Alerta para quem quer comprar o Punto
 Enviado: Qua Jul 23, 2008 9:57 pm
Enviado: Qua Jul 23, 2008 9:57 pmEu fiz um pedido de um Punto Sporting no dia 8 de março de 2008.
O vendedor da concessionária [u]AUTOMAX[/u] aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Pois eis que, hoje- dia 23 de julho de 2008 -já estamos completando 4 meses e 15 dias da realização do pedido e quando ligo pra Concessionária o vendedor fala que a culpa não é dele, que é da fábrica - ele já até pediu para que eu parasse de ligar, sendo que durante o período eu liguei, conseguindo ser atendido apenas 4 vezes em quase 4 meses(nas outras vezes eu ligava e não conseguia retorno do vendedor) - e as vezes que tentei falar com o 0800 da FIAT eu recebi atendentes muito educados mas que se limitavam a me informar que um relatório pedindo agilidade já estava sendo enviado à fábrica - o que, obviamente, não gerou resultado uma vez que até hoje meu carro não foi nem produzido após mais de 15 relatórios enviados.
Com esse empurra-empurra até hoje eu não recebi o meu carro e já estou pensando em cancelar o pedido e desistir do sonhado PUNTÃO(ele já tinha até nome próprio). É brincadeira o que a FIAT vem fazendo com o cliente, o pior é que quando eu entro aqui ainda vejo tantos problemas pelos quais os proprietários têm passado com peças mal-encaixadas e descuidos da fábrica. É duro pagar esse preço em um carro e ter que aguentar só dores de cabeça.
Espero conscientizar os futuros compradores do carro e que talvez a fábrica observe através do Clube o absurdo do seu descaso.
			O vendedor da concessionária [u]AUTOMAX[/u] aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Pois eis que, hoje- dia 23 de julho de 2008 -já estamos completando 4 meses e 15 dias da realização do pedido e quando ligo pra Concessionária o vendedor fala que a culpa não é dele, que é da fábrica - ele já até pediu para que eu parasse de ligar, sendo que durante o período eu liguei, conseguindo ser atendido apenas 4 vezes em quase 4 meses(nas outras vezes eu ligava e não conseguia retorno do vendedor) - e as vezes que tentei falar com o 0800 da FIAT eu recebi atendentes muito educados mas que se limitavam a me informar que um relatório pedindo agilidade já estava sendo enviado à fábrica - o que, obviamente, não gerou resultado uma vez que até hoje meu carro não foi nem produzido após mais de 15 relatórios enviados.
Com esse empurra-empurra até hoje eu não recebi o meu carro e já estou pensando em cancelar o pedido e desistir do sonhado PUNTÃO(ele já tinha até nome próprio). É brincadeira o que a FIAT vem fazendo com o cliente, o pior é que quando eu entro aqui ainda vejo tantos problemas pelos quais os proprietários têm passado com peças mal-encaixadas e descuidos da fábrica. É duro pagar esse preço em um carro e ter que aguentar só dores de cabeça.
Espero conscientizar os futuros compradores do carro e que talvez a fábrica observe através do Clube o absurdo do seu descaso.
 
 
