Kit Emotion 1 - Bancos

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Kit Emotion 1 - Bancos

por marvian » Qui Ago 30, 2012 11:19 pm

Pessoal, meu punto veio com os bancos em cor Bege. O que fazer para não sujar? Capa? Impermeabilização? O que fizeram no de vocês e o que sugerem?

abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Kit Emotion 1 - Bancos

por Anderson Ursulino » Sex Ago 31, 2012 12:17 pm

Não sujar vai ser dificil, tm uma espuma que faz limpeza a seco, eu uso e limpa muito bem!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Ago 31, 2012 12:20 pm

colocar couro. até banco em tecido escuro fica sujo e com poeira impregnada. couro é passar um pano umido e pronto.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jhcf » Sex Ago 31, 2012 5:49 pm

marvian escreveu:Pessoal, meu punto veio com os bancos em cor Bege. O que fazer para não sujar? Capa? Impermeabilização? O que fizeram no de vocês e o que sugerem?

abraço!

Cara, se puder poste algumas fotos do interior do seu carro com o Kit Emotion 1....
Estou para fazer o pedido de um e estou na dúvida se peço ou não com o Kit Emotion. Até hoje não vi nenhum ao vivo nas concessionárias com esse kit opcional...

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marvian » Sáb Set 01, 2012 4:12 pm

Anderson, qual a marca e modelo da espuma que utiliza para limpar os bancos? O resultado é bom mesmo?
Jhcf, só me explica como posto as fotos que faço isso.

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jhcf » Dom Set 02, 2012 1:43 pm

marvian escreveu:Anderson, qual a marca e modelo da espuma que utiliza para limpar os bancos? O resultado é bom mesmo?
Jhcf, só me explica como posto as fotos que faço isso.

Abraço!

Marvian,

Posta a foto no site: http://imageshack.us e coloca o link aqui depois. Acho que é assim que alguns tem feito no fórum...

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por baiano-vix » Qui Set 06, 2012 5:50 pm

e ae gente, blz?
Encomendei o meu punto essence com o kit emotion 1 mais por conta do night design e o apoio de braço do que desse acabamento em bege dos bancos (já que eles sujam com mais facilidade). Infelizmente não tem como optar por excluir tal característica.

Há quem diga que vai ficar legal pois a cor do meu punto é preto vulcano e o contraste vai ser o diferencial. Até pensei em colocar os bancos de couro mas o meu orçamentou me limitou pois preferi pegar o criative 4.

Queria saber também qual a marca dessa espuma de limpar a seco ou de um outra opção de limpeza/manutenção dos bancos já que mudar para couro agora ainda não é uma possibilidade para mim.

abraço e obrigado desde já.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Anderson Ursulino » Qui Set 06, 2012 9:53 pm

Pessoal, olhei agora este tópico novamente, e percebi que alguns colegas estão perguntando sobre a espuma que falei!! estou no inteirior para passar o feriado, na segunda assim que voltar, eu vejo o nome e posto aqui! funciona mesmo, limpa (couro, partes plasticas, tecifos)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ibanez_slz » Qui Set 20, 2012 9:04 pm

baiano-vix escreveu:e ae gente, blz?
Encomendei o meu punto essence com o kit emotion 1 mais por conta do night design e o apoio de braço do que desse acabamento em bege dos bancos (já que eles sujam com mais facilidade). Infelizmente não tem como optar por excluir tal característica.

Há quem diga que vai ficar legal pois a cor do meu punto é preto vulcano e o contraste vai ser o diferencial. Até pensei em colocar os bancos de couro mas o meu orçamentou me limitou pois preferi pegar o criative 4.

Queria saber também qual a marca dessa espuma de limpar a seco ou de um outra opção de limpeza/manutenção dos bancos já que mudar para couro agora ainda não é uma possibilidade para mim.

abraço e obrigado desde já.

Po cara, to pegando um igualzinho.. Preto vulcano e kit emotion.. To muito em dúvida pelos bancos.. Gostei do acabamento bege no painel, mas nos bancos não.
O carro do test drive daqui é um com kit emotion.. Cs tinham que ver como tavam os bancos.. Ja tava parecendo carro velho de tao sujo.. Pena que nao bati foto..

Quero o emotion tbm pelo Night Design que tbm to achando que é interessante mas ainda não vi.. Alguem aí pode opinar sobre ele? Vale a pena? A luz sai apenas do painel? ou tbm de algum outro lugar no carro??

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LeonardoMaia » Sáb Set 22, 2012 4:26 pm

[/quote]Po cara, to pegando um igualzinho.. Preto vulcano e kit emotion.. To muito em dúvida pelos bancos.. Gostei do acabamento bege no painel, mas nos bancos não.
O carro do test drive daqui é um com kit emotion.. Cs tinham que ver como tavam os bancos.. Ja tava parecendo carro velho de tao sujo.. Pena que nao bati foto..

Quero o emotion tbm pelo Night Design que tbm to achando que é interessante mas ainda não vi.. Alguem aí pode opinar sobre ele? Vale a pena? A luz sai apenas do painel? ou tbm de algum outro lugar no carro??

Abraços.[/quote]

As luzes saem do painel e tem duas luzes bem discretas junta a maçaneta da porta. Tenho esse modelo do jeito que voce vai comprar é lindo mas tem que ter cuidado com os bancos. Os meus já começam a apresentar sujeira(1 mes de uso), se não resolver como limpar sem gastar muito vou colocar bancos em couro no mesmo design do original emotion 1 na mesma cor, dai deve ser mas facil de limpar.

Cade postem como voces limpam.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo