Batidinha
Batidinha
É galera ... alegria de pobre dura pouco ahuhuahauauhuahuahu
Após 6 anos dirigindo que nem maluco por ai e com vários carros nunca se quer ralei o retrovisor dos meus carros .....
dai peguei o puntão ... estava andando na manhota porque era o carro mais caro que já tinha comprado .... e lá veio a picape corsa huauhhauuha
Arrebentou a lateral inteira do meu puntão .. 100 km rodados e já todo ARREGAÇADOOOO ....
Nem tirei fotos dele ainda ... mas ai vai minha dúvida pessoallll
Será que serei o primeiro do fórum a já dar um PT no Punto ???
Como meu seguro ainda estava provisório ... processo de transferência do meu antigo carro para o meu novo (2 dias de uso) ... ainda não pude ir fazer a vistória ... não tinha sido feita a transmissão do seguro para a PORTO SEGURO ... sexta foi feito e segunda terei uma resposta dos procedimentos deles ...
Porém amassou a caixa de ar (é assim que chama eu acho) na lateral direita e as duas portas ...... não acho que dará PT .. mas fui numa festa ontem e um colega falou que acha que podem dar PT ..
Vamos ver .... lá sem vai mais umas semanas sem carro denovo .... =(
Depois posto umas fotinhos ..
Abração
Igor
Após 6 anos dirigindo que nem maluco por ai e com vários carros nunca se quer ralei o retrovisor dos meus carros .....
dai peguei o puntão ... estava andando na manhota porque era o carro mais caro que já tinha comprado .... e lá veio a picape corsa huauhhauuha
Arrebentou a lateral inteira do meu puntão .. 100 km rodados e já todo ARREGAÇADOOOO ....
Nem tirei fotos dele ainda ... mas ai vai minha dúvida pessoallll
Será que serei o primeiro do fórum a já dar um PT no Punto ???
Como meu seguro ainda estava provisório ... processo de transferência do meu antigo carro para o meu novo (2 dias de uso) ... ainda não pude ir fazer a vistória ... não tinha sido feita a transmissão do seguro para a PORTO SEGURO ... sexta foi feito e segunda terei uma resposta dos procedimentos deles ...
Porém amassou a caixa de ar (é assim que chama eu acho) na lateral direita e as duas portas ...... não acho que dará PT .. mas fui numa festa ontem e um colega falou que acha que podem dar PT ..
Vamos ver .... lá sem vai mais umas semanas sem carro denovo .... =(
Depois posto umas fotinhos ..
Abração
Igor
Editado pela última vez por peacewarrior em Sex Set 26, 2008 7:55 am, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Que #@%&! hein mano...pelo menos não aconteu nada com vc, está ate rindo da situação hehehehe
Mas pela lateral é meio difícil de dar PT, mas se pegou de jeito pode ate ser!!!
vlw aii
Mas é melhor rir do que chorar né ... ainda bem que estava de cinto e nem me machuquei ... mas uma coisa posso falar .. o punto quenta porrada uhahauhahuuahu ... eu estava com o vidros abaixados e os mesmos nem quebraram ..... estão até funcionando abrindo e fechando ... o cara enfiou a picape corsa na minha porta a uns 50 km/h .... a picape detonou .. travou as rodas dianterias, estourou radiador, farois, capô e por ai vai ...
Vamos ver no que vai dar
Abss
Igor
Editado pela última vez por peacewarrior em Sáb Jul 12, 2008 7:19 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
Que @#%$^&! amigo ...
Mas pelo menos com vc não rolou nada, tá ai mais uma prova da segurança do carrinho, mesmo sem a plataforma original.
Mas dependendo de como tenha pegado do lado pode dar pt sim !
Já vi varios casos assim, parece que dependendo de qnt tenha ferrado a coluna da pt, algo assim !!
Mas pelo menos com vc não rolou nada, tá ai mais uma prova da segurança do carrinho, mesmo sem a plataforma original.
Mas dependendo de como tenha pegado do lado pode dar pt sim !
Já vi varios casos assim, parece que dependendo de qnt tenha ferrado a coluna da pt, algo assim !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Po...
Situação chata...
Mas se já tá na @#%$^&!... enfia logo num poste e garanta o PT!
Aí dps vc compra outro!
Situação chata...
Mas se já tá na @#%$^&!... enfia logo num poste e garanta o PT!
Aí dps vc compra outro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Lance chato hein? Mas como sempre dizemos, graças a Deus não aconteceu nada contigo...
Acho que pra dar PT nesse tipo de batida tem que afetar o monobloco, ele ficar desalinhado: o rastro da roda traseira não coincidir com a dianteira...
Acho que pra dar PT nesse tipo de batida tem que afetar o monobloco, ele ficar desalinhado: o rastro da roda traseira não coincidir com a dianteira...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Lance chato hein? Mas como sempre dizemos, graças a Deus não aconteceu nada contigo...
É vamos ver ....
Meu colega tinha um polo e quando bateu na traseira de um caminhão ... não amassou muito ... mas o seguro alegou que ia ficar mais de 10k para arrumar, pois tinha que trocar capô, parachoques, radiador e o tal do airbag .... dai deram PT ... #@%&!. .. vamos ver ... só quero ele novinho denovo huahuau
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Preferiria não estar postando essas fotos mas ... aconteceu né ..

Abraços
Igor
- Piloto de Autorama
IXE amigo, aí não vai dar PT. Agora, cuidado com concessionárias, pois temos a cultura de achar que concessionárias têm o melhor serviço de lanternagem e pintura e não é verdade... Muitos fizeram curso no Senac, mas não desenvolvem um bom serviço. Se vc tiver uma oficina de confiança talvez seja mais jogo...
- Piloto de Autorama
fvlino escreveu:IXE amigo, aí não vai dar PT. Agora, cuidado com concessionárias, pois temos a cultura de achar que concessionárias têm o melhor serviço de lanternagem e pintura e não é verdade... Muitos fizeram curso no Senac, mas não desenvolvem um bom serviço. Se vc tiver uma oficina de confiança talvez seja mais jogo...
É ... tô ligado ... mas não conheço o serviço de nenhuma concessionária aqui da região e nem muito menos oficina ... nunca precisei usar tais serviços ...
Alguém da região da baixada tem alguma indicação ???
Abs
Igor
- Piloto de Autorama
Se a porta do punto tiver as travessas igual a do palio, as portas vão ter que ser trocadas... #@%&! isso hein... essa semana fizeram quase a msm coisa com o palio da minha mãe, so que ele tava parado e o maluco pegou a lateral toda... boa sorte com o seguro!
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv