Compra de carro em meados de 2012
Compra de carro em meados de 2012
Opa pessoal, tudo tranquilo?
bom, ando pesquisando muito gostaria da opinião de voces a respeito de qual carro comprar no 1º bimestre de 2012.
Tenho em mente faixa de preço até R$70.000 e com esse "rebosteio" do aumento do IPI dos carros importados estou praticmente decidido a ficar na linha fiat, ja possuo um punto atractive 1.4 e estava na duvida de pegar um T-jet COMPLETAO(todos acessorios totalizando 70000 e uns quebrados) ou um bravo porem colocando multiplos acessorios do meu interesse nao ficaria tao bem equipado quanto o T-jet, gostaria de saber de a essa altura do campeonato compensa pegar um tjet(nao gosto do proximo modelo que sera lançado do punto) ou entao pegar um bravo pelo fato de ser mais atual tecnologicamente e lançamento.
Graato
bom, ando pesquisando muito gostaria da opinião de voces a respeito de qual carro comprar no 1º bimestre de 2012.
Tenho em mente faixa de preço até R$70.000 e com esse "rebosteio" do aumento do IPI dos carros importados estou praticmente decidido a ficar na linha fiat, ja possuo um punto atractive 1.4 e estava na duvida de pegar um T-jet COMPLETAO(todos acessorios totalizando 70000 e uns quebrados) ou um bravo porem colocando multiplos acessorios do meu interesse nao ficaria tao bem equipado quanto o T-jet, gostaria de saber de a essa altura do campeonato compensa pegar um tjet(nao gosto do proximo modelo que sera lançado do punto) ou entao pegar um bravo pelo fato de ser mais atual tecnologicamente e lançamento.
Graato
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Compra de carro em meados de 2012
eu cogitaria um bravo tjet, nao pelo "tecnologicamente atual", mas por ser um hatch médio (mais espaço interno, portamalas, etc).... agora se priorizar desempenho, va de punto tjet, que é mais leve e anda melhor.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu cogitaria um bravo tjet, nao pelo "tecnologicamente atual", mas por ser um hatch médio (mais espaço interno, portamalas, etc).... agora se priorizar desempenho, va de punto tjet, que é mais leve e anda melhor.
Bravo tjet com os acessorios que desejo ficaria acima do meu valor entao tava na duvida do absolute manual com varios acessorios ou o punto tjet, andei dando uma fuçada no bravo clube e vi MUITAS reclamacoes de diversas partes a respeito do carro, to na duvida
se você tem familia vai de bravo. Se é solteiro vai de punto branco skydome 

BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Putz, eu queria estar no seu lugar com esta escolha terrivelmente difícil
Não mas falando sério, como disse o Baigan se vc é solteiro ou é casado e não tem filhos vai de Punto T-jet fácil, pode ser o branco ou o vermelho.
Mas caso contrario, Bravo, uma questão de maior conforto para todos e para as malas na hora da viagem.

Não mas falando sério, como disse o Baigan se vc é solteiro ou é casado e não tem filhos vai de Punto T-jet fácil, pode ser o branco ou o vermelho.
Mas caso contrario, Bravo, uma questão de maior conforto para todos e para as malas na hora da viagem.
- Motorista de Auto Escola
Atualmente namorando maas nada de filhos,sou muito novo, é eu estava muito pro tjet msm atualmente vi muitas reclamacoes do bravo, tem muitas coisas para aperfeiçoar, vou de tjetao completasso se tuudo deer ceerto neh;) vlww moçada, mais quem quiser continue dando suas opinioes, abraaaacos
Com a restilização do Punto acho que não vale a pena pegar Punto ano que vem...
Vá de Bravo Absolut.
Vá de Bravo Absolut.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Nao gostei do Bravo, trazeira dele nao me atrai !!!
Mas sei lá...gosto é gosto.
Guilherme Presotto escreveu:Com a restilização do Punto acho que não vale a pena pegar Punto ano que vem...
Vá de Bravo Absolut.
Preefiro o punto antigo nao curti TAANTO essa restilizacao
killjoybr escreveu:Nao gostei do Bravo, trazeira dele nao me atrai !!!
galeti1 escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Com a restilização do Punto acho que não vale a pena pegar Punto ano que vem...
Vá de Bravo Absolut.
Preefiro o punto antigo nao curti TAANTO essa restilizacao
Aqui tem uma outra boa explicação. Mas vale ressaltar é que o interior da nova geração do Punto melhorou muito.
- Motorista de Auto Escola