Qual Roda colocar 17"
Qual Roda colocar 17"
Boa Dia Galera , Posso escolher entre esses modelos de rodas abaixo , qual ficaria melhor no Punto Prata .

tem um outro modelo mas nao consegui imagem dela ainda , pois e lacamento da http://www.pollyrodasramlow.com.br e nao tem no site .
qual ficaria melhor ? e nao pretendo rebaixar o carro e nem por molas qual perfil de pneu colocar ?
Obrugado

tem um outro modelo mas nao consegui imagem dela ainda , pois e lacamento da http://www.pollyrodasramlow.com.br e nao tem no site .
qual ficaria melhor ? e nao pretendo rebaixar o carro e nem por molas qual perfil de pneu colocar ?
Obrugado
- Piloto de Atari
Re: Qual Roda colocar 17"
A Primeira roda e do Linea Absolut e a Segunda roda e do Novo Civic 2012 na foto ela esta 5 furos mas tem ela de 4 furos .
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
eu não gosoto muita dessa roda no linea... a do Linea T-jet já fica legal
- Piloto de Atari
Cara, para ser sincero não gostei de nenhuma das duas... Não tem mais opções?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
tem esses modelos aki do site da pollyrodas Ramlow e onde consigo compra direto http://www.pollyrodasramlow.com.br/roda ... coes01.htm
- Piloto de Atari
A do linea T-jet é ideal paro o punto, se eu ainda nao tivesse rodas 17, sem duvida essa seria a escolha.

- Piloto de Atari
Meu desejo é por as do linea tjet,tanta faz a cor....as duas eu acho mto bacana!Mas pagar de 3 a 4k nelas a osso demais!
Minha realidade é ter as 16 do linea absolute,que nao acho tao feia como dizem!As 17 do mesmo modelo do Linea sao replicas,mas se pintasse alguma barata eu colocaria!
Qto vc ta pensando em investir?
Minha realidade é ter as 16 do linea absolute,que nao acho tao feia como dizem!As 17 do mesmo modelo do Linea sao replicas,mas se pintasse alguma barata eu colocaria!
Qto vc ta pensando em investir?
- Velha Guarda
na verdade eu acabei comprando pois conseguim um preco muito bom nesse modelo debaixo a do civic 2012 agora tenho que compra os pneus assim que tiver monstado eu posto as fotos
- Piloto de Atari
Comprava logo uma preta 18"!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"