Glade Auto Sport danifica o painel do Punto
Glade Auto Sport danifica o painel do Punto
Boa noite Pessoal,
Sou novo no fórum e acabei de comprar meu Punto 1.4 08/09, estava realmente lindo até eu resolver comprar o Glade Auto Sport sábado e para minha terrível infelicidade o mesmo vazou e acabou derretendo a tinta do painel e um botão, procurei na internet e vi outros relatos no reclame aqui do mesmo problema o pior e que mesmo acontecendo isso não havia nenhum tipo de advertência sobre isso na embalagem do fabricante...
Já entrei em contato com a Johnson por e-mail para ver o que acontece, assim que tiver uma posição posto aqui mais fica a dica NÃO usem o glade segue fotos de como ficou meu painel, no relato do reclame aqui eles pagaram o concerto do colega... nossa eu realmente estou muito Puto com esta situação só de olhar para o painel do carro da vontade de pegar os químicos da Johnson e da só tapa na cara por tamanha burrice...

Sou novo no fórum e acabei de comprar meu Punto 1.4 08/09, estava realmente lindo até eu resolver comprar o Glade Auto Sport sábado e para minha terrível infelicidade o mesmo vazou e acabou derretendo a tinta do painel e um botão, procurei na internet e vi outros relatos no reclame aqui do mesmo problema o pior e que mesmo acontecendo isso não havia nenhum tipo de advertência sobre isso na embalagem do fabricante...
Já entrei em contato com a Johnson por e-mail para ver o que acontece, assim que tiver uma posição posto aqui mais fica a dica NÃO usem o glade segue fotos de como ficou meu painel, no relato do reclame aqui eles pagaram o concerto do colega... nossa eu realmente estou muito Puto com esta situação só de olhar para o painel do carro da vontade de pegar os químicos da Johnson e da só tapa na cara por tamanha burrice...

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
- Piloto de Atari
Re: Glade Auto Sport danifica o painel do Punto
Esse Glade Auto Sport é o que; ácido, solvente de plástico!
O fabricante tem mais é que pagar o estrago feito pelo produto deles.
Boa sorte e bem vindo ao clube.
O fabricante tem mais é que pagar o estrago feito pelo produto deles.
Boa sorte e bem vindo ao clube.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu ja não gostava desse Gleid pendurado na painel, agora menos ainda...
Tomare que paguem pelo seu prejuizo !
Boa sorte
Tomare que paguem pelo seu prejuizo !
Boa sorte

- Piloto de Atari
No meu aconteceu parecido só que do lado do motorista, foi menor o estrago pois pegou apenas no friso prata do painel... Fodis mesm..,glade do baralho...

- Piloto de Autorama
nossa que paia usava muito no golzim.... mas o puntera ta com cheiro de novo ainda ai n usei ainda bem... mas tomara que pague o seu preju... abraços
- Piloto de Autorama
Curioso que sempre usei no meu antigo Palio e nunca tive problema.
Mas agora vai pro lixo.
Mas agora vai pro lixo.

como todo bom líquido volátil, ele retira calor do meio pra evaporar...o liquido vazou no painel e fez isso...
Agora...deve ter vazado por causa de calor...esse produto nao pode ficar exposto ao sol pq a evaporação excede e encharca aquela espuminha que fica na ponta e vaza...
Agora...deve ter vazado por causa de calor...esse produto nao pode ficar exposto ao sol pq a evaporação excede e encharca aquela espuminha que fica na ponta e vaza...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
ve se tem na embalagem se tem algo falando sobre exposição ao sol ou calor excessivo....se tiver advertindo, babou...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O produto vazar com calor excessivo é uma coisa.
Danificar partes plásticas e pintura é outra.
Ao meu ver, a Johnson nem vai questionar pra sanar o seu problema.

Danificar partes plásticas e pintura é outra.
Ao meu ver, a Johnson nem vai questionar pra sanar o seu problema.

- Velha Guarda
- Velha Guarda