Diferença cor do parachoque - Vermelho 0km
Diferença cor do parachoque - Vermelho 0km
Olá pessoal...
Venho acompanhando o forum há algum tempo, mas ainda nao comprei meu Punto...
Estava em duvida entre o vermelho e o branco, dai acabei fechando um vermelho que estava chegando na CC.
Ontem fui ver o carro pra fazer a transferencia do $$$ e faturar o carro, mas voltei pra traz....
A diferença de cor entre o parachoque dianteiro e a lataria estava absurda... tonalidade de vermelho completamente diferente...
Recusei o carro e pedi para trazerem outro, mas dessa vez branco, pois nao quero arriscar de esperar 1 mes e vir novamente com essa diferença....
Lembro q os primeiros Puntos (acho q em 2007), principalmente o vermelho, tinha uma diferença notável de cor entre o parachoque e a lataria, mas depois de vários anos, pensei que isso estivesse corrigido...
O pessoal que tem Punto Vermelho, essa diferença existe mesmo ou eu fui "sorteado" ???
abrcs... Feliz 2012!!!
Wagner
Venho acompanhando o forum há algum tempo, mas ainda nao comprei meu Punto...
Estava em duvida entre o vermelho e o branco, dai acabei fechando um vermelho que estava chegando na CC.
Ontem fui ver o carro pra fazer a transferencia do $$$ e faturar o carro, mas voltei pra traz....
A diferença de cor entre o parachoque dianteiro e a lataria estava absurda... tonalidade de vermelho completamente diferente...
Recusei o carro e pedi para trazerem outro, mas dessa vez branco, pois nao quero arriscar de esperar 1 mes e vir novamente com essa diferença....
Lembro q os primeiros Puntos (acho q em 2007), principalmente o vermelho, tinha uma diferença notável de cor entre o parachoque e a lataria, mas depois de vários anos, pensei que isso estivesse corrigido...
O pessoal que tem Punto Vermelho, essa diferença existe mesmo ou eu fui "sorteado" ???
abrcs... Feliz 2012!!!
Wagner
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Re: Diferença cor do parachoque - Vermelho 0km
uma pequena diferença é normal, por causa do tipo de material pintado, mas nada muito perceptível...
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
percebi isso no punto vermelho da materia de lançamento dos motores etorq numa revista (nao lembro se foi na AE ou na 4R)... era perceptível a diferença tanto no parachoque quanto na tampa de combustivel... vermelho parece ser uma das cores onde mais se nota diferença entre lata e plastico pintados.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
A Fiat anda economizando nas camadas de pintura na fabrica para reduzir custos e o que anda ocorrendo é que cada vez mais estamos vendo problemas de pinturas descascando, pinturas com diferença de tonalidade em peças plásticas e pinturas com camadas de verniz que não protegem o suficiente contra pequenos dejetos das ruas e estradas e por ai vai...
É lamentável, mas a quantidade de pessoas reclamando de problemas com a pintura nos carros Fiat só tem crescido.
A vontade que tenho é mandar lixar todo o verniz do meu Cinza Scandium e comprar uma lata de verniz PPG Ceramic Clear e mandar refazer o carro todo para ver se a pintura fica protegida. Porque do jeito que esta a coisa ta lamentável, só de espirrar risca.
É lamentável, mas a quantidade de pessoas reclamando de problemas com a pintura nos carros Fiat só tem crescido.
A vontade que tenho é mandar lixar todo o verniz do meu Cinza Scandium e comprar uma lata de verniz PPG Ceramic Clear e mandar refazer o carro todo para ver se a pintura fica protegida. Porque do jeito que esta a coisa ta lamentável, só de espirrar risca.

- Piloto de Auto Escola
Como um carro de R$ 45.000 pode passar por um controle de qualidade com uma diferença dessa ??
E olha q minha esposa nao entende nada de carro, muito menos de pintura....
Ela bateu o olho no carro e falou: "Nossa, tá diferente a cor do parachoque"...
O mais engraçado que havia tirado foto de um outro vermelho na CC há 1 mes atras e nao tinha diferença....
Tava olhando agora as fotos...
E olha q minha esposa nao entende nada de carro, muito menos de pintura....
Ela bateu o olho no carro e falou: "Nossa, tá diferente a cor do parachoque"...
O mais engraçado que havia tirado foto de um outro vermelho na CC há 1 mes atras e nao tinha diferença....
Tava olhando agora as fotos...
Wagner R.
- Piloto de Autorama
vc pode ter sido abençoado com uma versao que foi repintada de fabrica ou ainda na concessionária...
as vezes quando vao tirar o carro do caminhao ou mesmo nas movimentaçoes do estoque na CC acabam esbarrando... ai tem que repintar "para ninguem ver". so que nem sempre da certo...
Bom que vc pegou o branco.
Tem sky?
as vezes quando vao tirar o carro do caminhao ou mesmo nas movimentaçoes do estoque na CC acabam esbarrando... ai tem que repintar "para ninguem ver". so que nem sempre da certo...
Tem sky?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:vc pode ter sido abençoado com uma versao que foi repintada de fabrica ou ainda na concessionária...
Tem sky?
Ai q está, nao peguei ainda... tava tudo certo pra pegar esse, como deu o rolo do parachoque, to esperando chegar outro branco (ou até vermelho)... mais uns 20 a 30 dias de espera....
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Peguei o meu essa semana, 1.6 vermelhão.. verifiquei tudo e não encontrei diferença na cor.
- Coordenador Regional
Já vi em CC carro zero sendo feito para choque que foi danificado na cegonha.. Cuidado ai!!!
- Roda dura de Auto Escola
o meu e 2009 e tem essa diferença de cor maior palha as pessoas acham que ja foi batido 

- Piloto de Atari