DÚVIDA 1.6 OU 1.8

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

DÚVIDA 1.6 OU 1.8

por mcarrozza » Seg Mai 28, 2012 3:10 pm

Pessoal estou com essa duvida, encontrei o essence 1.6 0km vermelho com creative 2 por 43300 e o essence 1.8 sem opcionais (o 1.8 ja vem bem completo) na cor bege savannah por 44300, acredito que consiga +- 1000 de desconto em cada um.

bom a minha ideia era a cor vermelha, mas esse 1.8 me deixou na duvida, no caso é na mesma cc.

Nao tem para test drive.

abraço
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: DÚVIDA 1.6 OU 1.8

por sauloaguiar » Seg Mai 28, 2012 3:16 pm

1.6 Creative 2 vem bem recheado. Iria nesse. Ainda mais que é da cor que vc gosta.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Navarro_Punto » Seg Mai 28, 2012 3:43 pm

Também sou da mesma opnião, iria no 1.6... Não vai se arrepender! Se por ventura pegar o 1.8 hora vai acabar desgotando da cor (por não ser a que queria).
Piloto de Atari

por rodrigomascarenhas » Seg Mai 28, 2012 7:02 pm

Sei não, 1.8 16V da show no 1.6 16V na questão motor (testei os dois varias vezes e achei o meu Palio Economy mais esperto que o 1.6), agora cor conta muito e vai do gosto, porém o bege é muito bonito!

exija fazer um teste drive nos dois e decida, só assim irá resolver corretamente!

Boa sorte!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sauloaguiar » Seg Mai 28, 2012 7:38 pm

rodrigomascarenhas escreveu:Sei não, 1.8 16V da show no 1.6 16V na questão motor (testei os dois varias vezes e achei o meu Palio Economy mais esperto que o 1.6), agora cor conta muito e vai do gosto, porém o bege é muito bonito!

exija fazer um teste drive nos dois e decida, só assim irá resolver corretamente!

Boa sorte!

É questão de bolso acho a dúvida dele: 1.6 Creative 2 ou 1.8 "pelado".

Palio Economy mais esperto que 1.6 achei que vc forçou um pouco.

Concordo que esse bege é bonito. Quando trava procurando usado vi dele. É diferenciado ter um nessa cor.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por THIAGO-GT » Seg Mai 28, 2012 8:08 pm

Caro mcarrozza,

Sem test drive fica dificil, vá em outra concessionaria e exija o teste drive.

Mas se eu fosse vc pegaria o Punto que mais lhe agrada, mas olhando por outro lado pelos Puntos q ando vendo aqui pelo forum os 1.8 são mais econômicos e fortes doq os 1.6.

Att.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomascarenhas » Seg Mai 28, 2012 8:19 pm

sauloaguiar escreveu:
rodrigomascarenhas escreveu:Sei não, 1.8 16V da show no 1.6 16V na questão motor (testei os dois varias vezes e achei o meu Palio Economy mais esperto que o 1.6), agora cor conta muito e vai do gosto, porém o bege é muito bonito!

Boa sorte!

É questão de bolso acho a dúvida dele: 1.6 Creative 2 ou 1.8 "pelado".

Palio Economy mais esperto que 1.6 achei que vc forçou um pouco.

Concordo que esse bege é bonito. Quando trava procurando usado vi dele. É diferenciado ter um nessa cor.

Boa noite!!

Quando citei que o Palio parecia mais esperto, é pq quando fiz o TD nele já na saída percebi que era meio lento, daí a comparação imediata com o carro que andava todo dia para trabalhar, e no caso em todas as vezes que fiz não consegui esticar o carro como gostaria! mas com certeza sei que o 1.6 é muito mais forte que o Palio, é que na hora que você faz o teste, você espera um pouco mais e como nunca tive carro 16V somente 8V achei estranho e a tocada é totalmente diferente,
abraços!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mcarrozza » Seg Mai 28, 2012 8:43 pm

Boa sorte!

Pois é...o problema é que aqui no rio é dificil achar 1.8 0km, não é nem pela diferença de 1000, o 1.8 não é pelado...ele tem como pude ver tipo um cretive 1 e apoio de braço na frente...

abraço
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sauloaguiar » Seg Mai 28, 2012 9:34 pm

Desculpe pelo "pelado". Quando comprei o meu 1.6 tinha uma versão de entrada do 1.8 que não tem mais. Vi agora no site da Fiat. Esse de 43k já vem com rodas, player, etc como o amigo falou. Vc ta querendo o 1.8 a pronta entrega então. Ai tem que dar um procurada mesmo.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Seg Mai 28, 2012 10:06 pm

mcarrozza escreveu:

Boa sorte!

Pois é...o problema é que aqui no rio é dificil achar 1.8 0km, não é nem pela diferença de 1000, o 1.8 não é pelado...ele tem como pude ver tipo um cretive 1 e apoio de braço na frente...

abraço

Então esse 1.8 16V é 0km tbm? se for veiculo a pronta entrega ai não irão te deixar fazer um teste nele, portanto ve se consegue algum contato de alguem do clube que tenha um 1.8 16V para pelo menos dar uma volta!!
Se quizer pode vim a Sorocaba SP dar uma volta no meu!! :-D

abraços!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo