e solicite sua garantia se não derem 0800 Confiat e depois Procon
o carro ta dando tanto problema que o pessoal das concessionárias já tão querendo até anular a garantia dos clientes mais rápido HAUhaUA

De forma alguma meu amigo !!!
Você tem direito sim durante um ano a tudo que for defeito de fabricação e se for constatado que é defeito de fabricação mesmo após 1 ano sem ter sido desgaste por uso natural você também tem direito e isso é lei.
vá em outra concessionária e solicite sua garantia se não derem 0800 Confiat e depois Procon
- Piloto de Auto Escola
Já que estamos falando de balela e de enrolação.
Um colega de trabalho também tem um Punto ELX, (depois que eu comprei o meu, o olho dele engordou...zoeira
)e essa semana o carro dele começou a falhar logo pela manhã.
Ontem ele me pediu uma força e fui lá ver qual era, o carro nem ligava e já morria.
Dava umas tossidas bizarras e depois caía o giro e não voltava mais.
Aguardamos o reboque chegar e logo saímos.
Na hora do almoço acompanhei ele até a concessionária e lá veio a pérola.
O consultor na cara dura veio dizendo que o carro dele não tinha problema algum, o único problema era o seguinte: "O motor do seu carro não é flex, é apenas "flexível"...isso mesmo!!
Segurando o riso, decidimos escutar até o fim, segundo ele: "Ou se usa alcool ou se usa gasolina, os dois juntos jamais, se você usar os dois juntos, vai dar problema!"
Ele ainda consegue se superar, fala que: "Pra usar com alcool tem que obrigatoriamente deixar o carro ligado pelo menos 5 min todo dia antes de sair"
Meu colega disse: "claro...concordo, quando eu tinha um gol a alcool na década de 80 eu fazia isso mesmo"....
Essa é a mão-de-obra que a Fiat emprega no seu carro.
Se eu não estivesse lá, não acreditaria...
Passei pra ele o tópico que o Valmir colocou os e-mails do Cledorvino e da Roberta, ele mandou e já deram retorno pra ele.
Depois que se resolver tudo eu posto contando como finalizou.
Um colega de trabalho também tem um Punto ELX, (depois que eu comprei o meu, o olho dele engordou...zoeira

Ontem ele me pediu uma força e fui lá ver qual era, o carro nem ligava e já morria.
Dava umas tossidas bizarras e depois caía o giro e não voltava mais.
Aguardamos o reboque chegar e logo saímos.
Na hora do almoço acompanhei ele até a concessionária e lá veio a pérola.
O consultor na cara dura veio dizendo que o carro dele não tinha problema algum, o único problema era o seguinte: "O motor do seu carro não é flex, é apenas "flexível"...isso mesmo!!

Segurando o riso, decidimos escutar até o fim, segundo ele: "Ou se usa alcool ou se usa gasolina, os dois juntos jamais, se você usar os dois juntos, vai dar problema!"

Ele ainda consegue se superar, fala que: "Pra usar com alcool tem que obrigatoriamente deixar o carro ligado pelo menos 5 min todo dia antes de sair"

Meu colega disse: "claro...concordo, quando eu tinha um gol a alcool na década de 80 eu fazia isso mesmo"....
Essa é a mão-de-obra que a Fiat emprega no seu carro.
Se eu não estivesse lá, não acreditaria...
Passei pra ele o tópico que o Valmir colocou os e-mails do Cledorvino e da Roberta, ele mandou e já deram retorno pra ele.
Depois que se resolver tudo eu posto contando como finalizou.
Se me falam um negócio desses na concessionária na hora eu mando chamar o superior dele e faço uma reclamação formal na frente do mentiroso e que se medidas não forem tomadas será feia reclamação no 0800 com os devidos nomes dos atendentes.
É um absurdo como tentam se livrar dos problemas enganando agente.
É um absurdo como tentam se livrar dos problemas enganando agente.
- Piloto de Auto Escola