Batidinha

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Batidinha

por peacewarrior » Sáb Jul 12, 2008 6:31 pm

É galera ... alegria de pobre dura pouco ahuhuahauauhuahuahu

Após 6 anos dirigindo que nem maluco por ai e com vários carros nunca se quer ralei o retrovisor dos meus carros .....

dai peguei o puntão ... estava andando na manhota porque era o carro mais caro que já tinha comprado .... e lá veio a picape corsa huauhhauuha

Arrebentou a lateral inteira do meu puntão .. 100 km rodados e já todo ARREGAÇADOOOO ....

Nem tirei fotos dele ainda ... mas ai vai minha dúvida pessoallll

Será que serei o primeiro do fórum a já dar um PT no Punto ???

Como meu seguro ainda estava provisório ... processo de transferência do meu antigo carro para o meu novo (2 dias de uso) ... ainda não pude ir fazer a vistória ... não tinha sido feita a transmissão do seguro para a PORTO SEGURO ... sexta foi feito e segunda terei uma resposta dos procedimentos deles ...

Porém amassou a caixa de ar (é assim que chama eu acho) na lateral direita e as duas portas ...... não acho que dará PT .. mas fui numa festa ontem e um colega falou que acha que podem dar PT ..

Vamos ver .... lá sem vai mais umas semanas sem carro denovo .... =(

Depois posto umas fotinhos ..

Abração
Igor
Editado pela última vez por peacewarrior em Sex Set 26, 2008 7:55 am, em um total de 2 vezes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Sáb Jul 12, 2008 7:13 pm

Que #@%&! hein mano...pelo menos não aconteu nada com vc, está ate rindo da situação hehehehe

Mas pela lateral é meio difícil de dar PT, mas se pegou de jeito pode ate ser!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por peacewarrior » Sáb Jul 12, 2008 7:17 pm

BART escreveu:Que #@%&! hein mano...pelo menos não aconteu nada com vc, está ate rindo da situação hehehehe

Mas pela lateral é meio difícil de dar PT, mas se pegou de jeito pode ate ser!!!

vlw aii

Mas é melhor rir do que chorar né ... ainda bem que estava de cinto e nem me machuquei ... mas uma coisa posso falar .. o punto quenta porrada uhahauhahuuahu ... eu estava com o vidros abaixados e os mesmos nem quebraram ..... estão até funcionando abrindo e fechando ... o cara enfiou a picape corsa na minha porta a uns 50 km/h .... a picape detonou .. travou as rodas dianterias, estourou radiador, farois, capô e por ai vai ...

Vamos ver no que vai dar

Abss
Igor
Editado pela última vez por peacewarrior em Sáb Jul 12, 2008 7:19 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Sáb Jul 12, 2008 7:18 pm

Que @#%$^&! amigo ...
Mas pelo menos com vc não rolou nada, tá ai mais uma prova da segurança do carrinho, mesmo sem a plataforma original.
Mas dependendo de como tenha pegado do lado pode dar pt sim !
Já vi varios casos assim, parece que dependendo de qnt tenha ferrado a coluna da pt, algo assim !!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Jul 12, 2008 9:55 pm

Po...
Situação chata...
Mas se já tá na @#%$^&!... enfia logo num poste e garanta o PT!
Aí dps vc compra outro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Sáb Jul 12, 2008 11:17 pm

Lance chato hein? Mas como sempre dizemos, graças a Deus não aconteceu nada contigo...
Acho que pra dar PT nesse tipo de batida tem que afetar o monobloco, ele ficar desalinhado: o rastro da roda traseira não coincidir com a dianteira...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por peacewarrior » Dom Jul 13, 2008 11:14 am

CAPRA escreveu:Lance chato hein? Mas como sempre dizemos, graças a Deus não aconteceu nada contigo...
Acho que pra dar PT nesse tipo de batida tem que afetar o monobloco, ele ficar desalinhado: o rastro da roda traseira não coincidir com a dianteira...

É vamos ver ....

Meu colega tinha um polo e quando bateu na traseira de um caminhão ... não amassou muito ... mas o seguro alegou que ia ficar mais de 10k para arrumar, pois tinha que trocar capô, parachoques, radiador e o tal do airbag .... dai deram PT ... #@%&!. .. vamos ver ... só quero ele novinho denovo huahuau

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Preferiria não estar postando essas fotos mas ... aconteceu né ..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços
Igor
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fvlino » Dom Jul 13, 2008 11:24 am

IXE amigo, aí não vai dar PT. Agora, cuidado com concessionárias, pois temos a cultura de achar que concessionárias têm o melhor serviço de lanternagem e pintura e não é verdade... Muitos fizeram curso no Senac, mas não desenvolvem um bom serviço. Se vc tiver uma oficina de confiança talvez seja mais jogo...
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por peacewarrior » Dom Jul 13, 2008 12:13 pm

fvlino escreveu:IXE amigo, aí não vai dar PT. Agora, cuidado com concessionárias, pois temos a cultura de achar que concessionárias têm o melhor serviço de lanternagem e pintura e não é verdade... Muitos fizeram curso no Senac, mas não desenvolvem um bom serviço. Se vc tiver uma oficina de confiança talvez seja mais jogo...

É ... tô ligado ... mas não conheço o serviço de nenhuma concessionária aqui da região e nem muito menos oficina ... nunca precisei usar tais serviços ...

Alguém da região da baixada tem alguma indicação ???

Abs
Igor
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Dom Jul 13, 2008 1:44 pm

Se a porta do punto tiver as travessas igual a do palio, as portas vão ter que ser trocadas... #@%&! isso hein... essa semana fizeram quase a msm coisa com o palio da minha mãe, so que ele tava parado e o maluco pegou a lateral toda... boa sorte com o seguro!

abraços
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo