Aviso!!! sobre ""insul film""
Aviso!!! sobre ""insul film""
Bom galera, venho deixar um alerta a todos.
Cuidado com o insul film q for colocar, eu possuo o semi refletido, porem tomei uma multa hj e tive o ducumento recolhido ate a regurariação, ou seja, vou ter q arranca-lo para ter meu documento de volta por causa delee. aqui na regiao (Vale Paraiba) os policiais rodoviarios estaduais estao de olho e estao pegando quem estiver irregular. assim como eu mas alguns amigos tbm ja dançaram com isso..
no meu carro tenho o semi refletido, diz o guarda q eh probido qlqr outro tipo de pelicula q nao for Preta, ta ae um toque para que vcs troquem para o permitido e nao corra o risco.. apenas a Pelicula Preta eh permitida pela lei...
pesso q tomem cuidado com isso.. pra nao terem o desgosto q tive hj..
ta ae o recadoo..
boa semana.
Cuidado com o insul film q for colocar, eu possuo o semi refletido, porem tomei uma multa hj e tive o ducumento recolhido ate a regurariação, ou seja, vou ter q arranca-lo para ter meu documento de volta por causa delee. aqui na regiao (Vale Paraiba) os policiais rodoviarios estaduais estao de olho e estao pegando quem estiver irregular. assim como eu mas alguns amigos tbm ja dançaram com isso..
no meu carro tenho o semi refletido, diz o guarda q eh probido qlqr outro tipo de pelicula q nao for Preta, ta ae um toque para que vcs troquem para o permitido e nao corra o risco.. apenas a Pelicula Preta eh permitida pela lei...
pesso q tomem cuidado com isso.. pra nao terem o desgosto q tive hj..
ta ae o recadoo..
boa semana.
- Piloto de Atari
Re: Aviso!!! sobre ""insul film""
vc nao sabia que pelicula reflexiva dava galho?
é a unica pelicula que os pm´s conseguem multar sem precisar de aparelhos.
é a unica pelicula que os pm´s conseguem multar sem precisar de aparelhos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu tinha colocado uma metalizada no meu... era bem discreta. Mas um dia tomei multa por conta dela... era bem clarinha e nem atrapalhava em me ver... agora instalei a mais escura e pronto. De dia fica até bom pra dormir dentro do carro!!!

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Po cara nao sabia que reflexiva e proibido, o povo multa mesmo....
- Instrutor de Auto Escola
Resolução CONTRAN 254:
Art. 8º Fica proibida a aplicação de películas refletivas nas áreas envidraçadas do veículo.
Pergunta-se: e no caso das semi-refletivas?
Acho difícil defender que pode, mas da pra tentar uma distinção neste sentido!
Fica a dica pra dar uma enrolada nos PM's.
abraços
Art. 8º Fica proibida a aplicação de películas refletivas nas áreas envidraçadas do veículo.
Pergunta-se: e no caso das semi-refletivas?
Acho difícil defender que pode, mas da pra tentar uma distinção neste sentido!
Fica a dica pra dar uma enrolada nos PM's.
abraços
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
Negócio é por até a G20....é o maximo que permitem...
fora disso não me arrisco, infelizmente, ou felizmente, porque o lacrado a noite fica #@%&! dirigir....
fora disso não me arrisco, infelizmente, ou felizmente, porque o lacrado a noite fica #@%&! dirigir....
O F#$@ é que na duvida eles metem a caneta !
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Na duvida se eles tiverem errado e meter a caneta, vc processa 

saber eu sabia dei de loko, mas eles nao estava fiscalizando tanto como agora nehh, uma galera q conheço ja levoo multa nesses tempos pra cá.
eh a @#%$^&! de acha q sempre com agente nao vai acontecer..
mas agora vou esperar um pouco e vou colocar G5 preto(o mais escuro q tiver) em tudo e na frente to pensando se coloco ainda...
abraço
eh a @#%$^&! de acha q sempre com agente nao vai acontecer..
mas agora vou esperar um pouco e vou colocar G5 preto(o mais escuro q tiver) em tudo e na frente to pensando se coloco ainda...
abraço
- Piloto de Atari
Eu rolo de rir quando nego bota G5 aí vai subir a serra e tá fechado de noveiro, aí toma de carro no acostamento com os caras arrancando o filme do para brisa pra poder enxergar
.
Eu acho que o xuning tem que ter limites. Enfeiar o carro é uma coisa, agora comprometer segurança é outra. Quanto ao insulfilm fica maneiro, eu curto, o meu tem G20 nas laterais e no vidro traseiro. O parabrisa fica limpo. O G5 causa insegurança por as pessoas de fora não saberem o que o cara lá dentro tá fazendo. Para um policial abordar alguém com um carro desses é um perigo para o policial e mesmo para quem tá dentro (vai que o cara descontrola). Também não por nada no vidro também não fica bom. Mas o parabrisa eu prefiro sem nada por segurança.

Eu acho que o xuning tem que ter limites. Enfeiar o carro é uma coisa, agora comprometer segurança é outra. Quanto ao insulfilm fica maneiro, eu curto, o meu tem G20 nas laterais e no vidro traseiro. O parabrisa fica limpo. O G5 causa insegurança por as pessoas de fora não saberem o que o cara lá dentro tá fazendo. Para um policial abordar alguém com um carro desses é um perigo para o policial e mesmo para quem tá dentro (vai que o cara descontrola). Também não por nada no vidro também não fica bom. Mas o parabrisa eu prefiro sem nada por segurança.
- Piloto de Kart de feriado