PROBLEMA NO BANCO TRASEIRO E DIZEM QUE É SUSPENSÃO??!!
PROBLEMA NO BANCO TRASEIRO E DIZEM QUE É SUSPENSÃO??!!
Bom, no 1º dia meu carro já estava com enorme ruído no banco traseiro... sem dúvida, qualquer pessoa notava que era no encaixe... fui um dia na concessa e ajeitaram, porém, no mesmo dia volto o barulho, que é muito alto...
Desta vez deixei o carro lá... ligaram e disseram que é um problema nas buchas da suspensão traseira, e que vai ser trocado...
Bom, oq vcs acham?? pq dava pra notar que era no encaixe... mas será q influencia...
Desta vez deixei o carro lá... ligaram e disseram que é um problema nas buchas da suspensão traseira, e que vai ser trocado...
Bom, oq vcs acham?? pq dava pra notar que era no encaixe... mas será q influencia...
- Piloto de Atari
Você viu que era o encaixe?
O meu está com o encaixe quebrado, faz um barulho bem chato, mas não é nada absurdamente alto não, "encomoda mas não atrapalha".
O meu está com o encaixe quebrado, faz um barulho bem chato, mas não é nada absurdamente alto não, "encomoda mas não atrapalha".

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Qd desencaixava e encaixava novamente o barulho parava... mas aos poucos voltava, como se fosse folgando ou soltando de novo... bom, ficou lá pra trocarem a tal peça na suspensão, como afirmaram... só quero q o enorme ruído pare.
- Piloto de Atari
Amigo nosso aqui de Natal teve que trocar todo o eixo traseiro devido a barulhos...
Teve outra pessoa tb que teve que fazer a mesma coisa...
Mas se ao mexer no banco o barulho pára... é estranho...
Não consigo ver a relação de ruído no banco com suspensão!
Teve outra pessoa tb que teve que fazer a mesma coisa...
Mas se ao mexer no banco o barulho pára... é estranho...
Não consigo ver a relação de ruído no banco com suspensão!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Exatamente... tanto que se desse uma encaixada, ele parava, mas logo em seguida voltava, como se não estivesse regulado (e mais, se tivesse gente no banco traseiro o barulho era bem menor, concluindo-se que o banco ficava mais fixo, sei lá...) bom, perdi um dia de carro na concessionária, espero que amanha esteja sem barulhos, independente de onde trocaram peças...
- Piloto de Atari
Para ter certeza que o barulho é na suspensão e não no banco:
Dobre (rebata) completamente o banco, com se fosse usar para carregar muita coisa no porta malas. Daí vç tem duas situações. Uma que o banco não estará nos encaixes e se ocorrerem os barulhos então não era o banco, e outra que se o barulho for na suspensão, com o banco rebatido eles ficarão mais altos pois não terá o encosto do banco traseiro abafando os barulhos, entendeu?
Dobre (rebata) completamente o banco, com se fosse usar para carregar muita coisa no porta malas. Daí vç tem duas situações. Uma que o banco não estará nos encaixes e se ocorrerem os barulhos então não era o banco, e outra que se o barulho for na suspensão, com o banco rebatido eles ficarão mais altos pois não terá o encosto do banco traseiro abafando os barulhos, entendeu?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Para ter certeza que o barulho é na suspensão e não no banco:
Boa dica, mas o carro já tá na concessionária... caso volte com o barulho, farei o teste...
- Piloto de Atari
cara na verdade acho que podem ser os dois fazendo barulho!
qdo começou esse barulho escroto no banco traseiro( parecia com o que meu antigo carro fazia qdo estava com os amortecedores fudidos) achei logo q fosse algum componente da suspensao. Depois de procurar no forum comecei a suspeitar do banco e após eu por fita isolante e pedaços de espuma no encaixe do banco o barulho sumiu.
mas voltando p suspensao, um tempinho depois que troquei as molas coisa de quase um mes, comecou outro barulho e esse sim parece suspensao mesmo. o engraçado é que ele não é constante e só aparece quando chove e molha a suspensão( não sei se é apenas coincidência)
qdo começou esse barulho escroto no banco traseiro( parecia com o que meu antigo carro fazia qdo estava com os amortecedores fudidos) achei logo q fosse algum componente da suspensao. Depois de procurar no forum comecei a suspeitar do banco e após eu por fita isolante e pedaços de espuma no encaixe do banco o barulho sumiu.
mas voltando p suspensao, um tempinho depois que troquei as molas coisa de quase um mes, comecou outro barulho e esse sim parece suspensao mesmo. o engraçado é que ele não é constante e só aparece quando chove e molha a suspensão( não sei se é apenas coincidência)

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:mas voltando p suspensao, um tempinho depois que troquei as molas coisa de quase um mes, comecou outro barulho e esse sim parece suspensao mesmo. o engraçado é que ele não é constante e só aparece quando chove e molha a suspensão( não sei se é apenas coincidência)
O pior é que mexeu na suspensão se fuZeu... garantia morreu...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:degreja escreveu:mas voltando p suspensao, um tempinho depois que troquei as molas coisa de quase um mes, comecou outro barulho e esse sim parece suspensao mesmo. o engraçado é que ele não é constante e só aparece quando chove e molha a suspensão( não sei se é apenas coincidência)
O pior é que mexeu na suspensão se fuZeu... garantia morreu...
Como assim morreu?
- Piloto de Atari