Interior do EVO, vale a pena?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Interior do EVO, vale a pena?
Pessoal. Que a frente do EVO é feinha pra caramba, isso a a gente ja sabe.

Mas depois de ter olhado o interior dele, fiquei realmente na dúvida pois é ele da uma lapada no unico ponto fraco que encontrei no punto.

Será que vale a pena esperar pelo EVO, ou não?

Mas depois de ter olhado o interior dele, fiquei realmente na dúvida pois é ele da uma lapada no unico ponto fraco que encontrei no punto.

Será que vale a pena esperar pelo EVO, ou não?
Re: Interior do EVO, vale a pena?
Nessas fotos você esta comparando o interior do Punto EVO top de linha com o Punto Giugiaro nacional em um dos modelos mais simples
De toda forma o interior do Punto EVO é melhor que o nacional porque estamos comparando justamente o EVO europeu com o Punto atual nacional.
Tenho até calafrios de imaginar o que a Fiat é capaz de fazer com o interior do Punto EVO quando for nacionalizado.
E me parece que essa frente de Punto EVO não virá para o Brasil, já existe um EVO atualizado na Europa e a Fiat pretende pular esse EVO feioso e ir direto para a nova versão.

De toda forma o interior do Punto EVO é melhor que o nacional porque estamos comparando justamente o EVO europeu com o Punto atual nacional.
Tenho até calafrios de imaginar o que a Fiat é capaz de fazer com o interior do Punto EVO quando for nacionalizado.
E me parece que essa frente de Punto EVO não virá para o Brasil, já existe um EVO atualizado na Europa e a Fiat pretende pular esse EVO feioso e ir direto para a nova versão.

- Piloto de Auto Escola
Re: Interior do EVO, vale a pena?
Roger, já temos uma grande quantidade de tópicos sobre o Punto EVO.
Peço que poste suas dúvidas e comentários nos já existentes.
Abraço
Trancado
Peço que poste suas dúvidas e comentários nos já existentes.
Abraço
Trancado
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1