Luzes dos Botões de acionamento de vidros piscando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Luzes dos Botões de acionamento de vidros piscando

por Rafael.carvalho » Ter Jul 12, 2011 10:46 am

Pessoal,
Minha conexão USB parou de ler o Pen-Drive, li alguns artigos, falando que eu desconectasse o cabo negativo da bateria que seria uma espécie de "Reset".
Pois bem , mesmo assim não funcionou a USB e agora as luzes dos botões de acionamento dos vidros ficam piscando, e o vidro não sobe mais com apenas um toque.
Alguem tem mais alguma dica para me passar sobre a USB e agora sobre os acionadores de vidros ???

Att,Rafael
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Luzes dos Botões de acionamento de vidros piscando

por moisesvalbuza » Ter Jul 12, 2011 10:54 am

DENOVO??????? :shock: (X() (X() (X()

Vide manual do carro, pagina A-90!!!!

E :busca:
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danilorago » Ter Jul 12, 2011 10:54 am

Cara, comprei meu carro usado e vi uma NF nos documentos do carro que a CC mexeu em algo na parte elétrica dos meus vidros. Logo, saquei q tinha algo errado.
Depois de um tempo com o carro, fui desligar na chave e segurar para fechar os vidros, porém um vidro fechou e o outro subia inteiro e voltava até a metade... isso aconteceu 2x e nunca mais. Quando aconteceu as luzes do botão ficaram piscando tb.
Agora, saber eu não sei o que é, não fui atras pois parou... :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por GuilhermeFnts » Ter Jul 12, 2011 8:05 pm

quando o meu fica com as luzes do vidro piscando... eu fecho os vidros... e levanto os botoes como se fosse subir os vidros durante alguns segundos... e eles apagam....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Ter Jul 12, 2011 8:35 pm

tem um milhao de topicos sobre isso, faz uma busca ae!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Ter Jul 12, 2011 9:02 pm

Em algumas versões, o mecanismo de acionamento dos vidros das portas é dotado de sistema de segurança que bloqueia o movimento de subida do vidro. Caso se interponha algum obstáculo entre 200 mm e 4 mm em seu curso, o vidro o pressionará por alguns instantes e, em seguida, retornará até o limite mínimo de 50 mm. A função antiesmagamento dos vidros será desabilitada se ocorrer uma das seguintes situações:

- Se forem feitos sucessivamente 20 movimentos de subida e descida do vidro, sem alcançar os fins de curso inferior e superior.
- Se forem feitos sucessivamente 5 movimentos de subida do vidro, acionando o sistema antiesmagamento sem que o vidro alcance o fim de curso inferior.
- Se retirar a bateria do veículo.
- Se for desconectada a central eletrônica ou os chicotes elétricos do sistema de vidros.

A reprogramação da função antiesmagamento é feita acionando a tecla do respectivo vidro e mantendo o vidro no fim de curso superior com a tecla pressionada por 2 segundos. A ação deve ser efetuada para cada vidro que esteja com a função desabilitada.

O vidro que perde a programação funcionando pausadamente (“aos pulos”) necessitando de vários acionamentos curtos e sucessivos do interruptor do vidro para fechá-lo completamente. Nesta situação os leds dos interruptores piscam constantemente quando a chave de ignição estiver na posição “MAR” (ligada).

Ref.: Pag. A-90 do manual.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Anderson Ursulino » Dom Jul 24, 2011 11:03 pm

Ja aconteceu isso comigo, no meu caso, troquei a bateria e ficou bom!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por markinhu121 » Sáb Abr 26, 2014 10:03 pm

Amigo, quando tira o cabo da bateria os vidros perdem a programação.. vc precisa subir todos os vidroa e pressionar o interruptor pra cima até reconfigurar todos.. quando parar de piscar eh pq estão todos configurados.
Piloto de Atari
Piloto de Atari