Farol (+ painel) piscando
Farol (+ painel) piscando
Salve galera..
Há um tempo me deparei com este problema.. estava dirigindo normalmente com meia luz e neblina ligados e as luzes piscaram varias vezes (inclusive o painel).. como se eu tivesse desligado e ligado a chave do farol. Isso aconteceu após a instalacao do xenon no neblina. Imaginei ser algum curto por ali por má instalacao e até hoje nao tinha ido atras de ver o que era, crente que era problema com a instalação do xenon.
Pois bem, agora esse problema esta freqüente. Mas ainda achava que era culpa do xenon.
Porém hoje eu estava rodando só com a meia luz e mais nada, o xenon do neblina estava desligado e piscou novamente! Ou seja, pra mim ta descartado o problema com o xenon, uma vez que agora ocorreu com ele desligado. Estou certo?
Alguém já passou por isso e faz ideia do que seja?
Ps: estou com os faróis led R8, mas o problema começou antes da instalação do mesmo.
Valeu! Abraços!
Há um tempo me deparei com este problema.. estava dirigindo normalmente com meia luz e neblina ligados e as luzes piscaram varias vezes (inclusive o painel).. como se eu tivesse desligado e ligado a chave do farol. Isso aconteceu após a instalacao do xenon no neblina. Imaginei ser algum curto por ali por má instalacao e até hoje nao tinha ido atras de ver o que era, crente que era problema com a instalação do xenon.
Pois bem, agora esse problema esta freqüente. Mas ainda achava que era culpa do xenon.
Porém hoje eu estava rodando só com a meia luz e mais nada, o xenon do neblina estava desligado e piscou novamente! Ou seja, pra mim ta descartado o problema com o xenon, uma vez que agora ocorreu com ele desligado. Estou certo?
Alguém já passou por isso e faz ideia do que seja?
Ps: estou com os faróis led R8, mas o problema começou antes da instalação do mesmo.
Valeu! Abraços!
- Piloto de Autorama
Re: Farol (+ painel) piscando
o xenon e de quantos Watts?
Verifique o relé de farol e farol de milha.
Ele pode estar estragado e depois de um tempo ligado ele aquece e fica dando esse problema.
Verifique o relé de farol e farol de milha.
Ele pode estar estragado e depois de um tempo ligado ele aquece e fica dando esse problema.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Então.. mas mesmo o farol de neblina desligado era pra ele ficar piscando dessa maneira?
Pra mim, se ele tá desligado, não tá passando corrente, logo, não é culpa dele. Me corrijam se eu tiver errado, por favor.
Valeu pela ajuda, Tiago.
Pra mim, se ele tá desligado, não tá passando corrente, logo, não é culpa dele. Me corrijam se eu tiver errado, por favor.
Valeu pela ajuda, Tiago.
- Piloto de Autorama
Prezo Matheus, estou com o mesmo problema. Porém, o meu milhar é normal, não é xenon....então concluo que é um problema do elétrico do carro mesmo. Você conseguiu identificar o problema?
Abraço
Willians
Abraço
Willians
- Piloto de Atari
Ainda não, amigo.
Estamos discutindo neste tópico viewtopic.php?f=2&t=14291
Achamos que o problema é com a chave/alavanca da seta, onde liga o farol.
Qualquer novidade, por favor, nos avise.
Estamos discutindo neste tópico viewtopic.php?f=2&t=14291
Achamos que o problema é com a chave/alavanca da seta, onde liga o farol.
Qualquer novidade, por favor, nos avise.
- Piloto de Autorama
Fala aí Matheus, tudo bem ?
Este defeito é característico do regulador de tensão que está incorporado internamente no alternador, é aconselhável vc procurar um bom auto-elétrico ou uma
cc de sua confiança !!!!!!
Abs.
Este defeito é característico do regulador de tensão que está incorporado internamente no alternador, é aconselhável vc procurar um bom auto-elétrico ou uma
cc de sua confiança !!!!!!
Abs.
- Piloto de Atari
Fala Luiz
Vc teve o mesmo problema? É isso mesmo?
Muito obrigado desde já pelo auxílio.
Abraço
Vc teve o mesmo problema? É isso mesmo?
Muito obrigado desde já pelo auxílio.
Abraço
- Piloto de Autorama
Fala aí amigão, No meu carro não, mas como eu trabalho em assistencia tecnica de veículo já tivemos alguns casos como esse !!!!!
Abs.
Abs.
- Piloto de Atari
Valeu Luiz... Vou correr atrás disso então. Se for realmente este o problema, é necessário a troca da peça?
- Piloto de Autorama
Com certeza, as vezes fica mais barato substituir o alternador completo do que fazer reparos, pelo pelos a gente não corre risco de dar outro problema futuro.
- Piloto de Atari