Tela do computador de bordo travando
5 mensagens
|Página 1 de 1
Tela do computador de bordo travando
Usando a ferramenta de pesquisa não encontrei, entre tantas opções relatadas, a mesma situação que a do meu Punto 1.6 16v (7.000 km).
Às vezes (destaco, às vezes), ao navegar para uma tela desejada, o CB trava e só libera quando "ele tá a fim". Já cheguei a parar, desligar e religar o carro e... nada! Tenho q esperar a boa vontade do dito cujo. Já aconteceu até mesmo antes de começar a movimentar o carro!!!
Levei pra CC, fizeram um telecarregamento e a coisa parecia ter ficado boa. 300 km a mais e o fato voltou a ocorrer.
Alguém já passou por essa situação chata???
Às vezes (destaco, às vezes), ao navegar para uma tela desejada, o CB trava e só libera quando "ele tá a fim". Já cheguei a parar, desligar e religar o carro e... nada! Tenho q esperar a boa vontade do dito cujo. Já aconteceu até mesmo antes de começar a movimentar o carro!!!
Levei pra CC, fizeram um telecarregamento e a coisa parecia ter ficado boa. 300 km a mais e o fato voltou a ocorrer.
Alguém já passou por essa situação chata???
- Piloto de Atari
Re: Tela do computador de bordo travando
Não. Pela kilometragem, presumo que o carro esteja na garantia ainda, então sugiro que você leve-o na concessionária e exija que isso seja resolvido...
P.S.: Antes de pensar em algum problema mais eletrônico - complexo -, eu tentaria trocar a chave de setas para ver se não é ela com defeito/mau contato.
P.S.: Antes de pensar em algum problema mais eletrônico - complexo -, eu tentaria trocar a chave de setas para ver se não é ela com defeito/mau contato.
carro na garantia, CC na certa. fica registrado e se o problema persistir / agravar / voltar mais tarde, depois do termino da garntia, tem direito a garantia extendida. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Concordo com o Shadow, Cc e "suba nas tamanca" se caso não for resolvido. 

Isso aí. Cc. !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1