Comprar ou não comprar?
Comprar ou não comprar?
Fala galera!
Acabei de me cadastrar aqui no clube, mas como da para se notar pelo título do tópico ainda não tenho um Punto.
Bom, estou querendo comprar um carro e me foi oferecido um Punto, segue a configuração da criança:
FIAT Punto ELX 1.4 Flex
Ano: 2009/2010
Cor: BRANCA
Quilometragem: 36814 km
Preço: R$ 36.000,00
Opcionais:
Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Cd Player, Computador de Bordo, Conta-Giros, Desembaçador Traseiro, Direção Hidráulica, Freio a Disco, Interface, Limpador Traseiro, Retrovisores Elétricos, Rodas Liga Leve, Travas Elétricas, Vidros Verdes, Vidros Elétricos.
Observações
Som original, abridor de tanque e porta malas internos, faroletes originais.
Isso foi o que o vendedor me passou. Diz ele que o carro nunca foi batido, está sendo vendido porque precisa de dinheiro para construir uma casa. O que me deixou com um pé atras é que ele já é o segundo dono, mora em uma cidade vizinha a minha e o carro é de SC.
Outra coisa que me desanimou foram as inúmeras reclamações e queixas que li através do google referentes a esse modelo do Punto.
Bom, gostaria de saber o que vocês acham desse carro, se seria um bom negócio e principalmente a opinião de quem possui o Punto ELX 1.4.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Espero em breve poder fazer parte desse clube.
Abraço.
Acabei de me cadastrar aqui no clube, mas como da para se notar pelo título do tópico ainda não tenho um Punto.
Bom, estou querendo comprar um carro e me foi oferecido um Punto, segue a configuração da criança:
FIAT Punto ELX 1.4 Flex
Ano: 2009/2010
Cor: BRANCA
Quilometragem: 36814 km
Preço: R$ 36.000,00
Opcionais:
Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Cd Player, Computador de Bordo, Conta-Giros, Desembaçador Traseiro, Direção Hidráulica, Freio a Disco, Interface, Limpador Traseiro, Retrovisores Elétricos, Rodas Liga Leve, Travas Elétricas, Vidros Verdes, Vidros Elétricos.
Observações
Som original, abridor de tanque e porta malas internos, faroletes originais.
Isso foi o que o vendedor me passou. Diz ele que o carro nunca foi batido, está sendo vendido porque precisa de dinheiro para construir uma casa. O que me deixou com um pé atras é que ele já é o segundo dono, mora em uma cidade vizinha a minha e o carro é de SC.
Outra coisa que me desanimou foram as inúmeras reclamações e queixas que li através do google referentes a esse modelo do Punto.
Bom, gostaria de saber o que vocês acham desse carro, se seria um bom negócio e principalmente a opinião de quem possui o Punto ELX 1.4.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Espero em breve poder fazer parte desse clube.
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Comprar ou não comprar?
Ninguém pra dar uma força aí?
- Piloto de Atari
Eu acho que está caro. Oferece 33.000 q ai vale a pena.
Esses opcionais q o cara te passou na verdade nao sao opcionais, sao todos itens de série.
Esses opcionais q o cara te passou na verdade nao sao opcionais, sao todos itens de série.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
E colega com as promoçoes e tentador adquirir um Zero bala 36 + uns 5 contos e um 1.4 completaO...mas nao sei como vai adquirir a vista,, negocio etcs...eu tentaria um Zero...mas como comentei depede da grana de cada um...
- Instrutor de Auto Escola
Valeu pelas respostas aí!
Aqui o anuncio do carro com fotos: http://carrosnaserra.com.br/index.php?c ... cio=341651
Aqui o anuncio do carro com fotos: http://carrosnaserra.com.br/index.php?c ... cio=341651
- Piloto de Atari
Weliton escreveu:E colega com as promoçoes e tentador adquirir um Zero bala 36 + uns 5 contos e um 1.4 completaO...mas nao sei como vai adquirir a vista,, negocio etcs...eu tentaria um Zero...mas como comentei depede da grana de cada um...
Fala velho...
o problema é que meu orçamento já estourou, eu ia comprar um black fox completo por 30, mas perdi o negócio.. agora to namorando esse Punto.. só não sei se vale a pena, li várias reclamações desse modelo o que me deixou com um pé atras,
Abraço.
- Piloto de Atari
é mesmo cara há pouco tempo tinha attracttive sendo anunciado a 38 numa promoção relampago, acho q vale a pena vc apertar um pouco e pegar um zero bala...
.
porém o attracttive nao tem a maioria desses itens q o ELX tem:
roda liga, farol neblina, computador de bordo completo (tem basico q é melhor q de mtas marcas)
.
tem q pesquisar cara
o valor da FIPE é 33.500,00
.
roda liga, farol neblina, computador de bordo completo (tem basico q é melhor q de mtas marcas)
.
tem q pesquisar cara
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:é mesmo cara há pouco tempo tinha attracttive sendo anunciado a 38 numa promoção relampago, acho q vale a pena vc apertar um pouco e pegar um zero bala...
.
.
tem q pesquisar cara
É, dei uma olhada ontem na FIPE, vou tentar oferecer uns 32.000,00 à vista pra ver se rola.
Mas antes quero saber a opinião de quem tem esse modelo do Punto, VALE A PENA? Toda reclamações que li desse modelo são reais ou é tudo mito?
Abraço.
- Piloto de Atari
entra no webmotors q eh melhor.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:entra no webmotors q eh melhor.
Valeu. Vou dar uma olhada...
Falando nisso, outro vendedor veio aqui agora me oferecer um Corsa 2009 completo por 27 mil.
#@%&!, TO FICANDO CONFUSO!
- Piloto de Atari