Novo punto
7 mensagens
|Página 1 de 1
Novo punto
Olá pessoal, sou novo aqui no puntoclub. Já decici comprar um Punto, porém andei pesquisando e notei que está para chegar um "novo" punto, com algumas pequenas modificações na grade, farol...etc...na verdade era para ja ter mudado mas a FIAT elegou que os desatres no Japão acabaram atrasando essa reestilização...vcs sabem quando o Punto vai mudar? Uns dizem que é ja no começo de 2012, outros que é so no segundo semestres... obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Novo punto

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
2 x 

- Usuário Banido
Amigo onde vc leu que os desastres no Japão atrasaram a reestilização^^, alguns sites e revistas falam no segundo semestre de 2012, mais é expeculação, as vendas do punto brasileiro vão muito bem e a fiat não pretende mudar tão cedo, eu recebi meu carro ontem, e vale a pena a compra, pode comprar que é garantido, grande carro.Vlw
- Piloto de Atari
Passei batido por essa notícia. O meu Punto chega no começo de dezembro.
Vou ficar MUITO puto se logo depois sair um modelo novo. Acho que mato o vendedor!
Vou ficar MUITO puto se logo depois sair um modelo novo. Acho que mato o vendedor!

- Piloto de Atari
RFPaes escreveu:Passei batido por essa notícia. O meu Punto chega no começo de dezembro.
Na verdade essa notícia é até antiga. O novo punto já deveria ter saído, porém numa matéria numa revista de carros que eu não me recordo o nome agora, saiu que foi atrasado o lançamento por causa do tsunami e do vazamento radioativo de fukushima. Se eu não me engano tem uma parte do painel que é produzido por aquelas bandas de lá e a produção, logicamente foi interrompida!
Por isso que tem que pesquisar bastante antes de comprar...vc deve até ter comprado o carro com um precinho mais camarada né?!

O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
favor utilizar a busca que voce encontrará as informações que procura 

7 mensagens
|Página 1 de 1