PUNTO 1.4 ITALIA
PUNTO 1.4 ITALIA
Olá pessoal sou novato aqui ...
Acabei de adiquirir um punto 1.4 serie Italia, to louco para que ele chegue logo..
Só que esqueci de perguntar uma coisa para o vendedor, se essa série Italia vem com vidros elétricos dianteiros e trazeiros ou somente dianteiros ? Alguem sabe me responder?
Vi alguns topicos aqui falando sobre essa série mais não vi nada falando disso...
Acabei de adiquirir um punto 1.4 serie Italia, to louco para que ele chegue logo..
Só que esqueci de perguntar uma coisa para o vendedor, se essa série Italia vem com vidros elétricos dianteiros e trazeiros ou somente dianteiros ? Alguem sabe me responder?
Vi alguns topicos aqui falando sobre essa série mais não vi nada falando disso...
- Piloto de Atari
Re: PUNTO 1.4 ITALIA
boa pergunta, comprei um e ainda não peguei, entretanto, não reparei isso. alguém sabe dizer?
- Piloto de Atari
no site não diz, então provavel que seje so na frente... mas ta baum, essa serie italia ta otima, opcionais interessantes
- Piloto de Autorama
ESTRANHO QUE NO SITE NÃO DÁ NEM A OPÇÃO NOS OPCIONAIS DE ADD OS VIDROS TRAZEIROS NÉ..
- Piloto de Atari
acho q todos os puntos apenas os vidros dianteiros sejam eletricos de serie
.
a partir da versão essence tem a opção do VET
.
a partir da versão essence tem a opção do VET
- Motorista de Auto Escola
Também fiz o pedido do meu Punto com Kit Italia.
A cc Automax de Belo Horizonte me informou que vem com vidros elétricos somente dianteiros.
R$ 750,00 pra instalar os traseiros.
Eu não pretendo instalar. Já vou gastar R$ 460,00 com alarme + R$ 75,00 Peito de Aço e R$ 140,00 com as pedaleiras esportivas.... E a grana acabou
A cc Automax de Belo Horizonte me informou que vem com vidros elétricos somente dianteiros.
R$ 750,00 pra instalar os traseiros.
Eu não pretendo instalar. Já vou gastar R$ 460,00 com alarme + R$ 75,00 Peito de Aço e R$ 140,00 com as pedaleiras esportivas.... E a grana acabou

Eu pedi um tb branco, tava com a mesma dúvida mas NÃO VEM NÃO os vidro elétricos traseiros, só dianteiros mesmo.
O meu n peguei ainda pois n tenho como pagar por causa da greve dos bancos

Esperando isso pra pegar, bonito demais o carro....
Abraço
O meu n peguei ainda pois n tenho como pagar por causa da greve dos bancos

Esperando isso pra pegar, bonito demais o carro....
Abraço
- Piloto de Atari
Eu ia pegar um branco deste , mas como fizeram um preço baum no 1.6 prata fiquei com este e naum me arrependo(só no consumo kkkk).
Mt lindo o branco e principalmente o Brasão Italia série mt show q deveria ter nos outros tb!!!
agora tenho que arrumar mascara negra por fora!!!
Mt lindo o branco e principalmente o Brasão Italia série mt show q deveria ter nos outros tb!!!
- Piloto de Atari
vidro eletrico traseiro é opcional... se nao pagou por ele, nao virá.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Venicius escreveu:Eu ia pegar um branco deste , mas como fizeram um preço baum no 1.6 prata fiquei com este e naum me arrependo(só no consumo kkkk).
vc que pensa que o consumo iria aumentar, esse motor 1.4 deveria ser internado no A.A.

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola