E antes do Punto, qual veículo que tinham?
E antes do Punto, qual veículo que tinham?
Qual veículo que o pessoal tinha ai e prós e contras sobre o veículo anterior...
- Roda dura de Auto Escola
Re: E antes do Punto, qual veículo que tinham?
tenho 21 anos antes do punto só tive um gol g5 aindei 7 mil km nele ai assaltaram minha casa e levaram pontos positivos andava bem era 1.6 e não consumia nada o meu punto é 1,4 e consome bem mais mais acho que era só isso os contras são os acabamentos ruins e o carro eh muito seco ando no punto de suspensão de rosca e acho mais confortável do que de gol g5 original mais eh um carro gostoso porém o preço é meio alto e ele sempre vai ser um popular gol...
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Opa!!
Tenho 31 anos e tive os seguintes carros: Corsa Hatch 1.0 -> Fiesta Hatch 1.6 -> Fiesta Sedan 1.6 Flex -> Punto Essence 1.6 16V (atual)
Gosto muito da Ford... o motor Zetec Rocam é muuuuuuuuuuuito superiore ao Etorq, especialmente no torque em baixa rotação. Meu fiesta parecia que ia levantar vôo.
Mas em contrapartida o Punto é mais confortável, suspensão melhor, mais bem acabado... outro nível. Nisso admiro a Fiat.
Apesar do motor, estou muito satisfeito com o Punto. Aqui em casa temos 2 Puntos, o outro é um ELX 2008.
Tenho 31 anos e tive os seguintes carros: Corsa Hatch 1.0 -> Fiesta Hatch 1.6 -> Fiesta Sedan 1.6 Flex -> Punto Essence 1.6 16V (atual)
Gosto muito da Ford... o motor Zetec Rocam é muuuuuuuuuuuito superiore ao Etorq, especialmente no torque em baixa rotação. Meu fiesta parecia que ia levantar vôo.
Mas em contrapartida o Punto é mais confortável, suspensão melhor, mais bem acabado... outro nível. Nisso admiro a Fiat.
Apesar do motor, estou muito satisfeito com o Punto. Aqui em casa temos 2 Puntos, o outro é um ELX 2008.
- Piloto de Atari
Sou um rapaz de sorte. Ganhei o primeiro carro com 18 e foi logo um punto. E agradeço sempre que entro no garoto por ter escolhido ele. O carro não me deu um problema até hoje. Não posso comparar com nenhum outro porque nunca tive, mas por outro lado já dirigi alguns e já li muito sobre o punto em revistas e aqui no fórum.
Cara, posso assegurar uma coisa: Você não consegue carro 0 melhor do que um attractive por esse preço se a sua prioridade é conforto. E ainda leva o visual de brinde, ou vice e versa.
Alguns pontos especificamente variam em todos os carros e às vezes vai mais de gosto, assim como música. O motor e consumo não são dos melhores, quase qualquer um admite isso. O câmbio é bom, mas não tem aquele encaixe bem acertado, é mais "flexível", apesar de ser melhor do que o do pálio. Mas assim, só to dizendo algumas coisas que PODERIAM ser alvo de críticas. Eu particularmente gosto muito do conjunto. É espaçoso, confortável, a direção não é pesada nem leve demais, o conjunto suspensão + mola dissipa as vibrações das irregularidades do solo bem melhor que um popular. Enfim, Punto é Punto
Cara, posso assegurar uma coisa: Você não consegue carro 0 melhor do que um attractive por esse preço se a sua prioridade é conforto. E ainda leva o visual de brinde, ou vice e versa.
Alguns pontos especificamente variam em todos os carros e às vezes vai mais de gosto, assim como música. O motor e consumo não são dos melhores, quase qualquer um admite isso. O câmbio é bom, mas não tem aquele encaixe bem acertado, é mais "flexível", apesar de ser melhor do que o do pálio. Mas assim, só to dizendo algumas coisas que PODERIAM ser alvo de críticas. Eu particularmente gosto muito do conjunto. É espaçoso, confortável, a direção não é pesada nem leve demais, o conjunto suspensão + mola dissipa as vibrações das irregularidades do solo bem melhor que um popular. Enfim, Punto é Punto

- Piloto de Autorama
pegeuot 206--->>> Omega 4.1---->>>>Punto HLX--->>>>Azera atual...
Futuro um possivel A5...ou A6...mas bem no futuro....
Futuro um possivel A5...ou A6...mas bem no futuro....
- Instrutor de Auto Escola
Tenho 23 anos e tinha uma Palio 1.0 Celebration 08/08. Comprei ele em jun/09, com um ano de uso e ralei o bichinho até dez/11. O Palinho foi batido numa viagem que fiz à Bahia, bati perto da Chapada Diamantina em abr/10, voltado da Bahia para Goiânia. Acabei foi voltando de guincho mesmo, rs. Comprei por R$ 27.300,00 na época e dei de entrada no Punto que peguei semana passada por R$ 16.500,00. Peguei com 27 mil km e entreguei com 108 mil km, ou seja, o carro deu foi é lucro. Vai deixar saudades.
Agora é era de Punto 1.6.
Prós: manutenção barata.
Contra: motor 1.0 e não muito confortável.
Agora é era de Punto 1.6.
Prós: manutenção barata.
Contra: motor 1.0 e não muito confortável.
- Coordenador Regional
Santana 1988, Santana Evidence 1997, Astra Hatch 2003 e agora há 2 meses peguei um Punto Sporting 2008 

É, eu particularmente sai da GM depois de possuir 3 carros deles:
Vectra GLS 96 2.0 8v - Astra Hatch 2001 GLS 2.0 8v - Astra Hatch Elegance 2005 2.0 8v - Stilo 2005 8v Connect e atual Punto 1.6 16v 2012 Essence
O que posso descrever é que em termos de consumo o astra era campeão mas o 2001 foi o veículo que mais andava pelo fato de estar com motor folgado já.
Conforto: Vectra
Sai da GM pela manutenção cara demais... E meu ex Stilo me deu MUITAAA dor de cabeça.. Simplesmente não suportava ver o carro.
Agora, o Punto é um carro muito seguro.. Sinto ele muito bem, o fraco que senti foi motor mesmo, mas está com meros 1500k. Com o tempo acho que vai melhorar..
Outro ponto fraco do Punto, na minha opinião, foi falta de porta objetos como garrafa de água... Não sei aonde meter
Saudações,
Vectra GLS 96 2.0 8v - Astra Hatch 2001 GLS 2.0 8v - Astra Hatch Elegance 2005 2.0 8v - Stilo 2005 8v Connect e atual Punto 1.6 16v 2012 Essence
O que posso descrever é que em termos de consumo o astra era campeão mas o 2001 foi o veículo que mais andava pelo fato de estar com motor folgado já.
Conforto: Vectra
Sai da GM pela manutenção cara demais... E meu ex Stilo me deu MUITAAA dor de cabeça.. Simplesmente não suportava ver o carro.
Agora, o Punto é um carro muito seguro.. Sinto ele muito bem, o fraco que senti foi motor mesmo, mas está com meros 1500k. Com o tempo acho que vai melhorar..
Outro ponto fraco do Punto, na minha opinião, foi falta de porta objetos como garrafa de água... Não sei aonde meter

Saudações,
- Roda dura de Auto Escola
tive um fusca 75
, depois um Daihatsu Cuore
, depois um Palio Economy zero
, e agora este punto
tenho 28 anos

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Uno 94 1.0/Uno 01 Smart 1.0/Idea 06 Elx 1.4/Punto attractive 1.4/Atual - Punto Sporting 1.8 16v

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador