Consumo do HLX "beberrão" na cidade
Consumo do HLX "beberrão" na cidade
Média de um tanque cheio até o início da reserva, na cidade. Tanque de 48 litros e o pc de bordo acusava que rodaria mais 55km (início da reserva ainda dá autonomia).

CONSIDERAÇÕES: O trânsito na cidade estava razoavelmente tranquilo e com muitos "pardais". Usei muito pouco o ar-condicionado, andei a maior parte do tempo tranquilo, mas não como um ancião (não consigo). Também esporadicamente dei umas pisadas fortes para ouvir o barulho do Isotta Booster que instalei. Já tinha feito 12,8km/l mas agora bati o recorde. Se maneirasse mais o pé, dava perto de 13,5km/l.
No dia-a-dia com mais trânsito, pisando mais e cheio de percursos mais curtos (atrapanha o consumo) faço uns 12km/l.
Fico imaginando após a revisão dos 45k e instalação do InFlow. Torque em baixa tem suas vantagens!
O que acharam do consumo do Kadetão?

CONSIDERAÇÕES: O trânsito na cidade estava razoavelmente tranquilo e com muitos "pardais". Usei muito pouco o ar-condicionado, andei a maior parte do tempo tranquilo, mas não como um ancião (não consigo). Também esporadicamente dei umas pisadas fortes para ouvir o barulho do Isotta Booster que instalei. Já tinha feito 12,8km/l mas agora bati o recorde. Se maneirasse mais o pé, dava perto de 13,5km/l.
No dia-a-dia com mais trânsito, pisando mais e cheio de percursos mais curtos (atrapanha o consumo) faço uns 12km/l.
Fico imaginando após a revisão dos 45k e instalação do InFlow. Torque em baixa tem suas vantagens!

O que acharam do consumo do Kadetão?

- Piloto de Testes da FIAT
Re: Consumo do HLX "beberrão" na cidade
Isso foi na Gasolina né?? Muito bom hein!!
- Piloto de Atari
Adrianofm escreveu:Isso foi na Gasolina né?? Muito bom hein!!
Na gasolina. Acho que já faz uns 2 anos que não uso álcool porque está inviável. Inclusive, deveriam parar de fabricar carros flex. Ficaria mais econômico ainda com a taxa de compressão otimizada para trabalhar com apenas um combustível.
Mas me diz uma coisa, a média normal sem se preocupar em bater recorde... sem pisar fundo sempre nem andar só triscando o pé, gira em torno de qto?? Manja?? Andando normal... 10 11 Km/l
- Piloto de Atari
Adrianofm escreveu:Mas me diz uma coisa, a média normal sem se preocupar em bater recorde... sem pisar fundo sempre nem andar só triscando o pé, gira em torno de qto?? Manja?? Andando normal... 10 11 Km/l
Aí fica em torno de 12-12,3km/l. Não menos que isso. Brasília o trânsito flui melhor que na maioria das outras cidades. Acho que nunca fiz menos de 11,5km/l na cidade. Na estrada já, mas com o carro cheio, bagagem e pé no fundo direto.
aqui na minha cidade o meu faz 9.2/litro , aqui o transito não ajuda e muitos semaforos.
- Piloto de Atari
Movido de "Fotos & Vídeos" para "Geral"
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O consumo dele está mto bom....o meu é um 1.4 e andando normal nas mesmas condições que vc relatou ele faz 14 cravados e só na gasolina....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Consigo 11.5 km/l misto 70%cidade e 30% estrada
Já consegui 14.8 indo pro litoral(AC 50%do tempo), tudo na gasolina, na volta fez 13km/l cravado!!
Agora se andar só no bairro, 1ª,2ª e 3ª marcha ai cai pra 9 ou até menos se bobear!!
Já consegui 14.8 indo pro litoral(AC 50%do tempo), tudo na gasolina, na volta fez 13km/l cravado!!
Agora se andar só no bairro, 1ª,2ª e 3ª marcha ai cai pra 9 ou até menos se bobear!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Em Sao Paulo uso o meu HLX no dia-a-dia e pego bastante transito. Sempre com ar-condicionado. O consumo tem ficado na média entre 9.1 km/k e 9.6 km/l.
Esse carnaval viajei para o interior, pisando +-, pegando bastante variação de velocidade (rodovias pequenas e serra) e com ar-condicionado, ele fez em torno de 12.5km/l.
O consumo não é dos melhores, mas é razoavel para um 1.8
abraços,
Esse carnaval viajei para o interior, pisando +-, pegando bastante variação de velocidade (rodovias pequenas e serra) e com ar-condicionado, ele fez em torno de 12.5km/l.
O consumo não é dos melhores, mas é razoavel para um 1.8
abraços,
- Piloto de Autorama