Novo punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Novo punto

por bruno ramos 3 » Qua Nov 02, 2011 12:12 pm

Olá pessoal, sou novo aqui no puntoclub. Já decici comprar um Punto, porém andei pesquisando e notei que está para chegar um "novo" punto, com algumas pequenas modificações na grade, farol...etc...na verdade era para ja ter mudado mas a FIAT elegou que os desatres no Japão acabaram atrasando essa reestilização...vcs sabem quando o Punto vai mudar? Uns dizem que é ja no começo de 2012, outros que é so no segundo semestres... obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo punto

por VLA » Qua Nov 02, 2011 1:28 pm

(:(()
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por otimaq » Qua Nov 02, 2011 6:48 pm

2 x (:(()
Usuário Banido
Usuário Banido

por Fabio V. Motta » Qua Nov 02, 2011 7:10 pm

Amigo onde vc leu que os desastres no Japão atrasaram a reestilização^^, alguns sites e revistas falam no segundo semestre de 2012, mais é expeculação, as vendas do punto brasileiro vão muito bem e a fiat não pretende mudar tão cedo, eu recebi meu carro ontem, e vale a pena a compra, pode comprar que é garantido, grande carro.Vlw
[b]http://www.lapcompany.com.br

Mesas para notebok´s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RFPaes » Qua Nov 02, 2011 7:43 pm

Passei batido por essa notícia. O meu Punto chega no começo de dezembro.

Vou ficar MUITO puto se logo depois sair um modelo novo. Acho que mato o vendedor! :P
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joelcamara » Qua Nov 02, 2011 7:56 pm

RFPaes escreveu:Passei batido por essa notícia. O meu Punto chega no começo de dezembro.

Vou ficar MUITO puto se logo depois sair um modelo novo. Acho que mato o vendedor! :P

Na verdade essa notícia é até antiga. O novo punto já deveria ter saído, porém numa matéria numa revista de carros que eu não me recordo o nome agora, saiu que foi atrasado o lançamento por causa do tsunami e do vazamento radioativo de fukushima. Se eu não me engano tem uma parte do painel que é produzido por aquelas bandas de lá e a produção, logicamente foi interrompida!

Por isso que tem que pesquisar bastante antes de comprar...vc deve até ter comprado o carro com um precinho mais camarada né?! :?
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por renato_punto_prata2 » Qua Nov 02, 2011 9:05 pm

favor utilizar a busca que voce encontrará as informações que procura :wink:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador